Bem pessoal, primeiro agradeço ao Lemis pela idéia da votação.
A pré-candidatura foi um sucesso, com mais de vinte votantes e quase o mesmo número de candidatos.
Agora restam apenas os seis rookers mais votados, sendo eles, por ordem alfabética: Burrinho Matador, Cidolfas, Elfo de Astera, Ipaminondas, Locke Rookgard e Sporro.
Logo abaixo está uma pequena descrição de cada um. Tentei usar fatos e opiniões de outras pessoas para formá-las, para ser o mais imparcial possível.
Servidor: Danubia.
Level: 20.
Semi-Ativo no Tibia.
Usuário no Fórum: Burrinho Matador.
Tópico mais comentado: Sof Owned!
Semi-Ativo no fórum.
Entrevista: Não.
Opiniões do Pessoal
Rubaoocara - Por ser muito interessado por Rookgaard e nunca desistir de achar um furo nesta Ilha... Grande amigo meu também...
Lord Jhomps - Pelo seu bom humor e pelos tópicos de enigmas que ele faz que também gosto muito
Grafite - Um amigo leal também com suas idéias malucas para pegar a spike sword é uma peça fundamental aqui no forun também...
Mintnick - Pela competência de tópicos bastante úteis, para todos nós.
Servidor: Pacera.
Level: 32.
Inativo no Tibia.
Usuário no Fórum: Cidolfas.
Tópico mais comentado: Nova Quest ?! The Dragon's Tree Island
Ativo no fórum.
Opiniões do Pessoal
Mestre Mendonça - Roleplayer nato, um grande rooker, e meu amigo.
Pinheiro - Criou um grande roleplay sobre Rookgaard e tem um Level difícil de se conseguir.
Ingofw - Sim, eu já odiei ele por alguns dias. Sim, eu já perdi preciosas horas em Rookgaard procurando um livro que não existia. Mas hoje o admiro por ser um bom jogador e roleplayer. Esta admiração já rendeu a ele dez platinum coins no test server, quando não tinha dinheiro para um mísero life fluid.
Macrobestshit - É quem leva o RPG mais a sério. É presença marcante no fórum, embora já não seja tão presente no jogo. Hehe.
Servidor: Astera.
Level: 43.
Semi-Ativo no Tibia.
Usuário no Fórum: Elfo de Astera.
Tópico mais comentado: Perguntas e Respostas
Ativo no fórum.
Opiniões do Pessoal
Pinheiro - Tem pegado Level que nem um louco, e é gente boa.
Macrobestshit - Tem pego seus últimos Léveis numa velocidade incrível, sem contar que pretende alcançar o Level 50 antes de 2006.
Elfo de Astera - Cito eu mesmo aqui pelo meu grande esforço para chegar ao ranking brasileiro! E por pretender chegar ao título de maior rooker free account antes deste ano acabar. E com isso farei minha marca de 50 Léveis em menos de seis meses na Ilha!
Cidolfas - Um guerreiro nato, quando se trata em problemas com os rookers, lá estas ele no front de batalha brandando sua espada, outras caracteristas admiráveis nele são a sinceridade e a coragem em suas decisões, como em reconhecer seus próprios méritos e esforços votando em si próprio, é preciso muita coragem para enfrentar a opinião das pessoas que sempre julgam alguém que admira o próprio esforço como egocentrica, o que elas não sabem amigo Elfo, é q existe diferença entre egocentrismo e orgulho, estás de parabens pela sua posição.
Servidor: Pacera.
Level: 52.
Ativo no Tibia.
Usuário no Fórum: Grafite. (Desenhista Oficial do Tibia Br)
Tópico mais comentado: Mistérios parte-1
Ativo no fórum.
Opiniões do Pessoal
Burrinho Matador - Está num ótimo Level (Tem tudo para passar o Tiozão), e é um grande amigo.
Guido Santos - Mesmo sendo free account, em um ano se tornou o maior rooker brasileiro.
Locke Chere Cole - Segundo brasileiro Level 50 em ROOKGAARD, nos encanta com as suas coleções, banners e desenhos. Aliás, é desenhista oficial do Tibia Br.
Cidolfas - Sem dúvida alguma o campeão, um exemplo de pessoa, simples, amigo, paciente (E bota paciente nisso ), sempre pronto para ajudar os menos favorecidos, com certesa 80% dos novatos de Pacera fizerem a quest da katana e da chain armor com o Ipaminondas. Não seria diferente se eu também não tivesse sido forçado a isso)
Servidor: Calmera.
Level: 46.
Ativo no Tibia.
Usuário no Fórum: Locke Chere Cole. (Sub-Moderador do Fórum de Rookgaard)
Tópico mais comentado: Os 10 maiores brasileiros em Rookgaard!
Ativo no fórum.
Entrevista: Sim.
Opiniões do Pessoal
Elfo de Astera - Por ser um dos grandes conhecedores da ilha! Hail Locke!
Ingofw - Colega de profissão: comunicação social. Colega de opção: rooker. Outro que conheci no test server, com quem conversei. Além de bom jogador, faz um trabalho excelente no fórum.
Ovinho - Grande contribuinte para o fórum, provou que é um bom player conseguindo todos os skills 20+, e como se não bastasse um char Level 46, ele possui outro no Level 20.
Cidolfas - Jovem promissor no cumprimento do dever. Admiro seu nível de sinceridade, não rodeia, sempre vai direto ao assunto. Aplausos.
Cada usuário do fórum tem direito a um voto. A eleição terminará no dia 10 de Janeiro de 2006. E que vença o melhor!
Servidor: Chimera.
Level: 59.
Ativo no Tibia.
Usuário no Fórum: Sporro.
Tópico mais comentado: Não criou tópicos.
Semi-Ativo no fórum.
Entrevista: Sim.
Opiniões do Pessoal
Locke Chere Cole - Conseguir ser o primeiro brasileiro Level 50, ultrapassar Master Slayer e fazer pouco caso da Rookguardian De'Bove... Tem de ser bom.
Grafite - Este rooker ainda tem muito o que mostrar pra nós rookers pois com a humildade de uma criança e a idade de um ancião, Sporro merece ser colocado em primeiro da lista...
Avalon Knight - Nosso Top de Rookgaard, passou o lendário Master Slayer sem olhar pra trás, acredito que todos aqui tenham um enorme carinho por ele. (Volta a postar aqui tiozão)
Elfo de Astera - Não há como não citá-lo! Como se já não fosse suficiente para surpreender o seu Level, é o tiozão do Tibia!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação