Baseada nos moldes da votação de 2005 feita pelo Locke, a votação desse ano que irá apontar o Rooker brasileiro de 2006, que tem como seus seis indicados os seguintes Rookers:
Elfo de Astera
Servidor: Astera.
Level: 52.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Elfo de Astera. (Atual sub-moderador)
Tópico destaque: Propostas
Ativo no Fórum
Sobre Elfo de Astera:
Locke: Conduziu com competência a transição do fórum (que exemplo de democracia). É difícil não deixar a peteca cair neste caldeirão de egos. Continue equilibrado, mas sem afrouxar a personalidade ou recolher o chicote, cara!
Pinheiro: Já era um rooker que eu admirava muito, agora se tornou sub-mod da nossa querida board, paciente e sensato merece destaque.
Guido Santos: Fez um grande trabalho substituindo o Locke como sub-moderador, sabendo conduzir essa comunidade mesmo ela tendo vários problemas. Possui um rokker com level alto e com um bom skill de fishing.Ferumbras de Rookgaard
Servidor: Tenebra.
Level: 77.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Sacudo de Tenebra.
Tópico destaque: ----
Ativo no Fórum
Sobre Ferumbras de Rookgaard:
Filho de Rookgaard: (duvidas?) nem, ele não pediu pra mim vir aqui, mas não levando em conta o fato de ser top, ou outros motivos acima citados, e sim pela sinceridade, e honestidade que ele ta fazendo nessa corrida de lvls com toda comunidade de rook, falando na kra dos noobs o que eles tem que ouvir ;D.
Grafite: Esse cara faz o impossivel e ultrapassa todas a barreiras imagináveis de um Rooker, conto com você para chutar o trazeiro do Sunrise e levantar nossa bandeira de Brazuca la no Topo.
Ferumbras de Rookgaard: Eu mesmo, me superei nas minha espectativas, graças a meus amigos. fala de um geral mais aki no forum n eh akele afeto igual akeles ke passamos o dia a dia junto la em tenebra, n gosto mt de postar mais sempre to ligado no ke acontece por aki..Locke Rookgard
Servidor: Calmera.
Level: 54.
Inativo no Tibia
Usuário no Fórum: Locke Chere Cole
Tópico destaque: Matéria Completa sobre a Sword of Fury
Semi ativo no Fórum
Sobre Locke Rookgard:
Dax Ninja: Concerteza merece todo apoio mesmo principalmente quando ele saiu de Sub-Moderador para dá mais um jeito na vida particular e ter seus objetivos fora do Tibia, além do mais ele foi e sempre será o primeiro a ser o mandante da parte de informações sobre Rookgaard, graças a ele que incentivou o Administrador a criar bem cedo um sub-fórum só com entretenimento e com suas histórias sobre Roogaard além de ter uma resposta tranqüilo e um português impecável como dizem muitos por aí, sempre não prejudicando de forma alguma as pessoas.Parabéns Locke, pra mim esse ano vc ainda continua sendo o Cara.
Guido Santos: Talvez ele seja a pessoa que mais contribuiu para o forum de Rookgaard. Teve um trabalho exemplar como sub-moderador, apesar de infelizmente ter tido que abandonar o cargo. Fez tópicos ótimos e muito bem-estruturados e era o responsável pelo tópico dos 10 maiores brasileiros de rookgaard. Tem muita experiência e sabe como instruir os novatos e até os veteranos, além disso possui um rokker level 50 e pouco.
Grafite: Esse é o cara com suas materias geniais sobre Rookgaard ganhou respeito de todos da comunidade de Rook...o considero um dos caras mais sabios que joga em Rook...PS: embora ele nunca tenha me dito como pegar leite na cav dos bears...heheZomgue
Servidor: Chimera.
Level: 31.
Ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Emanoel
Tópico destaque: Os cem maiores rookers brasileiros!
Ativo no Fórum
Sobre Zomgue:
Biglesias: Zomque(uma pessoa nova no forum pelo menos para mim e que já faz muita coisa que ninguem nunca pegou e fez)
Locke: Zomgue não é destaque pelo Level ou por tópicos originais, mas sim pela seriedade e organização dos posts, enxergando os problemas de maneira equilibrada e humilde, ao aceitar a "intromissão" dos outros para com a resolução de empecilhos. Neste ano de transições, também tratou bem o tópico dos maiores brasileiros, e merece meu voto.
Dax Ninja: Bom é um Baianinho arretado , mais conseguiu nesses meses anteriores principalmente no inicio desses 6 meses entre agosto, criar suas opiniões próprias e ajudando as pessoas de melhor do que tem, sempre postando respostas claras com objetivos diretos para as pessoas e, que muitos, inclusive postavam tópicos com os mesmos fundamentos e repetições e sempre o Emanoel ajudando a dar suas sugestões para que o novato possa entender. Além disso criou um Ranking muito bom inclusive e está rendendo graças há vc. Parabéns também!Menina dos Olhos Azuis
Servidor: Jamera.
Level: 38.
Semi ativo no Tibia
Usuário no Fórum: ingofw.
Tópico destaque: [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!
Ativo no Fórum
Sobre Menina dos Olhos Azuis:
Marcotonio: Não sei bem, mas o ingofw posta muitas coisas sobre Rookgaard e rookers que eu concordo, além de ter as lendárias gauntlets! =]
Pinheiro: Apesar do tempo limitado conseguiu uma skill de fist impressionante, seu fishing e level também são ótimos, além é claro de ser gente boa.
Elfo de Astera: por ser alguém que eu gosto pacas e, também, por alcançar um fist surpreendente, mesmo com pouco tempo livre.A votação irá até o dia 28 de dezembro, sendo então anunciado o Rooker do ano, que irá ter um banner em sua homenagem e o reconhecimento dos que frequentam essa boardSporro
Servidor: Chimera.
Level: 71.
Semi ativo no Tibia
Usuário no Fórum: Sporro.
Tópico destaque: ----
Semi ativo no Fórum
Sobre Sporro:
shimardap: Eu voto nele não pelo seu lvl 71 e ser o quinto maior rooker do mundo, voto nele por ser um tiozão de mais de 50 anos, acho isso incrível.
Lilla Canazza: Um cara muito gente boa, muito simpático e com um ótimo lugar no ranking de Rook. Esse sim representa muito bem os brasileiros.
Guido Santos: Apesar de estar retired foi o primeiro brasileiro a pegar level 70 em rook, chegando a ser o 4º no top de rook. Tem certa idade mas mesmo assim isso não imoediu-o de chegar até aí. è também muito resoeitado por todos.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: