Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem foi o destaque Rooker em 2006?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Elfo de Astera

2 4,35%
  • Ferumbras de Rookgaard

15 32,61%
  • Locke Rookgard

11 23,91%
  • Zomgue

2 4,35%
  • Menina dos Olhos Azuis

3 6,52%
  • Sporro

13 28,26%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Votação para Rooker brasileiro 2006

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação para Rooker brasileiro 2006

Baseada nos moldes da votação de 2005 feita pelo Locke, a votação desse ano que irá apontar o Rooker brasileiro de 2006, que tem como seus seis indicados os seguintes Rookers:

Elfo de Astera

Servidor: Astera.
    Level: 52.
    Ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Elfo de Astera. (Atual sub-moderador)
    Tópico destaque: Propostas
    Ativo no Fórum

Sobre Elfo de Astera:

Locke: Conduziu com competência a transição do fórum (que exemplo de democracia). É difícil não deixar a peteca cair neste caldeirão de egos. Continue equilibrado, mas sem afrouxar a personalidade ou recolher o chicote, cara!

Pinheiro: Já era um rooker que eu admirava muito, agora se tornou sub-mod da nossa querida board, paciente e sensato merece destaque.

Guido Santos:
    Fez um grande trabalho substituindo o Locke como sub-moderador, sabendo conduzir essa comunidade mesmo ela tendo vários problemas. Possui um rokker com level alto e com um bom skill de fishing.
    Ferumbras de Rookgaard

Servidor: Tenebra.
    Level: 77.
    Ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Sacudo de Tenebra.
    Tópico destaque: ----
    Ativo no Fórum

Sobre Ferumbras de Rookgaard:

Filho de Rookgaard
    : (duvidas?) nem, ele não pediu pra mim vir aqui, mas não levando em conta o fato de ser top, ou outros motivos acima citados, e sim pela sinceridade, e honestidade que ele ta fazendo nessa corrida de lvls com toda comunidade de rook, falando na kra dos noobs o que eles tem que ouvir ;D.

Grafite: Esse cara faz o impossivel e ultrapassa todas a barreiras imagináveis de um Rooker, conto com você para chutar o trazeiro do Sunrise e levantar nossa bandeira de Brazuca la no Topo.

Ferumbras de Rookgaard: Eu mesmo, me superei nas minha espectativas, graças a meus amigos. fala de um geral mais aki no forum n eh akele afeto igual akeles ke passamos o dia a dia junto la em tenebra, n gosto mt de postar mais sempre to ligado no ke acontece por aki..
    Locke Rookgard

Servidor: Calmera.
    Level: 54.
    Inativo no Tibia

Usuário no Fórum: Locke Chere Cole
    Tópico destaque: Matéria Completa sobre a Sword of Fury
    Semi ativo no Fórum

Sobre Locke Rookgard:

Dax Ninja: Concerteza merece todo apoio mesmo principalmente quando ele saiu de Sub-Moderador para dá mais um jeito na vida particular e ter seus objetivos fora do Tibia, além do mais ele foi e sempre será o primeiro a ser o mandante da parte de informações sobre Rookgaard, graças a ele que incentivou o Administrador a criar bem cedo um sub-fórum só com entretenimento e com suas histórias sobre Roogaard além de ter uma resposta tranqüilo e um português impecável como dizem muitos por aí, sempre não prejudicando de forma alguma as pessoas.Parabéns Locke, pra mim esse ano vc ainda continua sendo o Cara.

Guido Santos: Talvez ele seja a pessoa que mais contribuiu para o forum de Rookgaard. Teve um trabalho exemplar como sub-moderador, apesar de infelizmente ter tido que abandonar o cargo. Fez tópicos ótimos e muito bem-estruturados e era o responsável pelo tópico dos 10 maiores brasileiros de rookgaard. Tem muita experiência e sabe como instruir os novatos e até os veteranos, além disso possui um rokker level 50 e pouco.

Grafite:
    Esse é o cara com suas materias geniais sobre Rookgaard ganhou respeito de todos da comunidade de Rook...o considero um dos caras mais sabios que joga em Rook...PS: embora ele nunca tenha me dito como pegar leite na cav dos bears...hehe
    Zomgue

Servidor: Chimera.
    Level: 31.
    Ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Emanoel
    Tópico destaque: Os cem maiores rookers brasileiros!
    Ativo no Fórum

Sobre Zomgue:

Biglesias: Zomque(uma pessoa nova no forum pelo menos para mim e que já faz muita coisa que ninguem nunca pegou e fez)

Locke: Zomgue não é destaque pelo Level ou por tópicos originais, mas sim pela seriedade e organização dos posts, enxergando os problemas de maneira equilibrada e humilde, ao aceitar a "intromissão" dos outros para com a resolução de empecilhos. Neste ano de transições, também tratou bem o tópico dos maiores brasileiros, e merece meu voto.

Dax Ninja:
    Bom é um Baianinho arretado , mais conseguiu nesses meses anteriores principalmente no inicio desses 6 meses entre agosto, criar suas opiniões próprias e ajudando as pessoas de melhor do que tem, sempre postando respostas claras com objetivos diretos para as pessoas e, que muitos, inclusive postavam tópicos com os mesmos fundamentos e repetições e sempre o Emanoel ajudando a dar suas sugestões para que o novato possa entender. Além disso criou um Ranking muito bom inclusive e está rendendo graças há vc. Parabéns também!
    Menina dos Olhos Azuis

Servidor: Jamera.
    Level: 38.
    Semi ativo no Tibia

Usuário no Fórum: ingofw.
    Tópico destaque: [CAMPANHA] Ajude o RookStat a se manter!
    Ativo no Fórum

Sobre Menina dos Olhos Azuis:

Marcotonio: Não sei bem, mas o ingofw posta muitas coisas sobre Rookgaard e rookers que eu concordo, além de ter as lendárias gauntlets! =]

Pinheiro: Apesar do tempo limitado conseguiu uma skill de fist impressionante, seu fishing e level também são ótimos, além é claro de ser gente boa.

Elfo de Astera: por ser alguém que eu gosto pacas e, também, por alcançar um fist surpreendente, mesmo com pouco tempo livre.
    Sporro

Servidor: Chimera.
    Level: 71.
    Semi ativo no Tibia

Usuário no Fórum: Sporro.
    Tópico destaque: ----
    Semi ativo no Fórum

Sobre Sporro:

shimardap: Eu voto nele não pelo seu lvl 71 e ser o quinto maior rooker do mundo, voto nele por ser um tiozão de mais de 50 anos, acho isso incrível.

Lilla Canazza: Um cara muito gente boa, muito simpático e com um ótimo lugar no ranking de Rook. Esse sim representa muito bem os brasileiros.

Guido Santos: Apesar de estar retired foi o primeiro brasileiro a pegar level 70 em rook, chegando a ser o 4º no top de rook. Tem certa idade mas mesmo assim isso não imoediu-o de chegar até aí. è também muito resoeitado por todos.
    A votação irá até o dia 28 de dezembro, sendo então anunciado o Rooker do ano, que irá ter um banner em sua homenagem e o reconhecimento dos que frequentam essa board

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinheiro; 13-12-2006 às 15:00.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° a votar
    Votei no Sporro... Cara gente fina, já eh maduro pela idade ( e que idade hein? ) e apesar de não ser o mais forte, eh meu idolo xD

--Rurikz--
    Última edição por Rurikz; 13-12-2006 às 14:48.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Votei no Locke!

Mesmo ele não sendo Sub-Mod ele continua impecável.
    :thumb:
    Eu tbm queria votar no Sporro também por causa do level e em uma força de vontade mesmo com suas vida particulares muito boa e com uma fase dificil pra aguentar essa cidade e no Emanoel (Zomgue), também pq tem muita qualidade nos textos quando faz para ajudar as pessoas, em compensação já os outros... deixo quieto.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Zomgue, ou Emanoel.

Não por conhecer o Char dele, ou por me importar com o Level dele em Rook, mas por outras razões que gostaria de dizer (e realmente espero que ele leia).

Primeiro lugar, ele é viciado em pescar, pelo menos é o que parece. Super motivo hein?

Segundo lugar (há, agora sim é sério), conheci ele numa briga e acho que a gente se acertou, e após um tempo comecei a reparar nos Posts deles, mas imparcialmente, sem me importar com a nossa discussão e vi que ele é um cara que vai direto ao ponto, expoem sua opinião sempre, e escreve de maneira inteligente, ao meu ver. Por isso, recebeu meu voto... Mas é obvio que o fato de ele ser pescador pesou mais na decisão.

xD

Boa sorte a todos.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei na menina

opss votei na Menina
    okaeoaekoae

é, fiquei em dúvida quanto à Menina ou ao Zomgue, porem, Zomgue ainda tem muita coisa a aprender na ilha e acho que ingofw conhece melhor a história da pequena ilha proxima à Thais

Publicidade:

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras de Rookgaard

Sem coments, meu voto vai pra ele pq eu mais q ninguem vi como ele tava q nem louco correndo atras de aranha, lobo e snake pra ganhar lvls e sair atropelando todo mundo e ser o melhor brasileiro de rook, O cara merece respeito, pegou um número de lvl num tempo muito pekeno muito mesmo.. o char deve tem apenas um ano mais ou menos e ja está la quase no pé dele (sunrise).

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras de Rookgaard
    para presidente!\o\

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um pouco difícil decidir mas votei no Locke.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil decidir, mas votei.

Obviamente foi num dos meus "indicados", e também obviamente, não foi em mim.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Zomgue ganhou o título de "caçula da votação", que fora meu ano passado. :triste:

Tudo bem, tudo bem. Bom saber que sempre aparece gente nova.

É complicado escolher entre um dos seis. Cada um se destacou bastante em determinado ponto. As boas citações selecionadas pelo Pinheiro intensificam o problema.

Sporro já é patrimônio histórico, deveria ser tombado pela Unesco.

Ferumbras, apesar de não possui o carisma do tiozão, honra a ala "powergamers mitos" brasileira.

Menina dos Olhos Azuis é um(a) dos(as) usuários(as) com os comentários mais cadenciados e racionais do fórum, e quase tornou-se sub-moderador(a).

Elfo de Astera ocupa o trono e mostra porque é rei.

Zomgue representa uma nova geração de rookers brasileiros e conduz com competência o tópico de estimação do fórum.

E Locke é cheiroso, bonito e gostoso.

Foi bem complicado decidir, então acabei votando em mim mesmo, no maior cinismo e cara-de-pau. Sabe como é... Já deixei a sub-moderação. Já deixei a premium account. Estou deixando o Tibia. E a minha participação no fórum de Rookgaard será cada vez menor. Tio Locke não quer passar vergonha com o seu conhecimento desatualizado. Não sei fazer um bolo, porr*! Então que venha um prêmio nestes meus últimos dias. Banners personalizados são legais.

Aliás, cito com carinho o Ipaminondas, que venceu no ano passado. Bem que podia ter um banner para ele, né?

The best should wins! Valeu, gente.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 14-12-2006 às 16:37.

Permissões de Postagem