Nada de mais, é bom diálogos assim para esclarecer dúvidas impertinentes =D
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nada de mais, é bom diálogos assim para esclarecer dúvidas impertinentes =D
Dard*![]()
Nossa, tah rox, eu votei lah no seu Rp nos melhores de Agosto, mas, eu axo q o do Dard vai ganhar. =D
@topic;
O capítulo foi na média , nada extraordinário e nada horivel, soh a parte:
Nada de mais, mas um sábio que não me parece nada fraco e um guerreiro como karteler, naum saem tremendo de medo por ai, eu particularmente preferiria outra expressão.Postado originalmente por Karteler Iridia
Flw
.:Gorner:.
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Até onde li está muito bom vou ver se chego até o final hoje.
Terminei de ler está muito bom.
Última edição por Laudelino; 07-09-2006 às 09:45.
The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
If you walk in the light why you fear the darkness?
Visite o forum de roleplays é o melhor.
http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg
As atitudes fazem uma pessoa.
Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.
Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!
Capítulo XXVII - Kyoridjin
Dhous Khan estava na frente de Karteler e Raoquis em sua forma demoníaca. Rapidamente os dois se recomporam e Karteler se preparou para lutar. Dhous Khan correu em sua direção e o atingiu com um forte soco, que fez com que Karteler se chocasse na parede do lado oposto da sala.
Raoquis murmurrou algumas palavras e soltou uma magia contra Dhous Khan, que com o impacto caiu de joelhos, mas se levantou logo em seguida. Raoquis correu, sendo seguido pelo enorme demônio. Neste momento Karteler se recuperava do impacto e voltava para atacar novamente... em vão. A espada de Karteler atingiu o chifre de Dhous Khan, se quebrando.
- Você não tem força para me derrotar Karteler!
- Aguente firme Karteler, eu já volto.
- Você não vai a lugar nenhum Raoquis!
Dhous Khan cuspiu uma enorme bola de fogo, que por pouco não atingiu Raoquis, que saiu correndo pelo corredor. Karteler se viu na sala sozinho com o demônio. Correu para a outra extremidade e começou a concentrar energia em sua mão. Dhous Khan veio furiosamente e o atacou com um tipo de espinho que saiu do pulso dele.
Karteler correu novamente até a outra extremidade e liberou a energia. Ventos congelantes começaram a soprar por toda a sala, e rapidamente o piso e as paredes estavam cobertos por uma grossa camada de gelo, que rapidamente foi derretida por Dhous Khan, que causou uma enorne onda de fogo, descongelando a sala e atingindo Karteler.
- Não adianta Karteler. Não conseguirá me vencer nunca.
Karteler estava cansado, e a ponto de desistir quando Raoquis entra novamente na sala carregando uma espada. Era uma espada velha e enferrujada.
- Pegue Karteler, derrote Dhous Khan com essa espada.
- Como eu vou fazer isso?
Dhous Khan desferiu um soco que Karteler desviou por pouco.
- Não tem como conversar agora Raoquis, fica pra outra hora.
Karteler corria em círculos em volta de Dhous Khan, enquanto pensava em um modo de conseguir usar a espada contra ele. Após algum tempo Karteler conseguiu ficar atrás de Dhous Khan, pulou nas suas costas e cravou a espada no seu pescoço, retirando após alguns segundos.
Quando pulou de volta ao piso viu que a espada estava coberta de sangue, mas Dhous Khan ainda estava vivo. Ele correu na direção de Karteler e desferiu um soco sem dar chance dele se defender.
Enquanto Karteler voava até o outro lado da sala, o demônio utilizou uma enorme bola de chamas, que o atingiu antes de grande impacto com a parede, fazendo com que sofresse muito mais dor.
Ele não tinha mais energias para lutar. Não havia como derrotar Dhous Khan, que vinha em sua direção para desferir o golpe final. Achava que estava tudo perdido, quando uma flecha voa pelo meio da sala e acerta no braço de Dhous Khan, que estava prestes a derrotar Karteler com um soco. O grande demônio olha para trás e vê quem atirou a flecha.
- Mas... como? - Se surpreendeu Dhous Khan vendo quem entrava pela porta.
- Senhor, parece que há atividade estranha na parte sul do continente. Começaram a aparecer umas colunas misteriosas, e ergueram um castelo.
- Estou dando órdens para levar o exército até lá e abater.
- Certo.
O informante saiu pela sala, deixando o imperador sozinho. Era uma sala bem feita, com um enorme tapete vermelho, e um piso azul que chegava a brilhar. O imperador se chamava Pralt. Ele governava Noredia, um pequeno continente, ainda desconhecido pelos habitantes de Soutan.
No norte, ficava a capital de Noredia, que era chamada da Dorranor. Única cidade de todo o continente, que era formado de desertos, pântanos, mares, montanhas e vários tipos de ambientes e climas.
O exército se preparava para ir até o Deserto de Murreghar, onde havia boatos de um castelo que havia sido erguido. Os habitantes estavam assustados em suas casas. Há muito tempo não se via a atuação do exército para nada em Noredia.
Após algumas horas de caminhada, o exército chegou até a frente de um castelo.
- Então... o castelo existe mesmo. - Disse o informante, que também era major do exército. - Abater.
As enormes catapultas começaram a atirar pedras, e bestas gigantes atirando um tipo de dardo flamejante, mas nada parecia causar dano algum no castelo. Súbitamente, os integrantes começaram a morrer sem ar, sobrando apenas alguns poucos.
- Se dão valor a vida de vocês, saiam do meu castelo.
- Você não tem permissão para construir aqui! O castelo deve ser abatido!
- Sabe com quem está falando idiota?
- Com quem?
- Com o Lorde das Trevas, e o mais novo imperador desse mísero continente... Artheron!
- A... Arth... Artheron? - falou assustado
- Sim, e se quer viver, melhor sair correndo embora.
Todo o exército que havia restado correu o mais longe que pode do castelo. Apesar de Thayles não conhecer o continente de Pralt, este estava sempre informado do que acontecia lá. E sabiam de tudo sobre Artheron, que estava causando enorme destruição.
Agora era a vez deste pobre continente ser deteriorado. Pelas mãos do próprio Artheron...
__________________________________________________ _______________
Hum, desculpa pela demora para escrever o novo capítulo. Tive um "bloqueio de escritor". xD
Mas está aí. Espero que gostem.
||KaRtElEr||
Muito legal esse capítulo, sabe... eu gosto de ação... Deu para imaginar bem o que estava acontecendo.
Agora que tem otro continente a istória vai durar muito? Pow, vai ir ateh o cap 100 =P
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Mto bom! parabens pa vc,nessa data comum,muitos anos de escrita!
mas pó! como é possivel um CONTINENTE saber o que estar acontecendo enquanto o outro ñ sabe q tal coisa existe!
foi pior do q o material gentico..
e como um continente pod ter uma cidade na qual os habitantes conseguem chegar ao sul em horas??
Última edição por Sir Curioso; 13-09-2006 às 22:28.
@Pluto
Nunca ouviu falar em espionagem? Thayles não sabe da existência de outros continentes, mas Pralt desde os primórdios fazem viagens marítimas, e descobriram Thayles. Eles podem nunca ter falado nada, não faria diferença.
E sobre eles chegarem em horas, eu não disse como eles foram. Podem ter usado carruagens ou ido a cavalo, mas foi um erro meu não especificar isso.
Vou ver se eu consigo fazer mais ou menos um mapa do mundo, cidades conhecidas, para que você possa visualizar melhor.
||KaRtElEr||