eu queria saber qual o ML ideal pra lvl 14 e as magia uteis pra se comprar no lvl 14 ou 15 :happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu queria saber qual o ML ideal pra lvl 14 e as magia uteis pra se comprar no lvl 14 ou 15 :happy:
GoStArIa De Ti AjUdAr MaIs AcAbEi De FaSeR Um DrUiD :riso:
c ta lvl 14 ml 24 eh soh fikar 10 a mais du q u lvl tpw /lvl 20-ml30\ lvl 40 ml 50 nu lvl 50 ñ c preocupa mto cum ml q na suas cçaadas c vai ter usar a mana assim evoluindu magias ideais pro lvl 14 saum explosion exurta vita uh hmm fire bomb gfb exura gran c eu esci di alguma malz ae
kra se vc for lv 15 compra invisible e xplsn dai vai na triangle tower caçar ds
na hora d tacar a runa tenta áproveitar ela bastante exemplo: qnd for tacar a runa tente fazer cum q ela pegue em 2 ds pra ja ir eliminando sem gastar muitas cargas![]()
avlw ae pelas dicas,vo catar umas HMM e explosion pra caçar os Cyc e mino g no sul de thais, vlw ae pelas dicas
![]()
:528:
tipow cara...caca invisible axu bestera mais eh emocionante pra um druid caca DS mais eu axu q vc fica rot e faz runas (UH) so faz uh e com UH vc troca por otras runas essa eh a vantagem de druid, exemplo UH = 100 gp GFB = 100GP uh eh 100 de mana 1 e GFB 120 sako? tipow 1 uh = 100 de mana e 2 hmm= 140 e vc vai fazendo esses calculos economicos, pq druid a vantagem dele eh a facilidade de obter dinhero entaum abuse disso e boa sorte..
PS: quando n tiver hunt...fica rot![]()