Curtir Curtir:  0
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpe pelo que eu falei.
    Agora, como eu vejo que você postou ao mesmo tempo que eu.
    Vejo que não era uma indireta para mim.

Sinceras desculpas,
    Euronymous.

obs: Tô arrependido mesmo... mas só não vou apagar para que u me lembre que eu tbm erro nas minhas interpretações, e que eu nao devo me precipitar contra os outros.

Desculpa mesmo hugoca.

Embora eu saiba que você se direcionou para mim, eu agora acho que você não tinha uma intenção direta de me ofender.

Mas eu ainda prefiro que quando você fale de mim cite meu nome e diga que é comigo.

Edit...
    não é mania de perseguição, meu amigo.
    É que o único antigo que postou aqui dizendo que desistia da história foi eu. Então, a única opção sobre quem você falou sou eu. Conclusão lógica.

Quanto ao que falei com o Wicht no tópico ds eleições é simples, e eu nunca neguei isso, o Shaka é meu amigo. E ele falou do Shaka e da história dele sem conhecer nenhum dos dois.

Ahhh... por favor. Se ponha no lugar do cara e me diga se VOCÊ iria gostar disso.

Cara... se tem um cara que se preoculpa com as histórias que faxz pe o Shaka. Eu sei disso. passamos muitos anos escrevendo coisas e mandando um para o outro. E o Wicht vai dizer que o cara não liga para a história dele só porque ele está sem tempo para postar novos capítulos?

Cara.

Na minha opnião. o Wicht, que estará certamente lendo essa menssagem, se preocupa demais em "falar alguma coisa" e às vezes fala besteiras demais.

não tenho nada contra ele cara. E se eu tivesse não postaria isso aqui, porque eu a querer mais era que ele se lascasse. MAs eu acho que ele deve mudar, para o melhor dele. E quanto às criticas... cara.... vai ler o que eu postei vai. Achoo que você vai mudar de idéia. Mas o melhor não é nem o que eu postei aqui. O melhor são as coisas que eu falei por msn, e nemgravei por acaso. Aqui eu falei mais das consequências por não ter ligado pro que falei no msn.

Então...
    Não fale do que você não conhece não.
    porque antes de falar do que eu fiz venha me perguntar o "porque" que eu fiz tal coisa.

Assim fica melhor,
    Euronymous.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Edit...
    não é mania de perseguição, meu amigo.
    É que o único antigo que postou aqui dizendo que desistia da história foi eu. Então, a única opção sobre quem você falou sou eu. Conclusão lógica.

Quanto ao que falei com o Wicht no tópico ds eleições é simples, e eu nunca neguei isso, o Shaka é meu amigo. E ele falou do Shaka e da história dele sem conhecer nenhum dos dois.

Ahhh... por favor. Se ponha no lugar do cara e me diga se VOCÊ iria gostar disso.

Cara... se tem um cara que se preoculpa com as histórias que faxz pe o Shaka. Eu sei disso. passamos muitos anos escrevendo coisas e mandando um para o outro. E o Wicht vai dizer que o cara não liga para a história dele só porque ele está sem tempo para postar novos capítulos?

Cara.

Na minha opnião. o Wicht, que estará certamente lendo essa menssagem, se preocupa demais em "falar alguma coisa" e às vezes fala besteiras demais.

não tenho nada contra ele cara. E se eu tivesse não postaria isso aqui, porque eu a querer mais era que ele se lascasse. MAs eu acho que ele deve mudar, para o melhor dele. E quanto às criticas... cara.... vai ler o que eu postei vai. Achoo que você vai mudar de idéia. Mas o melhor não é nem o que eu postei aqui. O melhor são as coisas que eu falei por msn, e nemgravei por acaso. Aqui eu falei mais das consequências por não ter ligado pro que falei no msn.

Então...
    Não fale do que você não conhece não.
    porque antes de falar do que eu fiz venha me perguntar o "porque" que eu fiz tal coisa.

Assim fica melhor,
    Euronymous.
    Humm!! Entendo!!
    Mas Dark, apenas para finalizar só queria deixar claro que meu pedido de modo geral aqui é que as discussões sejam apenas direcionada as pessoas, não a história.
    Eu queria apenas tentar de alguma forma fazer com que o pessoal analizasse a história e tentasse ajudar e não fazer as pessoas abandonar sua obra.
    Assim como um post elogiando faz nosso ego ir no topo, uma "frase de rejeição" consegue fazer a gente se sentir um incompetente... Só que nem todos conseguem levantar a cabeça pra isso e dizer: Farei melhor!
    Entende?!
    Não me entenda mal... Mas eu só quis deixar claro uma das coisas que vejo aqui e que num acho legal.
    E olha, nem falo isso por mim, pois dos 200 posts que tenho talvez 5 sejam de rejeição e outros uma forma de ofensa oculta e ambigua.
    Eu falo mais pelo fato de um novato na sessão se encanta e tenta fazer um roleplay e depois some porque recebeu tantas "vaias virtuais" que foi o suficiente para faze-lo se sentir um estúpido entende?!

Ah, peço desculpas por tudo isso também. O que menos quero no forum é gerar discussões como essa (mesmo defendendo que forum serve para discutir). Acho você uma pessoa muito observadora Dark e te admiro por isso. Gosto de suas críticas... Mas as vezes também noto que você (assim como eu) passa dos limites. Dai acabo citando as vezes... Hehe!!
    Abração!
    Última edição por Hugoca2x; 11-05-2007 às 01:21.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo o seu ponto de vista e realmente acho que às vezes eu exagero. Mas eu tentei ajudar cara, e só desisti na última hipótese. Acho que deve ser reescrito sim, e que se eu não gostei tenho de dizer. Porque é melhor eu dizer: Não gostei, mas vejo que voc pode melhorar. Do que dizer: tá bom, continua. Ou então; tá bom, só precisa mudar aqui e ali.

Se não está bom, devemos dizer isso.

cara... aé porque eu mostro minhas histórias para um colega meu lá no colégio que ele é muito clássico. Gosta de ler coisas clássicas. Coisas realmente boas, eu reconheço, mas que não são meu estilo.

Ele leu duas de minhas histórias: O diário de mudsher, e o comeo do campeão das almas. Ele disse que as duas estavam péssimas. Que quano começou a ler já estava esperando a hora de acabar.

Entende? ele foi sincero. E por causa dele, principalmente por ele, eu tento melhorar.

Agora, se você acha que eu devo ficar calado porque tem pessoas que não aguentão saber que estão no caminho errado, o que eu não acho ser o caso do wicht... E não vou aceitar isso não. Até porque quem não tem firba moral pra aguentar escutar que algo que fez não está bom - entenda, é escutar que não está bom, mas que pode melhorar. e não que está "um lixo", ou coisa assim, eu soiu contra isso.

Eu realmente acho que quem não tem essa fibra moral pra suportar a realidade não tem fibra moral para continuar fazendo uma coisas dessas, seja o que for.

Se um arquiteto não tem a capacidade de reconhecer que fez um predio feio ele não tem capacidade para ser arquiteto.

Se um professor de história não tem capacidade de assumir que errou um fato, ele não tem capacidade para ensinar.

Se um "aspirante" a escritor não tem apacidade de escutar uma crítica dizendo que el fez uma história ruim, ams que se treinar pode fazer uma melhor, ele não tem capacidade para se tornar um escritor.

principalmente escritor, onde todos avaliam seu trabalho e a crítica pula em cima de você, sendo uma mas mais valiosas máquinas de vendas do mundo.

Eu realmente acabo por aqui.

Sem mais,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Bom, eu só acho que as pessoas não merecem ser "pisadas" por algo que ela criou. Ela tem todo direito de ouvir que não está bom, mas é péssimo ela aceitar ouvir que não tem vocação para isso.
    Uma pessoa que pode dizer ou não se a outra tem vocação ela tem que se garantir na sua palavra e provar que ela faz melhor de alguma forma.
    Acontece que aqui no forum não tem como provar.
    Aqui ou todos tem vocação para críticar, ou ninguém tem. Ninguém aqui é escritor, e ao mesmo tempo é também.
    Todos aprendizes e mestres ao mesmo tempo.
    Então, como eu posso me julgar o melhor entre os outros? Não é bem assim que funciona.
    Por isso falo de como são as coisas que vejo errada aqui. Não faz sentido eu, você, Wicht mesmo, sei lá mais quem; querer falar que a história de um recém-chegado está fora do contexto, que está horrível. A dica que podemos dar é o pouco que sabemos sobre a língua-portuguesa. Nisso sim, podemos "mostrar" que somos um pouco melhor.
    Mas não somos acadêmicos e nem temos o direito de humilhar a obra do autor.

"Se um crítico não tem capacidade de reconhecer que "ofendeu" e não criticou ele jamais pode se julgar um crítico de verdade" =/

Fibra moral a pessoa terá na hora da crítica Dark, e não na ofensa. A crítica ruim já é o suficiente para por a pessoa em um pensamento de frustração, a ofensa já leva a pessoa ao baixo-astral.

Mas eu entendo seu lado... Temos opiniões opostas apenas.
    Você acredita que não importa a forma como a pessoa receberá a "crítica", que ela deve aceitar como uma forma de incentivo.
    Eu já acredito que as palavras de rejeição transmitem tanto sentimento que é possível ferir aqueles que desejam apenas o apoio e sei que elas podem ser proferidas de forma mais suave, evitando assim conflitos entre autor e leitor.
    Última edição por Hugoca2x; 11-05-2007 às 01:56.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Aqui estou õ/
    Vou esperar você postar o capítulo 7 para mim dar uma opinião sobre ele, então agora falarei apenas da história em si.
    A história parece ter um pouco de cliche. Existe um grande mal que só pode ser derrotado por uma criança que aparece do nada e que nã sabia de nada. Ele vai ficando forte derrotando os inimigos até que de uma forma épica ou trágica mata o vilão.

Espero que você consiga contornar a história para que não haja esse cliche. Notei vários nomes em inglês, mas você já está melhor nos capítulos seguintes. Em si, gostei do seu jeito de escrever, mas ainda falta um pouco de emoção nos diálogos. Entende?

Não esqueça de comentar no Culto! Atualizei ele =D

Esperando pelo próximo...

-=|Anubiss|=-

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui estou... criticado por uns humilhados por outros..mas em pé, mas firme do que nunca, deixe-i que as opniões fosse comentadas e talz. não poderia eu deixar minha opnião em branco, afinal a história e minha 0/.
    a hugo, velho abraços li e reli e entendi e concordo em muito.
    a Dark, meu grande e caro amigo, tu sabes o quanto levo suas dicas suas criticas e tudo o que me fala. como disse em MP a vocÊ e não sei se você teve se quer o trabalho de lê-las, pos o trabalho de respondelas você não teve . kra não quero que você mude em nada o estilo de criticas que faz a mim e digo agora .. depois de capitulo new pronto que vocÊ, sim você me fez mudar totalmente a maneira de como eu planejava dar seguimento a historia.
    já que este seguimento antes almejado mudou vou contalo pos não.

Grifft ia enfrentar os 20 eternos que são os boss de tibia e talz depóis enfrentaria o orshabaal solo e talz , ferumbras e entre discussoes no lado do mal e relaçoes conflitantes com o pr´oprio mestre e talz morte a um dos seven ruthles. e morte ao bruxo. e cabou mais o menos 45~50 capitulos

mas tudo foi mudado, meu jeito de ver as criaturas de tibia susa força sua personalidade e tudo.
    quem não gostar o que se há de faazer mudar novamente é claro pos quem ouve criticas e continua batendo a cara na parede e tolo.
    eu mudei sim 0/ e no próximo capitulo alguns vestigios da historia ainda existiram e seram totalmente banidos no capitulo 8 . \0/ esperando a ípica ajuda de um grande amigo na correção e depois postarei.
    considerações a todos mas uma coisa Hovelst não colocou a parte que o enoja na história de modo que so rodeo em volta de um circulo, o que me faz pensar que ele fez o comentário apenas por fazer e acabo falando asneira,
    quanto a fala do Warlock continuo afirmando os seres em minha narrativa falam, afinal qual o sentido de um grande feitceiro humano da parte malevola não fale, isso sim e tosco, são sei se é pelo fato de ele falar e sim pelo jeito que ele falou , mas reeanalisem as falas irão encaralas de uma outra forma.
    PS: os seres que eu axo que devem falar falaram.
    e os que eu axo que não devem criei um novo meio a isso, afinal reenventei tudoque sabem sobre tibia com o meu modo mas logico e profundo de ver tudo e todos no continente.
    abrasos a Dark, hugo, hove, e anubis.
    obrigado pela visita anubis
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito emocionante muito emocionante
    mas...
    CADÊ O 7º CAPITULO??!?!?!?
    JA ESTOU FICANDO NERVOSO EIM?
    hmm
    Sem mais ;D

Ston

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quem está sendo provocado sou eu....:mad: ...E não é uma simples provocação, tem como objetivo fazer um coment, não...Mas eu não vou fazer coment aqui não...:mad:
    Aff...Já estou fazendo (Zueira)
    Bem, você quer que eu ponha tal parte....A principal coisa na história é o enredo...E é um tema batido...Como o Anubis falou, é um tema batido...um garoto que nem sequer sabia que tinha alguém o perseguindo, então quando descobre, começa a se tornar hiper mega fodão....E derrota o bicho(Isso se é mesmo assim o final, mas deve ser, pois agora, quem manda aqui sou eu:riso: )
    Essa é a primeira parte que me enoja...A segunda vem agora...E a terceira é a próxima...
    A segunda parte está sendo analizada junto com o jogo...
    Um mago(bruxo ou como assim você preferir) iniciante está aprendendo com o mestre...E logo depois de um pequeno tempo, já está mais fodão que o mestre soltando até Ultimate Explosion...Agora vem a pergunta chave:Qual é o papel do mestre, então?Simplesmente, mostrar como usar as runas e proferir magias?Creio que nesse caso, o jovem bruxinho tem muito a aprender ainda...E na sua história, isso não está presente...
    A terceira e última parte enojante...(Puts, esqueci )
    É simples, os erros e a forma simples que sua história está sendo tratada...Existem muitos erros que já corrigi...E você sabe disso..São erros extremamente bobos...
    Deichou...Deichar
    E também muitos erros de concordância...
    Está explicado?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish q bagunça isso aqui. mas assim..eu axei tesao sua história. mas tipo, se pode corrigir bastante coisa ai também com o português q tá bem cheio dos errinhos. mas porra..ta interessante. :]

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPAAAAA!!!!!!!!!!!
    quem manda aqui nesta joça agora é o Hovelst(auuaiuaiuaia) :riso: fikei sabendo disso agora e não concordo:eek: (\0/) sempre bom brincadeiras.
    agora opa 1º parte que te enoja já foi corrigida e remasterizada (auioauiao) :riso:
    bom a 1º parte corrijida grasas
    À DARK PSYCHO que me abriu os olhos:eek: .
    arrumei um sentido para o mestre.
    e a 2º parte: a historia batida do hero ficar fodão e talz. leia meu ultimo post ceguinho. e veras que este rumo pelo nosso navio O BRUXO E O FEITICEIRO.foi remanejado pelo capitão Wicht'druid, EUzinho :eek: e que o Grifft já tem outros planos em nosso navio. planos estes que não é de limpar o conves. por que este já e do HOVELST, nen de ajudar o piloto pois este já é do DARK PYSCHO e tabém é claro.
    3º esta parte eu pedi auxilio a meu amuleto de sorte UM PÉ DE COELHO. tchan.:yelrotflm
    e espero meljoras na escritas significavelmente por minha parte, (batendo na minha cara e pensando toma vergonha e escreve alguma porra que o DARK PARE de te rebentar ), voltando ao assuto o que passar por min desabercebido a lebre pega, e o que passar opor nos dois, e pelo um terceiro individuo muito ilustre, HUGO \0/
    ai dexa pra tu reclama ne HOVELST(AIUIOAUAIO) mas beleza, tenho a lhe agradecer HOVE pela correção e quem quiser perder seu ilustre tempo em reeler o prólogo e ate o capitulo 2 foi inovado em matéria de escrita.
    kd o 3 hove :confused: . levanta as mão isso é um assarto me da meu capitulo corrijido ou te sento bala. (:mad: )
    obrigado a todos postsim legal de ler este
    EDITED : VLW stone e dare DEvil

E POR´ULTÍMO E NÃO MENOS IMPORTANTE:
    SEGUINDO A LUZ.

Publicidade:

Última edição por wicht'druid; 11-05-2007 às 18:28.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem