Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Biblioteca do Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm bela iniciativa, só manter atualizado. :happy:

Depois de ver Histórias de Mercenário aí deu até vontade de editá-la completamente, porque aquilo lá está uma vergonha. :o

E, bem, depois de você organizar tudo direitinho por ordem alfabética pedir pra organizar de outro jeito (e mais trabalhoso) pode parecer judiação, mas tenho uma idéia que acho ser melhor.

Número de Capítulos.

Tem histórias aí que não chegam aos 5 capítulos (como a minha), e outras que imagino possam ter chegado na casa dos 20.

Acho que organizar por nº de caps dá uma idéia melhor a quem chega no tópico completamente leigo, querendo uma história para ler.

Se quiser ajuda, estamos aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Hmm bela iniciativa, só manter atualizado. :happy:

Depois de ver Histórias de Mercenário aí deu até vontade de editá-la completamente, porque aquilo lá está uma vergonha. :o

E, bem, depois de você organizar tudo direitinho por ordem alfabética pedir pra organizar de outro jeito (e mais trabalhoso) pode parecer judiação, mas tenho uma idéia que acho ser melhor.

Número de Capítulos.

Tem histórias aí que não chegam aos 5 capítulos (como a minha), e outras que imagino possam ter chegado na casa dos 20.

Acho que organizar por nº de caps dá uma idéia melhor a quem chega no tópico completamente leigo, querendo uma história para ler.

Se quiser ajuda, estamos aí.
    Discordamos nessa parte, eu lí e gostei da história.

Nem se preocupe, já me propus a atualizar sempre que der, e sugestões é algo que eu aceito de bom grado.

Não, não, eu já havia pensado em organizar de diversas formas mesmo, só o que preciso pra isso é um pouco de paciência, aos poucos vou montando as "estantes" com "cópias" organizadas de várias formas, entende? E essa forma de organização é uma ótima idéia, vou fazê-la mais tarde.

Se quiser ajudar, estamos aí :riso:
    Última edição por Lucas CS; 22-07-2009 às 17:11. Razão: Acento indevido.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Discordamos nessa parte, eu lí e gostei da história.

Nem se preocupe, já me propus a atualizar sempre que der, é sugestões é algo que eu aceito de bom grado.

Não, não, eu já havia pensado em organizar de diversas formas mesmo, só o que preciso pra isso é um pouco de paciência, aos poucos vou montando as "estantes" com "cópias" organizadas de várias formas, entende? E essa forma de organização é uma ótima idéia, vou fazê-la mais tarde.

Se quiser ajudar, estamos aí :riso:
    Bem, já que serão várias formas de organização de qualquer jeito, e eu não tenho nada para fazer...

Posso organizar por nº de capítulos. Aí eu te mando por MP e você edita lá. :happy:

Se não tiver nenhum problema... :riso:

Falous!

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Número de Capítulos.

Você está é bem, e eu que tenho uma historia de 1 capitulo e outra de dois...

deprimente!

De qualquer forma valeu a iniciativa Lucas, tenho certeza que graças ao seu trabalho muitas outras pessoas irão aparecer para comparecer as suas respectivas historias ou criar novas.

Agradeçendo por está seção desde já!

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que poderia ser realizado uma divisão de contos e histórias terminadas e outra de histórias sem fim.

Já que não é de histórias excepcionais, vou citar as minhas decentes:
    [CONTO] O atirador
    GRIM
    Hierarquia
    Essa última é mínima, pequeníssima, mas é um dos meus textos preferidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me permitem o uso dessa palavra...

CACETADA!

Pronto. Cara, eu vi cada história ali, coisas que eu nem lembrava mais e que marcaram tempos atrás. Deu até nostalgia dos velhos tempos *.*

Achei uma ótima iniciativa. Na minha opinião vai ajudar mais que o Acervo. Pelo menos vai mostrar vários níveis de histórias, de escritas... Toda essa diversidade vai atrair mais gente, ou pelo menos motivar o povinho anônimo a se registrar e escrever ou comentar. Posso estar sendo otimista demais, talvez até com pensamentos utópicos, mas acredito fortemente nesse tópico.

Acho que podia dividir as histórias pelaordem alfabética. Exatamente como está, mas botar um "A" antes das histórias começadas com a letra, por exemplo. Não que seja uma grande mudança, mas acho que esteticamente falando ficaria mais legal. E cômodo.

Parabéns pela iniciativa!
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Acho que podia dividir as histórias pelaordem alfabética. Exatamente como está, mas botar um "A" antes das histórias começadas com a letra, por exemplo. Não que seja uma grande mudança, mas acho que esteticamente falando ficaria mais legal. E cômodo.
    Ué... mas já não está assim?

Edit: ahhh, agora entendí, você quer dizer colocar marcadores lá, ótima idéia, vou fazer isso agora :riso:

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Acho que poderia ser realizado uma divisão de contos e histórias terminadas e outra de histórias sem fim.

Já que não é de histórias excepcionais, vou citar as minhas decentes:
    [CONTO] O atirador
    GRIM
    Hierarquia
    Essa última é mínima, pequeníssima, mas é um dos meus textos preferidos.
    Coloquei-as lá

Obrigado.
    Última edição por Lucas CS; 22-07-2009 às 19:05.

Tópicos Similares

1. Roleplay levado a sério!
    Por zack746 no fórum Roleplaying
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-2009, 17:38
  2. Respostas: 14
    Último Post: 03-07-2009, 17:23
  3. Lapides Diferentes (roleplay)
    Por tigarotiga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 11-01-2009, 18:07
  4. Vilarejo do Roleplay II