Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 167

Tópico: Karteler

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco, ou melhor faltou originalidade... Apesar disso bom capítulo. Eu não gosto muito dessa coisa de "mestre". Um pessoa títulada mestre é incomum, ou seja sobre-humano, eu estranho um pouco isso. Bom, deixa isso pra lá.

Gostei, mais achei que você podia desdenhar mais as ações. Demora-lás, dando um pouco de enfâse ao contexto. Um pouco de emoção as vezes é necessário.

Dê uma passada no meu roleplay...

Drasty
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ta sinistra essa história. Achei que Artheron era o Karteler. auhuahuaha

Ótimo suspense. Proximo cap plz.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo com que alguns peixes boiarem até a superfície.
    O certo nessa situação seria "boiassem"...

Me perdi um pouco na troca contínua de cenário, de personagens, mas não foi nada de mais ...

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Interessante, mas continue.

Curiox Morozesk

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito massa, continue plz. mistéris hein, eu quero que se resolvam logo

go go go new cap go go go

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IRONIA ON]
    *O* eu nem imagino quem seja o kra do ultimo pedaço... ¬¬
    [/IRONIA OFF]

Pow, tah legal, mas esses cortes saum mais efetivos na TV, em um desenho animado... Mas tah ok, dah pa intender bem. ^^
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo XXI - Desespero e Morte

Um vento gélido soprava pelas planícies. Karteler avançava cautelosamente, a cada passo uma densa névoa aumentava. Estava se aproximando da temida Praia da Morte.
    Começou a sentir a areia. Será que havia chegado? Já não conseguia enxergar mais nada. Concentrou alguma energia em sua mão, e liberou um tipo de luz, que aos poucos dissipava aquela densa névoa.

Alguns minutos depois, já estava completamente limpo. Enxergava sem problema algum. Um tenebroso céu pairava sobre sua cabeça em contraste com os ossos na areia. Quanto mais avançava, mais parecia ouvir o grito desesperado dos mortos, que sofriam com a dor, com as chamas infernais.
    Finalmente chegou a água. Era tão escura que poderia ser facilmente confundida com petróleo, ou algo parecido. Olhando bem, poderia jurar que conseguia ver almas desesperadas, clamando por liberdade.

O ar estava pesado. Respirava ofegante. Sentia-se como se carregasse um grande fardo em suas costas. Alguns ossos secos se partiam enquanto andava. No horizonte, avistava uma pequena ilha.
    Não entendia o que Matthey quis que Karteler encontrasse naquele local. Estava voltando quando sentiu um grande tremor.

Um grito desesperado, um grande terremoto. Fogo começa a cair dos céus, enquanto enormes pedras isolam a praia. A água se agita, causando a aparição de vários redemoinhos, pelos quais almas surgiam incessantemente.

Karteler estava assustado, mas não podia se desesperar. Sentia que ao seu redor ficava cada vez mais frio. Sentia os espíritos o cercando.

Um úmido porão. No chão, desenhos de rituais variados. No centro, Artheron meditava, quando Flea entrou pela porta.

- Artheron. Já reunimos todos os irmãos, agora é a hora.
    - Muito bem Flea. Agora poderemos começar o ritual. Preciso de um sacrifício. Já que você está aqui...
    - Mas o quê?

Flea tentou fugir correndo, mas Artheron lançou uma pedra em sua direção, atingindo a cabeça. Ela caiu no chão, e ficou desacordada. Seu rosto e cabelo, que antes eram completamente brancos, agora estavam vermelhos. Vermelho, cor de sangue.

Ele a arrastou até o centro dos desenhos, e a colocou em cima de um altar. Cravou a adaga no peito dela. Um negro e intenso brilho iluminou toda a sala. Figuras mitológicas, de anjos, bestas e demônios apareceram por toda a parede. Inscrições em linguagens antigas, e palavras para rituais.

- "Per disciplinam meam, tenebris videbi." - Disse Artheron, lendo as incrições na parede.

As almas começaram a emitir som, era como se fosse uma melodia. O cântico dos mortos incomodava Karteler. O que eles queriam com ele?

Ao fim da melodia, todos seguiram em direção a pequena ilha. Ele continuou andando pelo litoral, caminhando pela faixa de areia. Cercado pelas grandes rochas, agora é que ele não iria sair. Ao fim da praia viu um pequeno barco amarrado.

Karteler subiu no barco e inspecionou. Estava em bom estado, mesmo sendo de madeira. Algumas inscrições cravadas, conseguiu ler uma delas:

- "In occidenta sita est in ora mundi."

Pareceu que já havia ouvido aquela frase em algum lugar. Desamarrou o barco e remou até a pequena ilha. Durante todo o caminho, continuava ouvindo o grito desesperado dos mortos.

As tenebrosas e turvas águas pareciam querer que ele desistisse. Ele pensava em Ann a todo momento. O céu parecia menos tenebroso naquela noite.
    __________________________________________________ _______________
    Eu sei que este ficou curto, mas irei compensar depois.

||KaRtElEr||

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow tah otimo, mas o problema eh q td acontece mto rtapido, parece ateh quando acaba Dragon Ball e fala "E no próximo episódio de Dragon Ball Z...", tenta ir mais devagar, o pico da velocidade foi no sacrifício, os "irmãos" nem apareceram, eles naum deveriam estra presentes no ritual????
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que esse de longe foi o cap. que achei melhor ^.-...
    Mesmo sendo curto...

Dard*

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pra mim é apenas uma introdução, o começo da história, põe o resto ai que ai posso dizer alguma coisa

Publicidade:

Permissões de Postagem