Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual deve ser o rooker brasileiro de 2005?

Votantes
123. Você não pode votar nesta enquete
  • Burrinho Matador.

17 13,82%
  • Cidolfas.

8 6,50%
  • Elfo de Astera.

8 6,50%
  • Ipaminondas.

31 25,20%
  • Locke Rookgard.

29 23,58%
  • Sporro.

30 24,39%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Escolha do rooker brasileiro de 2005 - Final

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Escolha do rooker brasileiro de 2005 - Final

Bem pessoal, primeiro agradeço ao Lemis pela idéia da votação.

A pré-candidatura foi um sucesso, com mais de vinte votantes e quase o mesmo número de candidatos.

Agora restam apenas os seis rookers mais votados, sendo eles, por ordem alfabética: Burrinho Matador, Cidolfas, Elfo de Astera, Ipaminondas, Locke Rookgard e Sporro.

Logo abaixo está uma pequena descrição de cada um. Tentei usar fatos e opiniões de outras pessoas para formá-las, para ser o mais imparcial possível.

Servidor: Danubia.
    Level: 20.
    Semi-Ativo no Tibia.

Usuário no Fórum: Burrinho Matador.
    Tópico mais comentado: Sof Owned!
    Semi-Ativo no fórum.
    Entrevista: Não.

Opiniões do Pessoal

Rubaoocara - Por ser muito interessado por Rookgaard e nunca desistir de achar um furo nesta Ilha... Grande amigo meu também...

Lord Jhomps - Pelo seu bom humor e pelos tópicos de enigmas que ele faz que também gosto muito

Grafite - Um amigo leal também com suas idéias malucas para pegar a spike sword é uma peça fundamental aqui no forun também...

Mintnick - Pela competência de tópicos bastante úteis, para todos nós.

Servidor: Pacera.
    Level: 32.
    Inativo no Tibia.

Usuário no Fórum: Cidolfas.
    Tópico mais comentado: Nova Quest ?! The Dragon's Tree Island
    Ativo no fórum.

Opiniões do Pessoal

Mestre Mendonça - Roleplayer nato, um grande rooker, e meu amigo.

Pinheiro - Criou um grande roleplay sobre Rookgaard e tem um Level difícil de se conseguir.

Ingofw - Sim, eu já odiei ele por alguns dias. Sim, eu já perdi preciosas horas em Rookgaard procurando um livro que não existia. Mas hoje o admiro por ser um bom jogador e roleplayer. Esta admiração já rendeu a ele dez platinum coins no test server, quando não tinha dinheiro para um mísero life fluid.

Macrobestshit - É quem leva o RPG mais a sério. É presença marcante no fórum, embora já não seja tão presente no jogo. Hehe.

Servidor: Astera.
    Level: 43.
    Semi-Ativo no Tibia.

Usuário no Fórum: Elfo de Astera.
    Tópico mais comentado: Perguntas e Respostas
    Ativo no fórum.

Opiniões do Pessoal

Pinheiro - Tem pegado Level que nem um louco, e é gente boa.

Macrobestshit - Tem pego seus últimos Léveis numa velocidade incrível, sem contar que pretende alcançar o Level 50 antes de 2006.

Elfo de Astera - Cito eu mesmo aqui pelo meu grande esforço para chegar ao ranking brasileiro! E por pretender chegar ao título de maior rooker free account antes deste ano acabar. E com isso farei minha marca de 50 Léveis em menos de seis meses na Ilha!

Cidolfas - Um guerreiro nato, quando se trata em problemas com os rookers, lá estas ele no front de batalha brandando sua espada, outras caracteristas admiráveis nele são a sinceridade e a coragem em suas decisões, como em reconhecer seus próprios méritos e esforços votando em si próprio, é preciso muita coragem para enfrentar a opinião das pessoas que sempre julgam alguém que admira o próprio esforço como egocentrica, o que elas não sabem amigo Elfo, é q existe diferença entre egocentrismo e orgulho, estás de parabens pela sua posição.

Servidor: Pacera.
    Level: 52.
    Ativo no Tibia.

Usuário no Fórum: Grafite. (Desenhista Oficial do Tibia Br)
    Tópico mais comentado: Mistérios parte-1
    Ativo no fórum.

Opiniões do Pessoal

Burrinho Matador - Está num ótimo Level (Tem tudo para passar o Tiozão), e é um grande amigo.

Guido Santos - Mesmo sendo free account, em um ano se tornou o maior rooker brasileiro.

Locke Chere Cole - Segundo brasileiro Level 50 em ROOKGAARD, nos encanta com as suas coleções, banners e desenhos. Aliás, é desenhista oficial do Tibia Br.

Cidolfas - Sem dúvida alguma o campeão, um exemplo de pessoa, simples, amigo, paciente (E bota paciente nisso ), sempre pronto para ajudar os menos favorecidos, com certesa 80% dos novatos de Pacera fizerem a quest da katana e da chain armor com o Ipaminondas. Não seria diferente se eu também não tivesse sido forçado a isso)

Servidor: Calmera.
    Level: 46.
    Ativo no Tibia.

Usuário no Fórum: Locke Chere Cole. (Sub-Moderador do Fórum de Rookgaard)
    Tópico mais comentado: Os 10 maiores brasileiros em Rookgaard!
    Ativo no fórum.
    Entrevista: Sim.

Opiniões do Pessoal

Elfo de Astera - Por ser um dos grandes conhecedores da ilha! Hail Locke!

Ingofw - Colega de profissão: comunicação social. Colega de opção: rooker. Outro que conheci no test server, com quem conversei. Além de bom jogador, faz um trabalho excelente no fórum.

Ovinho - Grande contribuinte para o fórum, provou que é um bom player conseguindo todos os skills 20+, e como se não bastasse um char Level 46, ele possui outro no Level 20.

Cidolfas - Jovem promissor no cumprimento do dever. Admiro seu nível de sinceridade, não rodeia, sempre vai direto ao assunto. Aplausos.

Servidor: Chimera.
    Level: 59.
    Ativo no Tibia.

Usuário no Fórum: Sporro.
    Tópico mais comentado: Não criou tópicos.
    Semi-Ativo no fórum.
    Entrevista: Sim.

Opiniões do Pessoal

Locke Chere Cole - Conseguir ser o primeiro brasileiro Level 50, ultrapassar Master Slayer e fazer pouco caso da Rookguardian De'Bove... Tem de ser bom.

Grafite - Este rooker ainda tem muito o que mostrar pra nós rookers pois com a humildade de uma criança e a idade de um ancião, Sporro merece ser colocado em primeiro da lista...

Avalon Knight - Nosso Top de Rookgaard, passou o lendário Master Slayer sem olhar pra trás, acredito que todos aqui tenham um enorme carinho por ele. (Volta a postar aqui tiozão)

Elfo de Astera - Não há como não citá-lo! Como se já não fosse suficiente para surpreender o seu Level, é o tiozão do Tibia!
    Cada usuário do fórum tem direito a um voto. A eleição terminará no dia 10 de Janeiro de 2006. E que vença o melhor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí vai uma força pro Burrinho, meu camarada

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cinco votos em mim e nenhum comment? ¬¬, Eu não votei ainda, mas estou na dúvida...

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu dei uma força para o sporro pq ele eh meu amigo lah chimera so da msm guild dele falow !!!!!!!!1
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votação difícil...
    Fiquei na dúvida entre Locke e Elfo de Astera, mas votei em Elfo de Astera.
    Nossa, rapaziada votando no Burrinho, não querendo desmerecer, mas o tópico é sobre o "rooker brasileiro de 2005" e quem realmente destacou na minha opinião foram os dois. Burrinho e Cidolfas tem seus créditos pelo conhecimento da ilha, mas quem mais destacou na minha opinião foi Elfo de Astera.

Publicidade:

FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu votei no locke pq vi o post dele cum ekips,skills,etc...ta daohra :riso:

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to dando uma força pro meu amigo de rook ai
    um abraço burrinho

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, essa votação promete Hein!
    Quero só ver qual o tatal de votos.
    A única coisa injusta é que muita gente que não conhece o pessoal vai votar no mais famoso, ou maior lvl. Mas mesmo assim o resumo está bem legal Locke.

Eu mantenho a minha opinião:
    Locke Rookgard - Grande contribuinte para o fórum, provou que é um bom player conseguindo todos os skills 20+, e como se não bastasse um char Level 46, ele possui outro no Level 20(na época, atual lvl 24).
    Última edição por Ovinho; 10-12-2005 às 22:01.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Rooker do ano...

Melhor rooker do ano?
    Devo admitir que estou em d&#250;vida em quem votar. Pois, tenho uma grande admira&#231;&#227;o por cada um dos candidatos!

Apesar de, eu ter utilizado um dos meus 5 votos, votando em mim mesmo l&#225; no outro t&#243;pico. Venho aqui dizer que eu n&#227;o sou o melhor rooker do ano n&#227;o. Posso estar como grande destaque do ano, mas maior rooker? Realmente n&#227;o. Mesmo porqu&#234; eu "nasci" como rooker faz menos de 6 meses! Quaaaase 6, mas ainda n&#227;o 6 meses inteiros!:riso:

E uma mensagem &#224; todos os candidatos:

"Pra mim todos voc&#234;s s&#227;o os campe&#245;es, pois sou f&#227; de cada um e tor&#231;o sempre por voc&#234;s!
    Boa sorte &#224; todos!

*Ipaminondas, Locke Rookgard, Cidolfas, Sporro e Burrinho*
    "Os maiores rookers do ano!"

Beijo na bunda!

Obs: Obrigado pelo voto Gonzaga Knight!:riso:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que droga! Votar nisso tá realmente difícil... fiquei alguns minutos pensando em cada um... e todos merecem! Que horror!
    De todos os candidatos, tive o prazer de conversar o suficiente para conhecer o player com somente dois, Locke e Elfo... portanto, essa foi minha grande dúvida.
    Estou escrevendo tudo isso e procurando a resposta ao mesmo tempo, após ter encontrado um critério de eliminação (o que também foi complicado). Eu poderia perder séculos aqui falando como os Juizes do Fama, da Globo, dizendo que todos merecem e que foi complicado escolher (o que não deixa de ser verdade), e eu já estou enrolando bastante. Aliás, desculpa por ter feito tu ler tudo isso, mas eu estou escrevendo tudo que vem à minha cabeça enquanto acabo com essa dúvida cruel.

Bem, ponderando todos os fatores, e tentando encontrar uma mísera diferença entre meus dois "preferidos", acabo escolhendo Locke, pela paciência em manter DOIS rookers.

E estou me sentindo culpado por não ter votado em todos (como se fosse possível).

Publicidade:

Permissões de Postagem