Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem foi o destaque Rooker em 2006?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • Elfo de Astera

5 5,49%
  • Ferumbras de Rookgaard

25 27,47%
  • Locke Rookgard

22 24,18%
  • Zomgue

2 2,20%
  • Menina dos Olhos Azuis

4 4,40%
  • Sporro

33 36,26%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Nova votação para Rooker brasileiro 2006

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova votação para Rooker brasileiro 2006

Baseada nos moldes da votação de 2005 feita pelo Locke, a votação desse ano que irá apontar o Rooker brasileiro de 2006, que tem como seus seis indicados os seguintes Rookers:

Elfo de Astera

Servidor: Astera.
    Level: 52.
    Ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Elfo de Astera. (Atual sub-moderador)
    Tópico destaque: Propostas
    Ativo no Fórum

Sobre Elfo de Astera:

Locke: Conduziu com competência a transição do fórum (que exemplo de democracia). É difícil não deixar a peteca cair neste caldeirão de egos. Continue equilibrado, mas sem afrouxar a personalidade ou recolher o chicote, cara!

Pinheiro: Já era um rooker que eu admirava muito, agora se tornou sub-mod da nossa querida board, paciente e sensato merece destaque.

Guido Santos:
    Fez um grande trabalho substituindo o Locke como sub-moderador, sabendo conduzir essa comunidade mesmo ela tendo vários problemas. Possui um rokker com level alto e com um bom skill de fishing.
    Ferumbras de Rookgaard

Servidor: Tenebra.
    Level: 77.
    Ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Sacudo de Tenebra.
    Tópico destaque: ----
    Ativo no Fórum

Sobre Ferumbras de Rookgaard:

Filho de Rookgaard
    : (duvidas?) nem, ele não pediu pra mim vir aqui, mas não levando em conta o fato de ser top, ou outros motivos acima citados, e sim pela sinceridade, e honestidade que ele ta fazendo nessa corrida de lvls com toda comunidade de rook, falando na kra dos noobs o que eles tem que ouvir ;D.

Grafite: Esse cara faz o impossivel e ultrapassa todas a barreiras imagináveis de um Rooker, conto com você para chutar o trazeiro do Sunrise e levantar nossa bandeira de Brazuca la no Topo.

Ferumbras de Rookgaard: Eu mesmo, me superei nas minha espectativas, graças a meus amigos. fala de um geral mais aki no forum n eh akele afeto igual akeles ke passamos o dia a dia junto la em tenebra, n gosto mt de postar mais sempre to ligado no ke acontece por aki..
    Locke Rookgard

Servidor: Calmera.
    Level: 54.
    Inativo no Tibia

Usuário no Fórum: Locke Chere Cole
    Tópico destaque: Matéria Completa sobre a Sword of Fury
    Semi ativo no Fórum

Sobre Locke Rookgard:

Dax Ninja: Concerteza merece todo apoio mesmo principalmente quando ele saiu de Sub-Moderador para dá mais um jeito na vida particular e ter seus objetivos fora do Tibia, além do mais ele foi e sempre será o primeiro a ser o mandante da parte de informações sobre Rookgaard, graças a ele que incentivou o Administrador a criar bem cedo um sub-fórum só com entretenimento e com suas histórias sobre Roogaard além de ter uma resposta tranqüilo e um português impecável como dizem muitos por aí, sempre não prejudicando de forma alguma as pessoas.Parabéns Locke, pra mim esse ano vc ainda continua sendo o Cara.

Guido Santos: Talvez ele seja a pessoa que mais contribuiu para o forum de Rookgaard. Teve um trabalho exemplar como sub-moderador, apesar de infelizmente ter tido que abandonar o cargo. Fez tópicos ótimos e muito bem-estruturados e era o responsável pelo tópico dos 10 maiores brasileiros de rookgaard. Tem muita experiência e sabe como instruir os novatos e até os veteranos, além disso possui um rokker level 50 e pouco.

Grafite:
    Esse é o cara com suas materias geniais sobre Rookgaard ganhou respeito de todos da comunidade de Rook...o considero um dos caras mais sabios que joga em Rook...PS: embora ele nunca tenha me dito como pegar leite na cav dos bears...hehe
    Zomgue

Servidor: Chimera.
    Level: 31.
    Ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Emanoel
    Tópico destaque: Os cem maiores rookers brasileiros!
    Ativo no Fórum

Sobre Zomgue:

Biglesias: Zomque(uma pessoa nova no forum pelo menos para mim e que já faz muita coisa que ninguem nunca pegou e fez)

Locke: Zomgue não é destaque pelo Level ou por tópicos originais, mas sim pela seriedade e organização dos posts, enxergando os problemas de maneira equilibrada e humilde, ao aceitar a "intromissão" dos outros para com a resolução de empecilhos. Neste ano de transições, também tratou bem o tópico dos maiores brasileiros, e merece meu voto.

Dax Ninja:
    Bom é um Baianinho arretado , mais conseguiu nesses meses anteriores principalmente no inicio desses 6 meses entre agosto, criar suas opiniões próprias e ajudando as pessoas de melhor do que tem, sempre postando respostas claras com objetivos diretos para as pessoas e, que muitos, inclusive postavam tópicos com os mesmos fundamentos e repetições e sempre o Emanoel ajudando a dar suas sugestões para que o novato possa entender. Além disso criou um Ranking muito bom inclusive e está rendendo graças há vc. Parabéns também!
    Menina dos Olhos Azuis

Servidor: Jamera.
    Level: 38.
    Semi ativo no Tibia

Usuário no Fórum: ingofw.
    Tópico destaque: [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!
    Ativo no Fórum

Sobre Menina dos Olhos Azuis:

Marcotonio: Não sei bem, mas o ingofw posta muitas coisas sobre Rookgaard e rookers que eu concordo, além de ter as lendárias gauntlets! =]

Pinheiro: Apesar do tempo limitado conseguiu uma skill de fist impressionante, seu fishing e level também são ótimos, além é claro de ser gente boa.

Elfo de Astera: por ser alguém que eu gosto pacas e, também, por alcançar um fist surpreendente, mesmo com pouco tempo livre.
    Sporro

Servidor: Chimera.
    Level: 71.
    Semi ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Sporro.
    Tópico destaque: ----
    Semi ativo no Fórum

Sobre Sporro:

shimardap: Eu voto nele não pelo seu lvl 71 e ser o quinto maior rooker do mundo, voto nele por ser um tiozão de mais de 50 anos, acho isso incrível.

Lilla Canazza: Um cara muito gente boa, muito simpático e com um ótimo lugar no ranking de Rook. Esse sim representa muito bem os brasileiros.

Guido Santos: Apesar de estar retired foi o primeiro brasileiro a pegar level 70 em rook, chegando a ser o 4º no top de rook. Tem certa idade mas mesmo assim isso não imoediu-o de chegar até aí. è também muito resoeitado por todos.
    A votação irá até o dia 28 de dezembro, sendo então anunciado o Rooker do ano, que irá ter um banner em sua homenagem e o reconhecimento dos que frequentam essa board

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq deletou a antiga votação?
    Última edição por mestre do yellow; 17-12-2006 às 01:12.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um problema com o sistema de votação, também aumentei o prazo, a outra enquete não "existe" mais.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu voto vai para o Zomgue (Emanoel) porque seus posts são sempre bem organizados, e ele tem um modo de ver as coisas em rookgaard muito parecido com o meu.
    é isso ai! :thumb:

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Ferumbras.. pois como no outro topico eu ja disse que ele tem um irmao que eh meu amigo, e tem um outro irmao que eh meu amigo, e esse irmao tem um outro irmao que eh meu amigo, que tambem eh amigo do meu amigo e da minha guild pois ele eh gente boa como o irmão dele que eh meu amigo que tem um irmao que tambem eh meu amigo

Publicidade:

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voto no sporro pois é um cara super gentil pate-papo com todos
    e é mto bacana

Drogas, Perigo Avista
    Morte a Prazo.
    Não Caia Nessa!

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sporrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

sem zuera pago mto pau pa ele so fa dele muahauahuahauhau
    Enquanto isso em Tenebra:
    00:05 Phanton Nitrous [56]: porra..pelo amor neh
    00:06 Sir Arkanthus [61]: olha isso
    00:06 Sir Arkanthus [61]: o kra joga tibia e come a namorada
    00:06 Sir Arkanthus [61]: e eu aki na punheta
    Last
    http://img515.imageshack.us/img515/7...haobitohs8.png

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, deixei meu voto para o final. Provavelmente não vai interferir em nada na votação, mas eu achei injusto falarem de mim (e ainda tão bem) e eu nem sequer comentar em quem pretendo votar. Por sinal, muito obrigado aos dois que votaram em mim.

Eu poderia votar em mim mesmo (afinal, sou eu), ou no Ferumbras, pelo level digno de inveja de muitos jogadores. Eu poderia muito bem votar no Elfo ou no Ingo, são duas pessoas que ajudam muito essa sessão do fórum, com os quais eu já tive o prazer de conversar e/ou interagir no Tíbia (mesmo que por pouco tempo), são dois caras que merecem o meu respeito.

Eu poderia ter votado no Sporro. Um cara que tem quase três vezes a minha idade, e que me mostrou que isso não faz diferença nenhuma no Tibia. Ele tem um bom level, é forte e humilde, além de ser determinado. Um grande jogador e uma grande pessoa! Apesar de não votar nele, fico feliz por estar ganhando essa votação. Para muitos ele é e sempre será o maior rooker de todos os tempos. Vai com tudo, tiozão. :thumb:

Até essa parte já ficou óbvio que eu vou votar no Locke. Não voto nele só por ser um grande rooker, ter um bom level e skills, ou por ter me inspirado a jogar em Rookgaard, ou pelas suas inúmeras contribuições no fórum, sua ajuda como moderador, suas matérias incríveis... Eu voto no Locke pelo conjunto, voto nele por ser considerado um dos maiores expoentes sobre Rookgaard, por ter dezenas de seguidores e admiradores, por ter se esforçado para ser o que é hoje, e por ser grande mesmo não sendo o TOP.

Espero que o post não tenha ficado extenso de mais. Deixo claro que eu poderia ter votado em quase todos (e fiquei bastante indeciso), mas alguns fatores me fizeram escolher “o melhor”. E mais uma vez parabéns ao Sporro, o provável ganhador. Ele merece!

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbrinhas meu love auhuahsuahsuahusah
    seu viado

deu jah votei! agora da a bunda logo
    amanha na lan vo te come todo!
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha
    Ferumbrinhas meu love auhuahsuahsuahusah
    seu viado

deu jah votei! agora da a bunda logo
    amanha na lan vo te come todo!
    huhauha seu gay nem vo na lan... nao so vadiu ke nem tu tenhu ek trampar...

obs: fiko melhor assim a votaçao pelo menos, creio ke sera mais justa
    =P

Publicidade:

>>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Permissões de Postagem