Índice de Meu Roleplay (deslinkados pois estavam dando erro):
Prólogo
Capítulo I - A mansão abandonada
Capítulo II - O Forte dos Trolls
Capítulo III - A Fuga do Castelo
Capítulo IV - Karteler Confuso
Capítulo V - A Jovem Misteriosa
Capítulo VI - O Reencontro
Capítulo VII - O Castelo no Deserto
Capítulo VIII - As Portas da Morte
Capítulo IX - A Primeira Pérola
Capítulo X - Mistério em Yassert
Capítulo XI - A Maldição de Artheron
Capítulo XII - A Pérola de Vênus
Capítulo XIII - Artheron
Capítulo XIV - A Maldição da Lua
Capítulo XV - O Passado de Artheron
Capítulo XVI - O Sombrio Homem
Capítulo XVII - Os Três Cavaleiros
Capítulo XVIII - O Coliseu
Capítulo XIX - O Reencontro e a Última Pérola
Capítulo XX - Trevas em Thayles
Capítulo XXI - Desespero e Morte
Capítulo XXII - Ataque em Soutan
Capítulo XXIII - Dhous Khan Retorna
Capítulo XXIV - O Homem do Elmo Dourado
Capítulo XXV - O Templo na Colina (Parte 1)
Capítulo XXVI - O Templo na Colina (Parte 2)
Capítulo XXVII - Kyoridjin
Prólogo:
Era mais um dia no continente de Thayles, mais especificamente na cidade de Soutan, a Grande Capital. Em Soutan viviam os mais poderosos guerreiros, entre eles Karteler.
Karteler era muito reconhecido por toda a cidade, e dito como o mais poderoso guerreiro de Thayles, apesar dele não achar isso.
Era muito modesto, de estatura alta, aparentava ter 1,80m, cabelos negros, olhos castanhos, 23 anos. Apesar de não mostrar músculos era bem forte. Tímido, tinha poucos amigos, entre eles os mais queridos: Ann e Matthey.
Matthey era um guerreiro poderoso também, tinha 25 anos e cabelos loiros, estatura média 1,65m, olhos azuis e não aparentava ser tão forte.
Ann é a amiga de mais antiga de Karteler, apesar de possuir apenas 13 anos, Karteler a treinava desde os 6. Nunca contou de seu passado para ninguém.
Karteler levantou de sua cama e foi checar sua caixa de correio, havia recebido uma carta, era um convite para um evento que estaria acontecendo dentro de uma hora na mansão abandonada ao sul da cidade.
Ele se vestiu e entrou no quarto de Ann. Ela estava dormindo, ele a acordou chamando para que eles treinassem. Deu 15 minutos para que ela se arrumasse pois eles iriam sair.
__________________________________________________ _______________
Aew, eu escrevi esse daki, quero q vcs dêem suas sugestões, críticas, etc. para que eu possa escrever melhor dps, espero que gostem, se naum gostarem flem ond eu poderia melhorar.
Thank you. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:riso: vamo la bola pa frente, lembre-se se alguem aparecer te esculachando ignore, pois essas pessoas não merecem atenção