Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [RESOLVIDO] Dúvida Sobre o Paladin Não Ataca De Longe

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Dúvida Sobre o Paladin Não Ataca De Longe

Bom dia.

Bem, acabei de criar meu pally, e tou na island of destiny, quando eu fui caçar uns trolls, percebi que ele não está lançando spears, ela esta no lugar certinho das spears. E em rookgard eu estava conseguindo caçar com elas.
    Não sei o que aconteceu, eu ataco o bicho e simplesmente não sai spears, eu só consigo "bater" no bicho quando eu chego perto, como se eu estivesse lutando no soco, mas as spears estão equipadas, não era pra estar saindo?

Bom, não sei se é só comigo que acontece mas se alguem sabe o porque me digam por favor.

Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se possivel posta uma screen aqui para eu verificar

Registro
    06-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se possivel posta uma screen aqui para eu verificar
    Olhe algumas SS's de mim tentando atirar com as spears:

Não entendo, em Rookgard eu atirava de boa, tanto que peguei Distance 15, agora não quer ir mais

"Se tu quer me mudar pra que eu faça direito, então faça você já que tu és tão perfeito."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certifique-se de:

- Manter até 3 SQM (3 passos basicamente) de distância do Troll ou menos. Mais que isso e o alcance da Spear não é útil, pois ela só é lançada a 3 SQM de distância do Troll.

- Tenha certeza de ter Spear no local da sua mão (mesmo local de espada, cajado, etc)

- Tente deixar o Troll como alvo de ataque, e ficar parado, ao ele se aproximar ele será atacado pela Spear. Caso não, de alguma forma seu mouse ou você não está o colocando como alvo de ataque.

Espero ter ajudado.

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Full Def? Para treinar é?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Registro
    06-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maestick Ver Post
    Full Def? Para treinar é?
    Eu ia treinar, só que não consigo atirar né

"Se tu quer me mudar pra que eu faça direito, então faça você já que tu és tão perfeito."

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentou o simples? Reequipar, abrir e fechar tibia... Realmente muito estranho esse problema. O que pode acontecer é você não conseguir atacar os troll pelo baixa distance e não perceber por algum lag (lol), mas é praticamente descartável a teoria. Bem estranho teu problema.

Apenas um detalhe: o range de spear é 3, e o teu sqm conta tb! ou seja, entre tu e o monstro deve ter no máximo 2 sqms, senão não ataca mesmo.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você deve estar usando a Mean Paladin Spear, a partir do momento que você define sua profissão como paladin não poderá mais utilizar esse tipo de spear. Com certeza você pegou elas naquele caminho inicial da island of destiny.

Registro
    06-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jackset Ver Post
    Cara você deve estar usando a Mean Paladin Spear, a partir do momento que você define sua profissão como paladin não poderá mais utilizar esse tipo de spear. Com certeza você pegou elas naquele caminho inicial da island of destiny.
    Era isso mesmo, tinha descobrido antes de você me falar, más muito obrigado por tentar ajudar.
    Tipo eu tava no "tutorial" da Island of Destiny, peguei 3 spears, gastei depois peguei mais 3 e gastei 1. Ai quando eu passei pelos tutoriais, eu fui no NPC e comprei +5 spears das normais, só que quando eu juntei elas, as 5 se tornaram também impróprias para jogadores com vocações, assim perdi as 5, joguei tudo fora e comprei novas, foi quando resolvi o problema.

Obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem