Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Fui ignorado nesse topic... Perguntei coisas e não obtive respostas... Tentemos again mas para outra pessoa:...
    Me perdoe Burrinho mas, terei que pedir ao Locke que faça valer as regras deste tópico!
    o questionador não poderá criar novo post de perguntas enquanto o questionado não tiver respondido o anterior. Exceção feita quando o questionado demorar mais de 10 dias para responder, caracterizando omissão.
    Suas perguntas foram feitas ao Cidolfas no dia 24-11-2005 às 23:22! Ou seja! Você ainda não pode fazer novas perguntas enquanto o Cidolfas não se pronunciar, respondendo as perguntas! Ou até que os 10 dias tenham passado!
    Resumindo: você só poderá fazer novas perguntas aqui dia 04/12/2005! Isso SE o Cidolfas não se pronunciar até lá! Coisa que eu duvido um pouco que aconteça! A não ser que ele esteja muito ocupado e não esteja tendo tempo para ler o fórum!
    Não é nada contra você Burrinho! Mas a regra deve ser cumprida por todos!

Obrigado!

Editando: Obrigado pela compreensão burrinho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 27-11-2005 às 18:00.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo:

1.Só por curiosidade,qual lvl vc era qnd passou pra main cum seu rook-char?

Não tenho certeza, mas acho que foi no level 41.
    2.Vc simplesmente desistiu de rook?ou foi um ato de insanidade?

Passo.
    3.1+1 eh 2 ou 3?(somente para completar 3)

Finalmente uma pergunta interessante!

A resposta para o significado de "1+1" é... "Depende!". Depende das definições que você está aceitando para os símbolos "1" e "+". Alguns exemplos:

(i) Lógica de Boole. Aqui 1+1 vale 1. A operação "+" teria a interpretação de OU lógico, que aceita variáveis lógicas como entrada, e o "1" seria associado ao valor "verdadeiro" ("0" seria "falso"). Mais sobre aqui.

(ii) Aritmética módulo 2. Desta vez 1+1 vale 0. Quem nunca ouviu falar dela e quiser saber mais sobre a aritmética modular, introduzida por Gauss em um livro publicado em 1801, clique aqui.

(iii) Aritmética "tradicional" dos números reais. Finalmente 1+1 = 2! Essa é a resposta do feirante e do jornaleiro. Se eu parar por aqui as coisas vão ficar muito sem graça, então quem quiser saber como Peano definiu os números naturais e a operação "+" apenas a partir da teoria dos conjuntos, siga este link.

(iv) Concatenação de seqüências. Se "+" representar concatenação de strings, 1+1 vale "11". Para manter a tradição, o link "saiba mais".

Estes são apenas alguns exemplos. Certa vez um professor de matemática disse que o número 1 pode significar aquilo que você quiser, inclusive o seu relógio. Basta você definir assim.

E para quem está achando que estas idéias não servem para nada, acredite: além da beleza, elas têm aplicações na vida real.
    Phew... era isso. :)
    Gauss.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss!Quer me matar?1+1=-1!
    Pense assim:Voce tem 1 e adciona mais um.Dois corpos ñ podem ocupar o mesmo espaço,logo vc continua com 1.Vc continua tentando,tentando e tentando até q vc quebra os uns e vira 0.Mas como antes vc tinha um 1 e ele sumiu,vc tem -1!

Perguntas para Burrinho:

1.A sua fruta Cucumber Sharpener(acertei? c sim,me de um prêmio pq eh muito dificil acrtar isso) eh em quest q axa ela,tipo dando use,open e etc em algum lugar?
    2.eh are p.a. q axa ela?
    3.Ela serve para algo afinal?

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.A sua fruta Cucumber Sharpener(acertei? c sim,me de um prêmio pq eh muito dificil acrtar isso) eh em quest q axa ela,tipo dando use,open e etc em algum lugar?
    Ninguém entendeu o espírito da brincadeira... A cucumber sharpener existe tanto quanto a Brass Armor do Locke... A brincadeira surgiu quando, em algum dia remoto eu estava a conversar com Sunrise e ele estava gritando em rook "I SELL CUCUMBER SHARPENER" e eu, inocente, achei que era sério a história do louco do Sunrise e ofereci um montante considerável para o infeliz e ele se recusou a vender pq achava pouco demais... Comentei a história com o Locke e ele me fez acordar... Sunrise é louco! E num tópico que eles estavam falando do Sunrise eu brinquei e alguns membros levaram esta história adiante...

2.eh are p.a. q axa ela?
    Você pode encontrar ela na imaginação do Sunrise...

3.Ela serve para algo afinal?
    Sei lá eu! Ele disse que 40k era pouco...

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.E eu fussando rook atras de uma merda q ñ exist...
    Pergunta Para Todos(pode neh?O nome do tópico eh perguntas e respostas...):

AFINAL,ALGUÉM AKI DO FÓRUM TEM ALGUM ITEN RARÍSSIMO(Ñ ME VENHA CUM "EU TENHO SILVER AMMY""EU TENHO BROZE AMMY'' E ETC) EM ROOKGAARD????????????
    Obrigado.
    OBS:Favor Banir o uhmaker.Ele fez um flood da ******* no tópico "/o/ Vejam isto" ou coisa parecida.

XAU!

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem tenhu nada n
    =/
    mias nem da nada
    a parada eh joga pra c diverti
    n pra pega ekips...
    flw irmao
    OOOO..
    U LOCKE TINAH RASÃO ESSES ROOKERS BR DE NEW SERV N DA PRA CONFIAR
    Grrrr...
    TO SOZINHO EM HONERA AGAIN
    =/
    cy a alll
    aaaahhh...
    como q eu boto akele simbolo de rook na minha assinatura ?
    Nunca diga nunca.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... antes de iniciar as perguntas, eu gostaria de fazer um apelo: por favor, pessoal... vamos evitar bagunça nesse tópico, que é uma conquista nossa. Uma grande idéia, com um grande tópico como esse do Elfo pode acabar por ser fechado devido às "inovações" que acabaram de propor, como "perguntas para todos" e, depois disso, ainda as "respostas óbvias".

Passado o sermão, vamos às perguntas, para minha amiga luceriana Archangel Kiss.

1 - O que te motivou a criar uma female character?

2- Acumular "características que chamam atenção", como ser mulher e rooker te causam muitos problemas?

3- Quanto tempo tu costuma jogar por dia, para avançar tão rapidamente?

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Passado o sermão, vamos às perguntas, para minha amiga luceriana Archangel Kiss.

1 - O que te motivou a criar uma female character?

2- Acumular "características que chamam atenção", como ser mulher e rooker te causam muitos problemas?

3- Quanto tempo tu costuma jogar por dia, para avançar tão rapidamente?
    1 - Eu prefiro os outfits femininos (em especial o vestidinho haha)

2 - Não muito, como eu ainda tenho minha premium account até a metade de dezembro eu só saio de lá quando é extreamente necessário. Mesmo assim não me estresso muito, Ignore List é a melhor bênção da Cipsoft

3 - Eu procuro jogar sempre tendo objetivos bem definidos. Logo que criei o char, dia 2 de Outubro, a primeira meta era aparecer no Rookstat (consegui em uns 3 dias). Depois era ser Top 1 de Lucera, o polonês que era top, lvl 25, não caçava muito, só voltou a pegar lvl quando eu encostei no rank, mas ele foi facilmente ultrapassado Então a meta se tornou lvl 30 pra ser mencionado no Tópico dos 10 maiores Rookers...

O objetivo atual é lvl 35 até o Natal. Depois disso meu próximo objetivo será o level 40 antes de minhas aulas na facul começarem (dia 6 de fevereiro) pois com facul integral terei pouco tempo pra jogar.

Eu costumo não caçar pensando no tempo gasto e sim na Exp obtida. Pra mim duas horas de hunt diariamente é tranquilo, eu faço uma média de 4k-5k de Exp por hora, mas ao contrário de outros Rookers eu não coleto muitos gps então minha hunt fica acelerada

Até mais, e obrigado pelas perguntas Ingo.

HAIL MOÇAS!! hehe

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Pergunta Para Todos(pode neh?O nome do tópico eh perguntas e respostas...)
    Não, não pode! Quando quiser fazer alguma pergunta especifíque para quem será essa pergunta!
    E mais uma coisinha Sir matheus nunca...! Evita postar palavras de baixo calão(palavrões) no fórum! Palavras como: merd*, porr*, cac*** e etc! Todos nós agradecemos!

Por favor galera, sem spams e comentários inúteis como os do Amul! Mantenham o assunto do tópico!
    Citação Postado originalmente por Amul
    OOOO..
    U LOCKE TINAH RASÃO ESSES ROOKERS BR DE NEW SERV N DA PRA CONFIAR
    Grrrr...
    TO SOZINHO EM HONERA AGAIN
    Amul, tente melhorar um pouco a aparência de seus posts! Não tem nada mais desagradável de se ler que uma coisa totalmente com letras minúsculas, ou maiúsculas, e com um português de péssima qualidade, cheio de erros!

Ingofw, obrigado pelo apoio e, repassarei suas perguntas para uma pessoa. Ok!?
    Lá vai:

Estas perguntas vão para a Menina dos Olhos Azuis! :riso:
    1. O que te motivou a criar uma female character?
    2. Acumular "características que chamam atenção", como ser mulher e rooker te causam muitos problemas?
    3. Até que level pretende chegar com a Menina?
    Apesar de eu já saber a resposta da 1... Mas algumas pessoas não devem saber, não é?

E é isso!

Beijo na bunda e até qualquer dia pessoal! Pois, temo ficar sem tempo para o Tibia e, até mesmo, para o fórum!

Seeya!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe , caro amigo Elfo
    vou melhorar eles sim,
    eu falo assim porque já estou acostumado a falar daquele geito no msn,
    então eu escrevo aqui errado, mais se vocês não gostam vou escrever assim na forma culta , intão é isso.
    desculpa mesmo cara , não era minha intenção irritar ninguém.

Grato pela Comprêenção
    Honered Rooker Ltda.

Ps. Não estou conseguindo botar o banner do rook , auguém pode me explicar?

Publicidade:

Nunca diga nunca.

Permissões de Postagem