Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então... tá na hora. PELA PENÚLTIMA VEZ!!!1!ONZE
Bem vindos a TERCEIRA R(G)OD(Z)ADA DO Concurso de Ejaculação Precoce (ou C.E.P., pra vocês que curtem siglas)
Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
Como vai ser isso
Igual na Arena. Eu vou postar o duelo de cada um e vocês terão que votar. O primeiro, de cada chave, que atingir 5 votos ganha.
ATENÇÃO COMPETIDORES: Os dois que perderem, irão disputar a próxima rodada pelo terceiro lugar do concurso, então, se perderem, ainda assim, olhem o tópico da Quarta Gozada.
Você que participa do concurso pode votar nas outras chaves menos na sua.
Votem usando o sistema:
DuelosCódigo HTML:[B]Artesox Eagelin[/B] [ ] x [ ] [B]Limon Matador[/B] [B]Janick[/B] [ ] x [ ] [B]Adrianox[/B]
1º - Artesox Eagelin x Limon Matador
ARTESOX EAGELIN:
LIMON MATADOR:
2º - Janick x Adrianox
3º - Bônus Fred~
mais um recado especial de Matheus Frederico para nós do Concurso de Ejaculação Precoce, ele enviou pra minha MP com "C.E.P. 3ª Rodada Queijo", então tá aí junto com essa pequena mensagem de ameaça
Mensagem pro rapaz:
Cjean vô ti mata nuna faki, tô putu ):<
É isso.
Todos ejacularam com o disco bem rígido, sem broxar. Só tem gozador nato aqui. Ninguém gozou na própria cara.
Agora cada um tem a chance de mandar um tiro de semen na cara do outro
Agora depende você quem irá para a grande final do Concurso de Ejaculação Precoce!
Será um duelo entre o pirata garçom comunista shikatista e suas fakes continuativas Artesox Eagelin contra o homem das cavernas Felipe "Saint Bartham" Janick?
Ou uma disputa de topers Artesox e seu único Mensal contra o poderoso vencedor de 4 TOPs Mensais, Adrianox?
Ou Janick contra o colírio das gatas do tumblr, o tempero da comida de muitas, o assassino de impérios, companheiro do Kratus, Limon Matador?
Ou, quem sabe, Adrianox contra Limon?
Será que o Fred~ conseguirá se intrometer no concurso de vez e fazer bukake em todo mundo e ganhar?
Cabê a VOCÊ, seu tarado filha da puta que vê marmanjos ejaculando precocemente em um fórum brasileiro de Screenshots Fakes de Tibia, decidir quem será
O grande go-za-DOR!
Vá rápido, desvairadamente, frenéticamente votar!!!
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: