Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 167

Tópico: Karteler

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Então, este é mesmo o Karteler que foi capturado pelos trolls? - Perguntou uma misteriosa voz
    Meio estranho,parece que Karteler ai não é uma pessoa,e sim uma coisa,um objeto...

Gostei desse cap. mistérios ...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amikow...detalhes eh o q falta o que eu achei no primero cap eh q me enrolou todo
    Esperem ...

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão new cap!

Capítulo V - A jovem misteriosa

Karteler entrou naquela igreja. Aparentava ser muito maior por dentro do que por fora. Haviam muitos bancos. Vidraças muito bonitas e estátuas que enfeitavam todo o local. Na outra extremidade, oposta a porta, havia uma grande estátua de Oridian, o Deus local de Soutan.
    Entraram em uma pequena porta, escondida atrás da estátua de Oridian. Era um pequeno corredor, cujo teto era muito baixo. Karteler e a sacerdotisa se abaixaram para que pudessem passar.

- Espere, para onde está me levando? - Karteler perguntou após andarem um pouco no corredor.
    - Você verá, tenha paciência.

Chegaram ao fim, havia uma pequena porta trancada. Já era possível ficar de pé novamente. A sacerdotisa tirou do bolso uma pequena chave, para abri-la.
    Chegaram a uma pequena sala bem simples. Era apertado. Possuia uma cama e havia uma espada pregada na parede. O chão de madeira, já totalmente comido pelos cupins.
    Ao entrarem, Karteler avistou uma jovem, que olhava atentamente para um quadro na parede. Ele reconheceu o quadro, que era da cidade de Soutan.
    Havia uma cadeira vazia ao lado da jovem. Ela possuia cabelos longos e loiros, e um arco em suas costas. Aparentava ter 20 anos. Não conseguia ver o rosto dela. Também parecisa ser alta, possuia finos braços e pernas.
    Andou cuidadosamente para que não tirasse a atenção dela do quadro. Sentou-se ao lado dela e ficou a olhar o quadro também.
    A jovem, sem tirar os olhos do quadro, perguntou:

- Quem é você?

Karteler se virou para ela, que continuou olhando o quadro.

- Meu nome é Karteler.

Neste momento a jovem se levantou. Sem olhar para ele pediu para que ele se retirasse daquele lugar, e nunca mais tentasse se passar por Karteler.

- Mas, eu sou mesmo Karteler.
    - É impossível. - Algumas lágrimas rolaram no rosto dela - Karteler morreu já faz 10 anos. Por favor, se retire!
    - Por que está chorando?

A jovem pegou o seu arco e atirou uma flecha na direção de Karteler, que se esquivou.

- Eu já disse para sair! - gritou a jovem

Se esquivando das flechas, Karteler correu para a parede, e arrancou a espada.
    A jovem atirava flechas em sua direção, enquanto ela se esquivava dos golpes de Karteler.
    Karteler rebatia as flechas que eram atiradas em sua direção. Uma delas atingiu-o no braço, fazendo com que ele largasse a espada.
    A jovem preparou uma flecha, iria atira-la o mais forte possível. Karteler começou a ficar preocupado, e sentiu uma de suas mãos queimando sem motivo aparente.

- Adeus. Nunca deveria ter tentado se passar por Karteler!

Ela largou a flecha. Karteler colocou a mão na frente, em uma tentativa final de se defender. Como se fosse mágica, uma chama começou a sair da mão de Karteler e queimou toda a flecha.
    As cinzas da flecha caíram no chão, deixando uma pequena parte do piso queimado.

- Como você fez isso?

Nem Karteler sabia como havia feito aquilo. Nunca conseguira fazer aquilo antes. Estava assutado, até mais do que a própria jovem.
    A jovem foi pegar mais uma flecha, quando percebeu que elas haviam acabado. Karteler se levantou e pegou a espada, prendendo a jovem no canto.

- Agora, você vai me dizer! Quem é você?

A jovem com os olhos cheios de lágrimas, sem levantar o rosto, disse em uma voz quase inescutável:

- Meu nome... é Ann.
    __________________________________________________ _______________
    Capítulo V posted!
    Dêem-sua opinião. Críticas também são muito bem-vindas.

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 24-05-2006 às 20:01.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah bom, ótimo. Soh uma coisa, esse Kartler eh Matrix, ele desviou de quase tds as flexas. E otra coisa, esse deus tem algo a ver com Iridia, Oridia...

..::::Gorner::::..

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner
    Tah bom, ótimo. Soh uma coisa, esse Kartler eh Matrix, ele desviou de quase tds as flexas. E otra coisa, esse deus tem algo a ver com Iridia, Oridia...

..::::Gorner::::..
    É, só reparei em Oridian depois que eu já tinha escrito todo o capítulo. XD

||KaRtElEr||

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tirando o perfeccionismo do protagonista, está bom.

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao entrarem, Karteler avistou uma jovem. Possuia um arco em suas costas, e olhava atentamente para um quadro na parede. Ele reconheceu o quadro, que era da cidade de Soutan.
    Havia uma cadeira vazia ao lado da jovem. Ela possuia cabelos longos e loiros, e um arco em suas costas.
    Pra que repetir 2 vezes a mesma descrição em intervalos tão curtos?¿

Aparentava ter 20 anos. Não conseguia ver o rosto dela. Também parecisa ser alta, possuia finos braços e pernas.
    Erro básico...

Gostei desse capítulo, interessante ^^...

Dard*

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir otimo rp

kra acabei de ler 3 caps de uma vez né mole naum, mas ele num tinha se transformado em troll?? me perdi:riso: mas tga muito bom o rp dexo um mistério no ar:confused:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
    kra acabei de ler 3 caps de uma vez né mole naum, mas ele num tinha se transformado em troll?? me perdi:riso: mas tga muito bom o rp dexo um mistério no ar:confused:
    Ele continua sendo troll, mas eu não fico lembrando isso todo capítulo.

||KaRtElEr||

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Karteler Iridia
    Ele continua sendo troll, mas eu não fico lembrando isso todo capítulo.

||KaRtElEr||
    então os amigos dele nem perguntaram como ele se transformo em troll?? ele so swe transformo e os kra no calaboço fikro sabendo :confused: :eek: vixi são telepata (LOL) :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem