Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 167

Tópico: Karteler

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Hm... What's going to happen, eh?

Good job.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os homem que haviam o deixado ali já não estavam .
    Os "homens" rapa, no plural XD...
    E ficaria melhor um "mais" antes de "lá" , mas nada de significante...

Se eu entendi bem, o garoto tava batendo na mãe, que :mad2: ...

Dard*

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, isso eh q eh uma criança problemática, HAUhUAHuHuAHu, parabéns pelo cap, fikou rox!!

ViVa BrAsIl!!!!^^

..::Gorner::..
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô já é ruim uma pessoa chinga a mãe do outro mas esse menino quase mata a propria mãe :eek: :mad: mata ele Karteler e depois bota no óleo quente na frigidera, bota o espeto e joga ele no fogo, depois que queimar joga no lixo(vixi axu que to muito mal:riso: ), muito bom, agora eu quero saber o que vai acontecer:confused:

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aew

essa criança eh loka :riso:, o karteler tem q dah uma sura nesse kra, devem te feito lavagem cerebral nele , continua ai, tah rox, flw

Publicidade:

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap

Capítulo XIX - O reencontro e a última pérola

Karteler estava de pé na arena. Com uma respiração ofegante, Matt estava na arena, ainda sentindo os efeitos do ataque. A perna de Karteler começou a doer novamente, ele se aguentava para não demonstrar isso.

Matt correu em sua direção com uma velha espada. Karteler desviou habilmente, desferindo um soco no estômago de Matt, que corria furioso em direção a Karteler, brandando com sua espada.
    Com saltos para trás, ele conseguia desviar da lâmina, mas por quanto tempo?

Dois cavalos chegaram na entrada da cidade. Ann, Lanioth e o homem do castelo desceram e foram em direção ao Coliseu.

- Já chegamos? - perguntou Ann
    - Sim. É aqui que você verá seu amigo Karteler.

A expressão no rosto de Ann era de felicidade, apesar de tudo o que estava acontecendo. Os três entraram no Coliseu e foram se aproximando da arena.

Karteler estava caído. Devido a grande pressão, sua perna estava a ponto de quebrar. Matt estava com a espada apontada para o pescoço de Karteler.

Ao ver aquela cena Ann ficou chocada. Tentou gritar para chamar a atenção de Karteler, mas foi impedida por Lanioth, que tampou a sua boca.

Matt estava preparado para o golpe final, quando a espada escapou de sua mão. A sacerdotisa havia retirado-a. Com apenas um golpe, ela atingiu seu filho no coração. E com seu último suspiro, ele caiu contra a areia.

- Me desculpe... Matt

Karteler se surpreendeu com a cena. Com cuidado levantou-se e foi consolar a sacerdotisa. Calmamente os dois saíam da arena. O homem do castelo gritou pelo nome de Karteler.
    Ele reconheceu a voz e se virou. Seu rosto ficou feliz ao ver que Ann estava bem. Mas... e Matthey?

- Karteler! Olhe para o corpo de Matt.

Karteler olhou para onde Matt havia caído. Havia algumas gotas de sangue, mas onde estava Matt?

Um grito ecoou por toda a cidade. Matt havia cravado uma espada no peito de sua mãe. Perfurando exatamente o pulmão, incapacitando-a de respirar.

- Pronto mamãe. Agora irá morrer lentamente. Respire o máximo que pode. Aproveite seus últimos minutos de vida.

O corpo da sacerdotisa caiu no chão, e sua pele foi se tornando roxa, até finalmente morrer, sem conseguir respirar.
    Karteler estava chocado com o que havia visto. O peito de Matt estava perfurado, exatamente no coração, mas ele estava vivo!

- Surpreso Karteler? - disse Matt
    - Como você pode matar sua própria mãe?
    - Foi muito fácil. Ela precisava morrer. Artheron precisa da última pérola.

O homem do castelo entrou na arena, entregando Ann para Karteler. Andou até o corpo da sacerdotisa, e em seu bolso pegou uma pérola.

- Fez um bom trabalho Matt.
    - Obrigado, Artheron!

Um momento de silêncio.

- Então, você é Artheron?
    - Exatamente Karteler. E muito obrigado a me ajudar a cumprir todos os meus planos.

Karteler tentou atacar Artheron com uma rajada de fogo, mas ela foi logo dissipada por um jato de água que saiu das mãos de Artheron.

- Como você fez isso?
    - Graças as pérolas, agora tenho o mesmo poder que você tem Karteler. O poder do lendário troll Dyorg.

Karteler correu novamente tentando dar um soco em Artheron, que defendeu com um golpe rápido. Ele caiu no chão com sua perna quase quebrando.

- Não se preocupe. Ann já está com você.

Lanioth se aproximou de Artheron. Como se fosse mágica os dois desapareceram misteriosamente. Karteler e Ann ficaram no meio da arena. Lentamente os dois saíram e caminharam em direção a Soutan, deixando lá o corpo da sacerdotisa.

A mulher se aproximou de Lanioth. Os dois conversavam. Artheron estava em Honia, no hotel onde Karteler havia ficado.

- E então Lanioth? Artheron vai reviver nosso meste?
    - Sim Flea. Ele é um homem de palavra.

Flea esboçou um sorriso e olhou para o céu, que estava completamente cinza.

- Mal posso esperar pela nossa nova Era Sombria.

E começou a chover.
    __________________________________________________ _______________
    É o mistério chegando ao fim. Ou realmente começando?
    Bem, aqui está o capítulo 19. Espero que tenha ficado bom.

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 21-06-2006 às 16:44.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karteler de iridia
    Lanioth se aproximou de Artheron. Como se fosse mágica os dois desapareceram misteriosamente. Karteler e Ann ficaram no meio da arena. Lentamente os dois saíram e caminharam em direção a Soutan, deixando lá o corpo da sacerdotisa.

A mulher se aproximou de Lanioth. Os dois conversavam. Artheron estava em Honia, no hotel onde Karteler havia ficado.

- E então Lanioth? Artheron vai reviver nosso meste?
    - Sim Flea. Ele é um homem de palavra.
    Nessa parte quando vc diz a mulher eu demorei um poko a perceber quem era, pq a mulher podia ser qualquer pessoa, vc deveria citar q eh a mulher companheira do Lanioth, ou seja a Flea..

O Rp tah ótimo, aew, agora com UserBar e td.^^, será q o mistério vai acabr msm?
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner
    Nessa parte quando vc diz a mulher eu demorei um poko a perceber quem era, pq a mulher podia ser qualquer pessoa, vc deveria citar q eh a mulher companheira do Lanioth, ou seja a Flea..

O Rp tah ótimo, aew, agora com UserBar e td.^^, será q o mistério vai acabr msm?
    Chama-se variabilidade, e foi bem usado por ele no contexto.

Karteler, me comprometo a lê-ló todo, assim que as provas acabarem. Fico preso nas provas, quando não são elas, é a fábrica, quando não é a fábrica é o livro (Código DaVinci) que tou lendo.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ficou (que garoto fd..) mas só que ,sei lá, foi muito rápido tudo que ocorreu ^.-...

Dard*

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito bom, e agora tem alguem com um poder igual a Karteler, ta ficando interessante, num se esqueça do mais importante veja meu rp amanhã(propaganda \o/\o/) e num se esqueça de comentar, eu posto logo quando chegar do colegio

Publicidade:

Permissões de Postagem