Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 167

Tópico: Karteler

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estatuetas de cristal puro, enfeites no teto feito de ouro puro.
    Tente não repetir palavras em um curto períoodo de tempo...

armadura, mas sim um robe de mago.
    Seria melhor "manto" que é o significado dessa palavra em português...

Ouviu o girar de uma maçaneta. Na sala entrava um troll, muito bem vestido, roupas finas com fios de ouro e muitas jóias.
    Nada de errado,só achei estranha a descrição do troll ....

Foi criativo, parece ser uma história bem "diferente" das outras do mesmo estilo XD...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas. ^^
    Nem percebi a parte do puro, se eu visse teria mudado, thanks, vou evitar isso da próxima vez.
    Talvez saia outro capítulo hoje, já tá quase pronto, só falta as últimas revisões.
    Bye!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...tá ficando maneiro, e eu digo que se eu puder ajudar, pode falar comigo. Só tem um problema, você disse que ia colocar o Gorner nessa história...Quero só ver..., flwz!
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new chapter!!!

Capítulo III - A fuga do castelo

- O que você vai fazer, vai me matar? - disse Karteler em tom de ironia
    - Não ficou claro o suficiente para você?

Karteler não respondeu nada. Estava pensando em como poderia sair dali, como Ann e Matthey estariam.

- O que foi? Não vai responder? - o Rei dos Trolls estava se divertindo às custas de Karteler.
    - Se vai me matar pode pelo menos explicar o porquê.
    - Hum... certo! Eu irei te contar. Você com certeza conhece toda a história da grande guerra de Thayles, que começou com a rivalidade entre as aldeias de Soutan e Pytro.
    - Sim, eu sei.
    - O exército da aldeia de Pytro era comandado por um mago, que seguia o comando de um grande sábio maligno. Esse mago se chamava Kroutt, mas todos o conheciam por Mago Sombrio.
    - Até agora você não disse nada de novo. - Karteler falava para distrair o rei, ganhar tempo para pensar.
    - Quando o exército de Kroutt foi derrotado, ele tentou sozinho invadir Soutan com seus poderes malignos, e dizimou metade da aldeia. As pessoas estavam desesperadas, enquanto a aldeia se acabava em chamas. Mas, do meio do fogo, saiu um troll. Ele não era queimado pelo fogo, e possuia uma espada tão brilhante como o sol. Com ela, ele derrotou o mago, e foi considerado herói.
    - Sim, eu sei disso tudo, mas o que tem a ver comigo?
    - Você é muito poderoso, assim como esse troll era. Isso pegou minha atenção. Nas lendas diziam que o poder do troll passaria para outro, quando o mal que foi derrotado no passado estivesse perto de voltar. Então, eu mandei o troll que te cortou com a faca. Na ponta da faca, havia um pouco de material genético de trolls, se você realmente tivesse o poder daquele grande troll, você se transformaria em um.
    - O que? Você está maluco!
    - Pense o que quizer, você viverá muito pouco para aproveitar esse poder.

Enquanto isso, na masmorra, o guarda dormia profundamente. Matthey havia bolado um plano. Ele tentaria abrir as grades usando o arco de Ann.

- Mas, eu ainda não entendi, como você vai abrir as grades com um arco? - perguntou Ann.
    - Observe.

O arco de Ann era um simples arco de madeira, com uma fita vermelha enrolada onde segurava, para que não acabasse machucando a mão com uma farpa. Matthey tirou a fita e amarrou na ponta da flecha. Ele tinha uma boa mira, e conseguiu acertar no bolso do guarda, bem na chave. Puxou pela fita e as pegou.

- Nossa, que mira boa! - Ann se surpreendeu

Matthey pegou as chaves a abriu o portão. As dobradiças estavam completamente enferrujadas, fazendo com que o guarda acordasse com o barulho. Matthey sacou a espada e arrancou a cabeça do guarda, espalhando sangue por toda a sala.
    A grande porta que os separavam do resto do castelo era uma porta de madeira muito velha. Com certeza poderia ser facilmente aberta. Matthey apenas fez um pouco de força e a porta caiu. O barulho chamou a atenção de todos os trolls, que estavam andando pelo hall de entrada.
    Os trolls correram em direção a Matthey, preparados para lutar. A espada de Matthey cortava os trolls, espalhando sangue por todo o chão. Ann ajudou atirando algumas flechas nos trolls, quando percebia que Matthey não conseguiria defender.
    Com a batalha terminada, o sangue e corpos de troll estavam espalhados por todo o chão. A espada totalmente banhada em sangue, e Matthey com alguns leves ferimentos.
    O hall era muito grande e bem iluminado, eles não sabiam atrás de que porta Karteler poderia estar. Iriam checar na grande porta que ficava no alto da grande escadaria. Começaram a subir, ao abrir a porta chegaram ao grande corredor. Os quadros de trolls ainda na parede. No carpete que era macio, percebeu que havia algumas pegadas recentes. Os dois correram.
    No fim do corredor a porta estava aberta. Encontraram Karteler amarrado, enquanto dois guardas trolls batiam nele.

- Hey! Kar... - Matthey tampou a boca de Ann
    - Ei, fique calada. - sussurrou - Temos que achar um jeito de ajudar Karteler sem chamar a atenção dos guardas.

Matthey fez um sinal para que Ann esperasse, e foi caminhando lentamente, se escondendo atrás das grandes pilastras de ouro na sala do rei. Ao chegar perto de Karteler, sacou a espada e correu. Decaptou o primeiro troll e o segundo deu um salto mortal para trás, esquivando-se do golpe.
    Matthey cortou com vigor as cordas que amarravam Karteler. O rei se levantou e ordenou que eles fossem capturados.
    Trolls totalmente armados, começaram a entrar por todas as portas. Karteler, Matthey e Ann correram para o hall principal, desceram toda a escadaria. Seria uma longa fuga pelo deserto.
    Karteler parou e mandou seus amigos fugirem.
    Estava no jardim do castelo, não teria grandes chances, mas não poderia deixar que eles chegassem à Ann.
    Virou e foi enfrentar os guardas que vinham furiosos em sua direção. Depois de alguns sons de espadas se chocando, ouve-se um grito, que parecia ser de Karteler.
    Karteler cai no chão completamente ensanguentado e é jogado dentro do lago que ficava no jardim.

- Eu não posso deixar ele morrer!

Matthey se virou e voltou correndo para o castelo, deixando Ann sozinha no meio do deserto de Yassart. Ele foi capturado e levado novamente para a masmorra.
    Ann, solitária, só via areia pela sua frente, parecia que não ia aguentar nem mais um passo. Conseguiu ainda chegar a vila de Yassart. E agora, o que iria fazer?
    __________________________________________________ _______________
    Aew, consegui ainda terminar o terceiro cap. Não sei se esse ficou tão bom, teve muito diálogo.
    Bem, espero que gostem!:riso:
    Última edição por Karteler Iridia; 22-05-2006 às 19:58.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o muito sangue, muitas mortes, violencia, trolls decaptados...
    tenho medo d...naum...prefiro eskecer...

mas fiko maneru, mas eu axo q c tah correndo dmais, principalmente na hora da fuga, eu fikei meio perdido, tenta icom mais calma.

p.s.: Kd o Gorner...?¬¬

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o melhor capítulo tio,houve bastante ação..só cuidado com clichês demasiados...

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Caro usuário Gorner, não de probabilidade de spoilers.

E a história está boa, mas pouco descritiva, como era Ann, Matthey e Karteler, descreva mais esse ultimo.

Curiox Morozesk

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não passei aqui para postar novo cap, motivo:
    O arquivo com o Cap 4 sumiu do meu PC! Terei que escrever de novo o cap, o que irá atrasar as atualizações, espero poder colocar ainda hoje, mas não tenho certeza.

||KaRtElEr||

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new chapter!

Capítulo IV - Karteler confuso!

- Então, este é mesmo o Karteler que foi capturado pelos trolls? - Perguntou uma misteriosa voz
    - Sim, é ele mesmo. - Respondeu uma outra misteriosa figura.

Karteler ainda estava inconsciente, caído no chão com cinco pessoas em volta dele. Os cinco muito misteriosos, trajando longas vestes e com capuzes em suas cabeças.
    Eles levaram Karteler inconsciente para um pequeno quarto e o deixaram lá.
    Os cinco sentaram em volta de uma grande mesa redonda. A sala reluzia muito, sendo quase impossível de enxergar o que estava acontecendo, o que não era problema para aquelas cinco misteriosas pessoas.
    Aparentavam ser bem idosas, mas não haviam perdido a força e a vitalidade. Discutiam o que poderiam fazer com Karteler, tentariam ajudar ele.

- Karteler ainda é muito fraco. Não domina os novos poderes dele.
    - Isso. Não podemos deixar ele sair sem antes treinar muito.
    - Mas não podemos arriscar que ele nos veja antes do tempo. Devemos decidir rápido o que fazer.

Um dos cinco levantou. Possuia um plano. Começou a explicar, e a cada palavra, abria-se um sorriso maior no rosto de cada um. Era um plano perfeito.
    Após o término da explicação se sentou, e um outro se levantou, dizendo:

- Certo! Iremos fazer o que ele nos apresentou.

Os cinco entraram no quarto onde estava Karteler. Um dos cinco retirou do bolso um aparelho, bem semelhante a um relógio, mas com muito mais ponteiros. Girou um deles um pouco.

Karteler acordou. Estava no meio do deserto de Yassart. Ainda estava trajando seu manto, mas não estava mais com sua mochila. Olhou para os lados, procurando se via Matthey ou Ann. Estava tudo completamente vazio.
    No horizonte ele percebia uma caravana, que estava indo em direção a Soutan. Seguiu-os, e em apenas dois dias já estava em Soutan.

Parou no portão de entrada. Era um grande portão, com barras de ferro caso houvesse algum tipo de invasão. Mas estava completamente diferente do que ele lembrava. Foi entrando, as barracas que ficavam pelo chão, onde os mercadores ofereciam suas mercadorias haviam sido trocados por grandes prédios.
    Ele olhava para as pessoas, que olhavam estranhamente para ele. Não reconhecia nenhum deles, pareciam familiares, mas não reconhecia. Seguiu pelas ruas que haviam mudado também. Alguns caminhos fechados e outros sido abertos.
    Ele estava perplexo, não entendia como tanta coisa poderia mudar em tão pouco tempo. Achou o caminho para sua casa, mas ao chegar lá se deparou com um pequeno templo. Ficou muito assustado e resolveu bater na porta.
    Após alguns minutos uma sacerdotisa apareceu.

- Olá, o que desejas? - Perguntou a sacerdotisa, enquanto olhava para Karteler, como se estivesse desconfiada de algo.
    - Eu gostaria de saber, aqui não era uma casa?
    - Sim senhor, mas isso já faz três anos mais ou menos.

Karteler agora estava mais assustado do que nunca. Ele não chegou a ficar fora por três anos, ficou fora no máximo duas semanas.

- Impossível, essa era minha casa. Eu não fiquei fora nem um mês.

A sacerdotisa parou um tempo e não disse nada. Karteler estava esperando o que ela iria dizer.

- Senhor, você está bem? O dono desta casa morreu já faz 10 anos.
    - Não é possível! Eu sou o dono.

A sacerdotisa se assustava com a persistência de Karteler. E ele já estava irritado com tudo aquilo.

- Senhor, será que poderia entrar por alguns minutos?
    __________________________________________________ _______________
    Bem, não sei se ficou muito bom, escrevi agora pouco, pois os motivos já expliquei acima. Espero que isso não aconteça de novo.
    Deixem a sua opinião.

||KaRtElEr||

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Here I go!

Caro usuário Gorner, não de probabilidade de spoilers.

E a história está boa, mas pouco descritiva, como era Ann, Matthey e Karteler, descreva mais esse ultimo.

Curiox Morozesk

Nem eh spoil, mas td bem, parei!!

Fico bom, porem eu axei curto, jah q naum aconteceu mta coisa, mas tmb vc teve q reescrever correndo.

Publicidade:

Permissões de Postagem