Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Porquê vir para Veludera?

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Porquê vir para Veludera?

Eai meus queridos Tibianos, tudo bem?

Vou fazer um tópico meio diferente dessa vez, dando a vocês alguns motivos e explicações de porquê vocês devem vir para Veludera.

1. O mundo é razoavelmente vazio, e a comunidade é super receptiva, a maioria são brasileiros que gostam de RolePlay e se ajudam entre si.
    2. O mundo tem poucos BOTs e a maioria dos players sabem quem são... Logo eles vão ser deletados por conta dos constantes reports.
    3. O mundo tem todos os respawns livres, eu consegui caçar sem incomodo algum na maioria dos respawns, e muito dificilmente alguém veio criar problema, ou tentar lurar.
    4. O mundo tem FREE SERVICES! Isso mesmo, tudo de graça. Recentemente a Outgrowth realizou um service da POI onde eu fiquei muito contente por ser bem organizada e gratuita, demoramos cerca de 1 hora pra realizar a quest.
    Spoiler: .

5. Não há players level 600 no mundo ainda, os tops estão em leveis que são razoavelmente acessíveis pra quem está começando agora, isto é, para powergamers disputar o rank não vai ser problema.

6. Por ultimo, mas não menos importante, vários usuários do fórum jogam nesse mesmo mundo, e portanto estamos com um projeto de guild ai para o pessoal que quiser jogar com a gente. É só mandar um PM pros lideres ou dar apply, a galera é super receptiva.

@EDIT:
    Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Bom servidor mesmo, melhor decisão tibiana que tomei foi me mudar pra jogar aqui

Faltou colocar que tem Warzone aberta todos os dias às 21h30, mesmo nos finais de semana. E que de maneira geral o server vem mandando bem nas World Changes, com Deeplings e Hive sendo abertos praticamente todas as semanas, bem como já matou o Gaz'Haragoth no Dreamcatcher e na Prision.

EDIT: Vale lembrar que o servidor é bloqueado para Transfer, tornando-se atrativo para quem tem interesse em começar do zero.

Então você que está indeciso e não sabe pra onde ir, saiba que estamos de braços abertos
    @sandoiche
    @Azorahai
    @ivonz

Publicidade:
    Última edição por Maggie Sawyer; 25-08-2016 às 10:42.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeeeeita q o rapaz virou publicitário de veludinho xD

Bateu uma saudade imensa de Veludera agora... minha EK tá com bons skills... acho q tá na hora de eu retornar hahahahaha

Registro
    25-05-2005
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom servidor mesmo, melhor decisão tibiana que tomei foi me mudar pra jogar aqui

Faltou colocar que tem Warzone aberta todos os dias às 21h30, mesmo nos finais de semana. E que de maneira geral o server vem mandando bem nas World Changes, com Deeplings e Hive sendo abertos praticamente todas as semanas, bem como já matou o Gaz'Haragoth no Dreamcatcher e na Prision.

EDIT: Vale lembrar que o servidor é bloqueado para Transfer, tornando-se atrativo para quem tem interesse em começar do zero.
    Última edição por sandoiche; 25-08-2016 às 10:19.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba o mundo tem poucos bots e essa guild maravilhosa está fazendo services de graça?

que sonho em cara, ainda tem esse negócio de jogar juntos, o que poderia dar errado?

Registro
    26-07-2016
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Propaganda incrível do Server kkkkkk

Mas tô de boa em Astera mesmo: servidor ótimo; Non-PVP; sem guild dominante; maioria BR; um bot ou outro de vez em quando; algumas áreas de hunts mais "tradicionais" quase sempre tem gente, mas a comunidade respeita; algumas services de vez em quando, algumas frees outras pagas (creio que esse talvez seja um "pequeno" problema do servidor); porém um grande problema é a falta de união e organização em World Bosses - Gaz não morreu nas suas últimas três aparições

Tirando isso, é um servidor bem gostoso de jogar!

Abraços,
    Lordrius

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem bots

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, acho que o mundo Veludera que conheço é outro, totalmente o contrário do que vc disse.

Registro
    26-07-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Caraca, acho que o mundo Veludera que conheço é outro, totalmente o contrário do que vc disse.
    Cara o mundo ta show de bola agora, já foi ruim, mas tá bem tranquilo hoje.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    sem bots
    Minha report list tá até que suave, com certeza tem poucos bots, e eles sempre caçam em lugares especificos.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    21-10-2014
    Conquistas Adepto do OffCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei um charzinho lá hoje pra jogar umas 5 vezes por Mês como sempre. Baseado no RPG apenas ^^.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o Toony Ramos, venham que está massa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Vídeos em 5k, porque 1080p é para os fracos
    Por sylleryum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2012, 20:42
  2. Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2006, 22:41
  3. Porque ir para Port Rope?
    Por Darkmon no fórum Localidades
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2006, 18:11
  4. Jogos de Fórum | Dê uma nota para o nome acima de [0 a 10] e diga porquê!
    Por hilimee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 356
    Último Post: 17-11-2005, 10:46
  5. Porque ser sorcerer se da para ser druid?
    Por Pepperman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2005, 22:36

Permissões de Postagem