SÓ QUERO SABER 1 COISA!
Vão pagar o dinheiro que gastei pra comprar utana vid no meu pally? aeaheaiuehuheiheiuaaieue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SÓ QUERO SABER 1 COISA!
Vão pagar o dinheiro que gastei pra comprar utana vid no meu pally? aeaheaiuehuheiheiuaaieue
LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
-
Tutoriais:
Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Druids perdem o exori mort, que passa a ser exclusivo para sorcerers, mas terão 10 novas magias, incluindo um strike de dano físico. O destaque é a nova habilidade de cancelar estados elementais (queimadura, eletricidade, etc).
A cip tem algum problema?
druid não é feito para matar e sim curar!!!!!!!!!!!!
eles poe druid com mais magia que Sorcerer
Exori vis de 8 segundos?
MS VAI CAÇAR COMO?!?!?!
NUSS JA ERA FIOTE ;P
Vale lembrar que cip ja ferrou MS a um tempos atras qdo tirou PARTE do nosso poder de ataque, agora tirou todo
Gz CIP
dps do update qro ver 15 mil nego on so de tarde![]()
Última edição por Zamet's; 01-12-2010 às 14:01.
Cara, até gostei das magias novas de paladino (e me surpreendi com a CIP deixando magias premmy serem usadas por free), mas velho, não tem NADA A VER tirar Utamo Vita e Utana Vid dos pallys. Essa última principalmente po, pally é A vocação que ataca sem ser tocado, e vão perder a magia pra que?
.
Pra HL que só caça bixo imune a tudo não vai mudar em nada, mas pra level médio-baixo vai ser uma sacanagem! E se vão tirar Magic Shield, podiam pelo menos aprimorar a idéia de "guerreiro sagrado" do paladino e implementar uma magia que desse resistência a mais de um tipo de dano ao mesmo tempo, um "Escudo Sagrado" ou coisa do tipo.
.
Agora, a exemplo do que fizeram com quem ganhou magia por spell scroll, podiam manter as magias de quem comprou antes do update intactas né? xD
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
Nem tem o que dizer sobre esse update.
Uns ficam achando que vai ser horrível.
Na minha opinião acho que é estúpida a ideia do client flash, pois muitos começaram a abandonar o tibia devido ao sistema do "cooldown" dos spells, visto que isso é muito à World Of Warcraft.
Ainda há outros que acham que ou será igual, apenas se habituaram, ou até mesmo melhor.
A única coisa a fazer é esperar pelo menos pelo Test Server e saber o ponto de vista de alguns jogadores que comecem a testar.
< ; D
Mesmo assim, só nos resta esperar, por isso, não desanimem meus caros guerreiros.
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
--------------------------------------------------------------
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Lee'Lion.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um Novo Começo ( Clica abaixo para ler mais ! ;D )
Clique em mim --> (o.O)'
Me desculpem pela extrema franqueza de desabafo, conheci tibia na versão 7.1, aquilo sim era jogo, não existia o bando de retardados botters como existem hoje, PVP? Quem comandava era os dedos, o mais rápido vencia, hoje nego larga MB, Elf, só falta o bot conversa...
1kk xp/h Sorcerer fazia nos Frost, era lenda... Hoje? 40kk de xp em um dia!?
Podem me chamar de antiquádro, retardado e ultrapassado...
Tibia não é mais como era antes, sinceramente, CIP desse jeito vão falir com o jogo...
Cansava de ver 50 - 60 mil players online, filas de 120 - 130 players, quando eu era Free... Hoje? 40 mil pessoas é record ja...
Boss? O que é boss? Hoje você mata meia duzia de monstros e mata um boss, NOSSA SUPER FODA VOCÊ HEIN CAMPEÃO...
Não era melhor quando engo ficava dia todo, semana toda no respawn do Horned Fox esperando ele nasce?
Não era melhor quando você na sua War/PvP trapava o cara inimigo e fazia ele pedi água? E hoje?...
Gostava quando Tibia era Tibia, isso sim! Agora Cip voltem para suas Pokebolas!
Minha opinião, espero ser respeitado... Até
Última edição por Shasco; 01-12-2010 às 14:00.
E as runas???? Eskeceram delas????????????
esse update promete,vamos ver agr quem e q vai rushar hein!!
obs:niguem pode reclamar agr q a cip na faz mais magia hein
Se unir é o começo,manter é o progresso(8)
nossa, tiraram a spell q mais me salvou, e q eu mais usava pra limpar respaw (utana vid).
Acho q a cip não ker ver os players felizes. Lamentavel...
Última edição por Espiga de Milho; 01-12-2010 às 14:07.