Eai meus queridos Tibianos, tudo bem?
Vou fazer um tópico meio diferente dessa vez, dando a vocês alguns motivos e explicações de porquê vocês devem vir para Veludera.
1. O mundo é razoavelmente vazio, e a comunidade é super receptiva, a maioria são brasileiros que gostam de RolePlay e se ajudam entre si.
2. O mundo tem poucos BOTs e a maioria dos players sabem quem são... Logo eles vão ser deletados por conta dos constantes reports.
3. O mundo tem todos os respawns livres, eu consegui caçar sem incomodo algum na maioria dos respawns, e muito dificilmente alguém veio criar problema, ou tentar lurar.
4. O mundo tem FREE SERVICES! Isso mesmo, tudo de graça. Recentemente a Outgrowth realizou um service da POI onde eu fiquei muito contente por ser bem organizada e gratuita, demoramos cerca de 1 hora pra realizar a quest.
Spoiler: .
5. Não há players level 600 no mundo ainda, os tops estão em leveis que são razoavelmente acessíveis pra quem está começando agora, isto é, para powergamers disputar o rank não vai ser problema.
6. Por ultimo, mas não menos importante, vários usuários do fórum jogam nesse mesmo mundo, e portanto estamos com um projeto de guild ai para o pessoal que quiser jogar com a gente. É só mandar um PM pros lideres ou dar apply, a galera é super receptiva.
@EDIT:
Então você que está indeciso e não sabe pra onde ir, saiba que estamos de braços abertos
@sandoiche
@Azorahai
@ivonz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação