Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU ...... desisto ....... depois dessa eu desisto .....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU ...... desisto ....... depois dessa eu desisto .....
    realmente, a galera ta estrapolando oque era pra ser um topico serio c tornou um verdadeiro festival de babaquices Elfo eu sei que vc c esforçou muito pra esse topico ir pra frente mais com a galerinha aew não tendo maturidade suficiente para entender as coisas fazen do topico uma bagunça é melhor rever as regras ou tomar atitudes mais drasticas...:wscared:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    realmente, a galera ta estrapolando oque era pra ser um topico serio c tornou um verdadeiro festival de babaquices Elfo eu sei que vc c esforçou muito pra esse topico ir pra frente mais com a galerinha aew não tendo maturidade suficiente para entender as coisas fazen do topico uma bagunça é melhor rever as regras ou tomar atitudes mais drasticas...:wscared:
    Que tal se deletassem TODOS os posts não relacionados às perguntas?
    Pro mim, o tópico era ótimo até a hora que resolveram deixar que comentem.

<Ditadura>
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vou fechar para este pessoal aprender. (Desculpe, Elfo)

Tive de pedir permissão para este tópico no fórum de sub-moderadores, e as normas e o pedido de bom senso foram claros.

Sinto se tenho de tirar algo de vocês por ora, mas assim este tópico não vai para frente, e ainda perdemos o respeito frente a direção do fórum.

Quando for possível e existir respeito, deixarei quem quiser criar um tópico semelhante.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem