Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Qual ML ideal?

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Qual ML ideal?

Como o titulo do tópico já diz, gostaria de saber se existe algum ML básico ideal?
    Exemplo: Para Kinas é meio que denominado que skill 80+ ja é uma skill boa para kinas.
    Mas e pra sorcs, que ML ja é considerado bom?
    e comparado ao lvl do player, como sei se meu ML está bom?

Atualmente jogo com um sorc lvl 31, e ele tem ml 30.
    Eu deveria ter mais?

Obrigado pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ThiagoMedeiros; 24-03-2017 às 10:44.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Como o titulo do tópico já diz, gostaria de saber se existe algum ML básico ideal?
    Exemplo: Para Kinas é meio que denominado que skill 80+ ja é uma skill boa para kinas.
    Mas e pra sorcs, que ML ja é considerado bom?
    e comparado ao lvl do player, como sei se meu ML está bom?

Atualmente jogo com um sorc lvl 31, e ele tem ml 30.
    Eu deveria ter mais?

Obrigado pessoal.
    Saudações!

Se for premium, coloca no off train que você pega ML 50 facinho. Mas, sou da época em que o ideal era ter o ML cerca de 5 a 7 níveis ACIMA do seu nível atual. Seu ML está razoável, mas eu recomendaria treinar mais. Fazer Fireballs ou GFBs podem ser um grande auxílio para o teu mlvl (fora que podem render uma granininha legal entre hunts).

Tente, em suas hunts, usar mais waves e strikes. Como sorcerer, suas opções ofensivas são maiores mesmo se for free account, o que vai dar um up no mlvl. Espero ter ajudado.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Iridium. Hoje com off training tá bem mais fácil e na minha época ml bom era o ml que acompanhava o level. Mas se você deixar ele um pouco mais alto, você vai melhorar bastante sua Xp/H e o seu lucro nas hunts.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Se for premium, coloca no off train que você pega ML 50 facinho. Mas, sou da época em que o ideal era ter o ML cerca de 5 a 7 níveis ACIMA do seu nível atual. Seu ML está razoável, mas eu recomendaria treinar mais. Fazer Fireballs ou GFBs podem ser um grande auxílio para o teu mlvl (fora que podem render uma granininha legal entre hunts).

Tente, em suas hunts, usar mais waves e strikes. Como sorcerer, suas opções ofensivas são maiores mesmo se for free account, o que vai dar um up no mlvl. Espero ter ajudado.

Abraço,
    Iridium.
    Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Concordo com Iridium. Hoje com off training tá bem mais fácil e na minha época ml bom era o ml que acompanhava o level. Mas se você deixar ele um pouco mais alto, você vai melhorar bastante sua Xp/H e o seu lucro nas hunts.

Obrigado pelas respostas, então, eu cheguei de Rookguard a pouco tempo, não tive dias para treinar ML offline, por isso ainda tenho ML30, porem toda vez que logo e tenho 200 SP eu gasto todos os pontos para poder ir Hunt novamente. E fico nesse ciclo. Mas pelo que to vendo estou no caminho certo.
    Obrigado. =)
    Última edição por ThiagoMedeiros; 07-03-2017 às 14:42.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh dificil ter ML alto, se vc fizer hunts que upam rapido e passar pouco tempo na statua ou nao rushar ml teu ml vai ser bem ruim.

Meu ED tem ml60 no lvl 108 (uma bosta).

Publicidade:

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você só deve se preocupar em manter o ml de acordo com a faixa do seu lvl por exemplo e inútil ter ml 90 em um level 30 assim como a partir do lvl 100 você precisa ter ml 65+ para conseguir ter uma cura/ataque melhor, na maioria das hunts os monstras batem 350~~500 por turno seu exura gran deve estar curando no minimo de 200~~400.

depois do level 100 a faixa de ml e +5 para cada 50 levels por exemplo level:150 ml:70, level:200 ml:75 podendo variar de 5ml para mais ou para menos sem problema

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso você seja free, mantenha o ml igual ou superior ao lvl até pelo menos o 50, depois pode deixar o negocio fluir de maneira mais natural. Caso continue free, provavelmente vai caçar muito com runas, então seu ML ficará para trás naturalmente, mas pode ir torrando soul potions fazendo runas com mana potion (nem chega dar gastos), isso será de grande ajuda.
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-03-2017 às 21:24.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu caso, treino off e hunt bastariam.

Caso, mais pra frente, tenha interesse em ML mais alto ainda, tenho um tópico sobre isso. Um método que sai mais barato que runar usando potions.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    No seu caso, treino off e hunt bastariam.

Caso, mais pra frente, tenha interesse em ML mais alto ainda, tenho um tópico sobre isso. Um método que sai mais barato que runar usando potions.
    Manda o link =)

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Manda o link =)
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...=1#post6950741

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Qual o ml ideal ??? ED 170
    Por vini12mano no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2012, 16:41
  2. Criatura | Qual ML ideal para solar Wyvern?
    Por Shyllios no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2007, 17:10
  3. ml ideal
    Por qualquercoisa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-2005, 18:21
  4. ML ideal
    Por Serrartur no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2005, 22:55
  5. QUal lvl QUAL ML