Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 167

Tópico: Karteler

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Karteler

Índice de Meu Roleplay (deslinkados pois estavam dando erro):
    Prólogo
    Capítulo I - A mansão abandonada
    Capítulo II - O Forte dos Trolls
    Capítulo III - A Fuga do Castelo
    Capítulo IV - Karteler Confuso
    Capítulo V - A Jovem Misteriosa
    Capítulo VI - O Reencontro
    Capítulo VII - O Castelo no Deserto
    Capítulo VIII - As Portas da Morte
    Capítulo IX - A Primeira Pérola
    Capítulo X - Mistério em Yassert
    Capítulo XI - A Maldição de Artheron
    Capítulo XII - A Pérola de Vênus
    Capítulo XIII - Artheron
    Capítulo XIV - A Maldição da Lua
    Capítulo XV - O Passado de Artheron
    Capítulo XVI - O Sombrio Homem
    Capítulo XVII - Os Três Cavaleiros
    Capítulo XVIII - O Coliseu
    Capítulo XIX - O Reencontro e a Última Pérola
    Capítulo XX - Trevas em Thayles
    Capítulo XXI - Desespero e Morte
    Capítulo XXII - Ataque em Soutan
    Capítulo XXIII - Dhous Khan Retorna
    Capítulo XXIV - O Homem do Elmo Dourado
    Capítulo XXV - O Templo na Colina (Parte 1)
    Capítulo XXVI - O Templo na Colina (Parte 2)
    Capítulo XXVII - Kyoridjin

Prólogo:

Era mais um dia no continente de Thayles, mais especificamente na cidade de Soutan, a Grande Capital. Em Soutan viviam os mais poderosos guerreiros, entre eles Karteler.
    Karteler era muito reconhecido por toda a cidade, e dito como o mais poderoso guerreiro de Thayles, apesar dele não achar isso.
    Era muito modesto, de estatura alta, aparentava ter 1,80m, cabelos negros, olhos castanhos, 23 anos. Apesar de não mostrar músculos era bem forte. Tímido, tinha poucos amigos, entre eles os mais queridos: Ann e Matthey.
    Matthey era um guerreiro poderoso também, tinha 25 anos e cabelos loiros, estatura média 1,65m, olhos azuis e não aparentava ser tão forte.
    Ann é a amiga de mais antiga de Karteler, apesar de possuir apenas 13 anos, Karteler a treinava desde os 6. Nunca contou de seu passado para ninguém.

Karteler levantou de sua cama e foi checar sua caixa de correio, havia recebido uma carta, era um convite para um evento que estaria acontecendo dentro de uma hora na mansão abandonada ao sul da cidade.
    Ele se vestiu e entrou no quarto de Ann. Ela estava dormindo, ele a acordou chamando para que eles treinassem. Deu 15 minutos para que ela se arrumasse pois eles iriam sair.
    __________________________________________________ _______________

Aew, eu escrevi esse daki, quero q vcs dêem suas sugestões, críticas, etc. para que eu possa escrever melhor dps, espero que gostem, se naum gostarem flem ond eu poderia melhorar.
    Thank you. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Karteler Iridia; 13-09-2006 às 16:48.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorar o que?¿Nada posso dizer...isso ai foi pequeno e apenas uma breve introdução da história, gostei por não ter um erro de português ^^...
    Mas poste os primeiros capítulos que ai sim pode-se dizer algo pra melhorar ou não...

Dard*

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Let´s go.

Bem você descreveu os personagens. Mas foi apenas isso que você fez! Na arte de detalhar o cenário você pecou, e a história vai ser mais uma daquelas em que o príncipe salva a donzela do dragão amaldiçoado 666-of-hell

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

ei eu num posso dizer se ta boa ou ruim, pois isso é só o começinho, sei não mas esse Thayles eu acho que se tiro de Thays, muito parecido(num diga) :riso: vamo la bola pa frente, lembre-se se alguem aparecer te esculachando ignore, pois essas pessoas não merecem atenção

go go go first cap go

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o começo, não posso dizer que sou experiente em rps pq começei o meu faz poco tempo xD, mas esse tipo de descrição não me agrada mto, me pareçe mto com descrições dadas em bate papo, gosto de deixar a coisa fluir livrimente, mas vamos ver onde vai parar ^^

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new chapter ^^

Capítulo I - A mansão abandonada

Ann terminou de se arrumar, Karteler pegou seus equipamentos e os dois saíram para a Mansão Abandonada. Matthey estaria esperando pelos dois lá. A cidade de Soutan sempre esteve muito cheia, mas nunca como estava naquele dia.
    Guerreiros de todos os lugares de Thayles estavam na cidade para o evento, era sufocante andar pelas ruas. Comerciantes aproveitavam para vender seus artefatos.
    Ann estava muito feliz, era a primeira vez em que poderia usar o que havia aprendido com Karteler fora dos treinamentos. Os dois finalmente chegaram na entrada da mansão. Matthey já estava lá esperando.

- Finalmente vocês chegaram. - disse Matthey rindo

Os três entraram na mansão. O hall de entrada estava totalmente vazio, todos os guerreiros já deviam estar batalhando em busca do tesouro no fim da mansão. Diziam que o tesouro era dinheiro, muito dinheiro.
    Os três entraram na primeira porta, logo à frente da entrada principal. Era um corredor muito bem iluminado.

- Hey, vamos logo! - disse Ann e começou a correr.
    - Ann espere!!!!

Mas Karteler gritou tarde demais, um alçapão se abriu e Ann caiu lá dentro. Correndo Karteler cai pelo mesmo buraco e Matthey o segue mas não desce.

- Ann, você tem que tomar cuidado com as armadilhas! - disse Karteler
    - Me desculpe.
    - Hey! Matthey, solte a cord...

Neste momento Karteler ouviu uma respiração, havia algo vivo naquela escura sala. Cuidadosamente Karteler tira uma tocha de sua mochila e acende. Eles estavam bem em cima de um Dragão que dormia.

- Tudo bem Ann, não se desespere! - calmamente Karteler sussurou
    - AAAAAAAAAAA! SOCORRO!!!! - gritou desesperadamente Ann

Neste momento o Dragão acordou, Ann se desequilibrou e caiu desacordada de cabeça no chão. Karteler se segurou enquanto o dragão soltava fogo para todos os lados. Ele tentava cortar a cabeça com a espada, mas as escamas eram muito duras.
    Matthey foi pedir por ajuda, quando um homem correndo se atirou no buraco e acertou uma flecha bem no olhos do dragão, deixando-o cego, e depois uma flechada certeira no coração, matando-o, antes que qualquer um pudesse ver quem era.

- Nossa. - Karteler estava surpreendido - Muito obrigado, mas, quem é você?
    - Eu sou Hazfeëf. Vim de Yassert.
    - Yassert, a cidade do deserto?
    - Sim. Parece que sua amiga está desacordada. Deixe-me ajudar.

Hazfeëf tirou uma poção do bolso e fez Ann beber. Alguns segundos depois Ann acordou. Ele colocou uma faixa na cabeça dela para que o sangramento parasse.

- Quem é esse senhor? - Perguntou Ann
    - Ele é da cidade do deserto, não se preocupe, ele nos ajudou.

Hazfeëf sorriu, e tão rápido como veio, foi embora. Matthey tirou a corda da mochila e deixou com que Karteler e Ann subissem. Os três continuaram em direção ao fim do corredor. Passaram para a próxima sala. No meio da sala havia um troll. Estava com uma faca na mão, imóvel, como se não estivesse vivo.
    Karteler pediu para que Ann e Matthey aguardassem e foi verificar. Ao chegar perto, o troll o agarrou e encravou totalmente a faca no braço de Karteler. Com sufoco ele a retirou e matou o troll.
    Matthey e Ann correram para ver como Karteler estava.

- Eu estou bem, não foi nada.

Ele deu três passos para frente, tudo começou a girar para ele, primeiro ficou enjoado, após isso, desmaiou.
    __________________________________________________ _______________

Vlw por todo mundo q deu sua opinião do prólogo, e espero que vocês gostem do primeiro cap. :riso:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé...me perdi na história,e muito...

Essa casa...como era?¿O que tem nela?¿Vc nem sequer a descreveu,fazendo com que nos percamos no decorrer da história...caem num buraco,dragão,homem que aparece do nada e os ajuda,depois troll...acontece um monte de coisas mas por falta de detalhes fica dificil interpreta-las....o homem que apareceu,vc mau fala dele,como ele é e talz....detalhes e descrição,precisa mais disso...

Dard*

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiko maneru, e mnaum eh porque sou seu amigo naum, fiko bom msm, vc tem jeito pra isso, coisa q eu naum tenho paciencia, mas eu axo q vc deveria c preocupar mas com o texto do que com os erros d portugues, e dps fizesse a verficaçaum. E otyra coisa, faltou meu nome me um personagem , alem do mais sou seu melhor amigo.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    o homem que apareceu,vc mau fala dele,como ele é e talz
    Essa parte foi proposital mesmo.
    Obrigado pelas dicas, tentarei ser mais descritivo nos próximos caps, mas é que eu fiquei com medo de que ficasse muito grande. Mas valeu mesmo!

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap 2, esse vai melhorar!

Capítulo II - O Forte dos Trolls

Ann e Matthey correm em direção a Karteler. Ele não estava morto, apenas muito fraco. Tentaram inútilmente carregar Karteler, não andaram nem meio metro quando sentiram uma forte pancada na cabeça, caindo desacordados no chão.
    Karteler acordou. Estava em uma cama muito confortável. Se sentia quente como se estivesse usando um casaco de peles muito pesado, não conseguia se levantar, mas observava atentamente toda a sala. Parecia uma suíte real de algum castelo. Os móveis da madeira mais cara encontrada na floresta dos elfos de Royui. Estatuetas de cristal puro, enfeites no teto feito de ouro puro. O que chamou a atenção foi que ele percebeu que não estava vestindo sua armadura, mas sim um robe de mago. Ouviu o girar de uma maçaneta. Na sala entrava um troll, muito bem vestido, roupas finas com fios de ouro e muitas jóias. Pediu para que Karteler se levantasse. Com muita dificuldade conseguiu ficar sentado, mas não de pé. Agora conseguia olhar para o carpete, percebia os desenhos, provavelmente bordados a mão.
    Com a cabeça, o troll indicou o espelho, como se quisesse fazer com que Karteler se olhasse. Com dificuldade, ainda sob os efeitos da tontura, foi andando até o espelho e levou um grande susto. Estava coberto de pêlos por todo o corpo, realmente trajando um robe. Não poderia acreditar, ele estava na forma de troll.

- Não se assuste, realmente Karteler, chegou a sua hora.
    - Como você sabe meu nome? Por que estou assim?

Perguntas que se formaram na cabeça de Karteler e não sairiam tão cedo.

- Onde nós estamos?
    - Calma. - Pediu o troll que estava na sala - Responderei alguma de suas perguntas. Estamos no deserto de Yassert, precisamente no Forte dos Trolls.

Karteler se assustou. Agora que não compreendia mais nada. Por que foi levado para o castelo? Por que estava na forma de troll? Olhava fixamente para a porta, em uma mistura de medo e de raiva ao mesmo tempo. Foi então que se deu conta...

- Onde estão Ann e Matthey???

Neste momento Ann e Matthey acordavam. Estavam em um tipo de calabouço, o cheiro era horrível, e o mofo impregnava as paredes. A pouca iluminação que havia, provinha de uma tocha quase apagada na parede. Havia somente um guarda, que trancava a grande porta de barras de ferro, totalmente enferrujadas por sinal. O guarda troll olhava fixamente para os dois.

- Hey, você! - disse Ann para o guarda

O guarda continuou olhando, mas não esboçou nenhuma reação, nem hesitou em falar. Se virou e foi embora trancando uma grande porta de madeira, já totalmente comida pelos cupins. Ann ficou desesperada e gritava por ajuda, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Matthey, nós iremos sair daqui?
    - Não sei. Só espero que Karteler esteja bem.

Acompanhado pelo troll, Karteler, agora já totalmente restaurado, se dirigia para a sala do rei. Passavam por um corredor muito bem iluminado, com um grande tapete vermelho, e muitos quadros. Parecia que toda a geração de reis estava retratada naqueles quadros.
    O troll abriu uma grande porta, com vários desenhos em auto-relevo, totalmente feito a ouro. Era um desenho de um troll, com cinco pessoas em volta. O troll segurava uma espada que reluzia.
    Atrás desta porta era a sala do rei, era cheia de tochas, e totalmente bem guardadas. O tapete vermelho terminava na frente da escadaria de 5 degraus, que levava ao rei. Cada degrau possuia uma inscrição indecifrável.
    O rei estava vestido com roupas finas e também bordadas a ouro. Olhou para Karteler e deu uma risada. Olhou para todos os guardas que cercaram Karteler e o empurraram até a frente do rei.

- Seja bem-vindo Karteler. Aproveite esta hora e este lugar, pois será a última imagem de sua vida.

Publicidade:

Permissões de Postagem