Respondendo...![]()
Fiquei muito contente, claro. Era um dos meus objetivos marcados, como é o Level 50. E quando estes são atingidos, a sensação de "missão cumprida" é deliciosa.1. Como ficou o estado-de-espírito depois de pegar o tão perseguido distance 20 e se tornar o primeiro br à ter TODOS os skills 20+?
Duas razões. A primeira é o ineditismo. "Ninguém fez isto ainda, então acho que posso fazer". Aí está uma coisinha para me gabar quando a modéstia não impedir.2. O que o motivou à fazer isso?O outro motivo é mesmo estético. Ver aqueles skills todos com duas dezenas... Acho bonito. O rooker parece ser bem mais completo, e não um exclusivo usuário de espadas, apesar de que a maioria prefira assim. (Gauss é justamente o meu inverso. As barrinhas de club e axe dele estão vazias, e o mesmo faz questão de que continuem assim)
Uma curiosidade: a outra pessoa que conheço que tem todos os skills 20+ é o Payton. Provavelmente Sunrise e talvez Master Slayer também têm, mas como eles não divulgam...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

O outro motivo é mesmo estético. Ver aqueles skills todos com duas dezenas... Acho bonito. O rooker parece ser bem mais completo, e não um exclusivo usuário de espadas, apesar de que a maioria prefira assim. (

) com alguem? se sim, porque?