Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Danboy x Jotinha
Tema: Sword of Fury
Esses dois finalistas provaram perseverança. Eliminaram desde simples sapateiros à Semi-demônios. Eliminaram desde um Dragão ao Lobo.
E aqui, eles se confrontam.
Vocês podem se baseiar NESTE TÓPICO como fonte de inspiração, afinal, o tema é difícil é complexo, mas nada demais para Escritores de Elite.
Sobre o prazo, darei 7 dias, mas alongarei, afinal o período escolar voltou e as obrigações devem vir em primeiro lugar(escola, faculdade... U_U).
O Vencedor vai ganhar o nome no prêmio.
É isso, Cya!
É isso ai, os finalistas vão se enfrentar até que enfim, mal posso aguardar para ver as histórias deles.
Quem fez os troféus?
~~
Voltei hoje, 11 de viajem, ônibus quebrou em Ribeirão Preto.
Ladies and Gentlemen!!!!
Começa agora a disputa pelo 3º Lugar no Primeiro Torneio Roleplay!
De um lado, temos o melhor amigo do homem, o nosso lobo Lacerdinha! Ele que feriu o Sombra de Izan e nas quartas de final derrotou o conhecidíssimo Mano Mendigo, infelizmente não conseguiu avançar às finais, mas volta agora com força total para a disputa do 3º Lugar.
Do outro lado, temos o escritor de uma das melhores histórias da seção, A character's History (REMAKE), sim é ele mesmo! O Ramon Pc! Que conseguiu vencer mandigas e macumbas para avançar às semifinais, e assim, mesmo perdendo no duelo seguinte, garantiu o direito de disputar o 3º Lugar.
Lacerdinha x Ramon PC
E o tema desse confronto será:
Elfos x Anões
Os escritores deverão explorar a rixa existente entre esses dois povos.
Vocês tem total liberdade para explorar o tema como quiserem.
Que o duelo comece!
Edit: Esqueci de falar, 1 semana pra escreverem seus textos e me enviarem, ou seja, o prazo final é 18.02.2012.
Última edição por Danboy; 11-02-2012 às 13:36.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Sword of Fury, um tema sangrento.
Anões x Elfos, tem como ter um derramamento de sangue melhor do que isso?
Vão se preparando galera. Quando o Torneio acabar, abriremos novas inscrições para o Segundo.
Dels, Nedless, Blackfriars, Izan, Dan, Lacerdinha, PabloMenguel e os outros escritores, sem contar o Martiny. É no Segundo Torneio que a porr* fica séria.![]()
![]()
Última edição por Danboy; 11-02-2012 às 11:12.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
aimeudeusdocéu, o tema Elfos x Anões?
No último eu não me dei com os Elfos, mas agora vou fazer melhor! Mas contra o Ramon..![]()
Let's go
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Ótimo, finalmente vou me livrar de meu inimigo!Maldito, o Izan me deu a ordem de acabar com ti, mas você é rápido demais.
Bom, vai ser uma disputa e tanto...