Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Dúvida <> Magia Inflict Wound

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu uso essa magia em bichos que possuem uma certa def, pois aparentemente, ajuda a quebrar a def. Eu usei muito pra caçar crystal spider e eu dava hits de 180~290 direto. Fui tentar caçar sem e deu uma diferença, os hits era mais baixos aparentemente.

Ajuda tbm quando vai caçar bicho que fica invisivel. Tipo Enlighted, warlock e afins. xD
    Vai dizer que não é um parto? -.-" Tomando porrada e o bicho invisivel.

HAHA se possivel, alguém que possa confirmar essa coisa de quebrar a def.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Danos por turno

Bom usei a magia em um dl e esperei, ela durou 6-7 minutos e tirou bastante dano, se demora para matar algo recomendo utilizar a magia com um extra nos hits, só que não vai ter tanta vantagem assim, no meu caso utilizo esta magia nos bosses da wz e em hunts de Warlock, é uma magia melhor para pvp, segura um pz que é um beleza

edit:
    contei aqui para tirar alguns dados, ao todo o Dragon Lord perdeu 835 de vida durante 85 turnos.

Algum Knight com ml e level menor que o meu, ou quem sabe maior poderia testar em dl para ver se o resultado é o mesmo, ai podemos tirar uma base se a magia melhora conforme o ml
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-05-2013 às 20:43.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Nao o fazem pq pouco importa se vao lucrar 1-2k a menos ou pq matam os monstros em pouco tempo.
    Em ocasioes especificas, onde vc demora um pouco mais para matar o monstro e qr maximizar o lucro, pd ser util sim.
    OK, e se tu quiser fazer um lucrinho em Demona, tu fica caçando na explosion ou com uma trap daquelas que tem que ficar abrindo e fechando toda hora?

Acho que tu tá olhando cast de cara level alto que só jogou OT pra aprender a rushar no exori gran com um ED dando sio, enquanto o char no global tava no bot upando em Dragon de Yalahar.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que ressuscitaram o tópico de um bom tempo atrás, sendo que poderiam ter criado outro, caso quisessem retomar a discussão.

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    OK, e se tu quiser fazer um lucrinho em Demona, tu fica caçando na explosion ou com uma trap daquelas que tem que ficar abrindo e fechando toda hora?

Acho que tu tá olhando cast de cara level alto que só jogou OT pra aprender a rushar no exori gran com um ED dando sio, enquanto o char no global tava no bot upando em Dragon de Yalahar.
    Não sei se entendi direito seu post.
    Primeiro que nunca cacei em demona. Só de ver o pessoal caçando lá, já me dava tédio.
    Tbm não sei o que vc quis dizer com esse comentário sobre assistir cast.
    Minha conclusão sobre esse assunto foi basicamente o que escrevi nesse post:

Eu fiz o teste com essa magia em giant spiders.
    Considerando que eu mato ela relativamente rapido, a magia custuma tirar de 90-140 dmg. Ou seja, um exori ico. Como werewolf tem 600 life a mais, se considerarmos que isso seja 10 segundos a mais de vida que a GS, ira resultar em media 200-250 de dano por 30 mana point.
    Entao, seriam 2 exori ico pelo preco de 1 ^^
    Além de ser útil em monstros que ficam invisíveis, ela aumenta bem pouco seu lucro em hunts que os monstros tenham bastante life.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, utori kor é uma magia muito boa e muito ÚTIL sim.
    Veja, se vc demora um bucado p matar um werewolf e cada hit é de 30 +, no final vai ter resultado em +- 200 de vida retirada pela magia. E outra, o werewolf corre na preta, assim o utori kor pode ter chance de mata-lo qd ele forcorrer ,assim tu n precisa ir atrás dele e ter o risco de lurar + werewolfs.

Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00