Curtir Curtir:  0
Página 1 de 34 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry VAMOS BOICOTAR A CIP

topico aberto a quem se indignou com esse update, topico aberto a ideias de como boicotar a cipsoft, KRA
    ESSE UPDATE EH UMA MERDA

eu to lvl 65, vo pegar lvl 70 e dar retired, ACABOU A GRAÇA DO TIBIA, nao tem mais como lurar e fazer trap, kra

VAMOS BOICOTAR ESSE UPDATE

MANDEM IDEIAS

tibia vai ficar uma merda se essas coisas acontecerem, SE VC FOR NOOB, LVL 20- e VIER POSTAR MERDA, FALANDO Q EH MELHOR PQ NAO DAH PRA LURAR, NEM POSTE, ESSE TOPICO É PRA DERRUBAR ESSE UPDATE, TAO TIRANDO A GRAÇA DO TIBIA

DESCULPEM PELA LINGUAGEM, MAS ESTOU NERVOSO POSTANDO AKI MINHA INDIGNAÇÃO

sem condições de jogar assim, deêm um apoio aki

ULTIMAS PALAVRAS DE UM JOGADOR INDIGNADO

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE, ASSIM NAO DAH, QUAL A GRAÇA DE JOGAR TIBIA AGORA ?? POSTEM AE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a graça é q os noobs como vc vao parar de jogar

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser ate bom haha, pessoas como vc q soh kerem zuar com os outros vao fikar putos e sair do tibia, deixando espaço pra akeles que kerem desvendar mais os misterios do tibia, quests e etc..
    Tibia eh RPG e nao mataçao

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não nenhum noob lvl 20,tenho pelo menos 54 lvls mais,não acho que a update vai ser tão ruim a unica coisa que eu não concordo eh com o negocio de spears que quebram e olha que eu sou kina,obviamnete ninguem vai concordar com a ideia dos spears,o resto para mim tá legal,lures são muito chatos causam estragos fazendo muitos (nem sempre low lvls morrerem),vai ser muito mais segura para um free acc chgar até a cidade desejada.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    topico aberto a quem se indignou com esse update, topico aberto a ideias de como boicotar a cipsoft, KRA
    ESSE UPDATE EH UMA MERDA

eu to lvl 65, vo pegar lvl 70 e dar retired, ACABOU A GRAÇA DO TIBIA, nao tem mais como lurar e fazer trap, kra

VAMOS BOICOTAR ESSE UPDATE

MANDEM IDEIAS

tibia vai ficar uma merda se essas coisas acontecerem, SE VC FOR NOOB, LVL 20- e VIER POSTAR MERDA, FALANDO Q EH MELHOR PQ NAO DAH PRA LURAR, NEM POSTE, ESSE TOPICO É PRA DERRUBAR ESSE UPDATE, TAO TIRANDO A GRAÇA DO TIBIA

DESCULPEM PELA LINGUAGEM, MAS ESTOU NERVOSO POSTANDO AKI MINHA INDIGNAÇÃO

sem condições de jogar assim, deêm um apoio aki

ULTIMAS PALAVRAS DE UM JOGADOR INDIGNADO

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE, ASSIM NAO DAH, QUAL A GRAÇA DE JOGAR TIBIA AGORA ?? POSTEM AE

Pessoas como você, que se divertem estragando a diversão dos outros, realmente merecem parar de jogar. Benção para você amigo, seja feliz em outro jogo sem incomodar os "noobs level 20-".

Um grande abraço, até nunca mais então
    Onilink

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

VAI PRATICAMENTE ACABAR A GRAÇA DE JOGAR...EM NON PVP VAI SER PIOR AINDA !!!
    A ÚNICA MANEIRA DE SE VINGAR EM LUGARES COMO SECURA É LURAR E FAZER TRAP...AGORA NÃO DÁ MAIS ???

E PESCAR COM MINHOCA! CARAMBA !!!
    MAS O PIOR DE TODOS FOI A BARRA DE SOUL !!! VAMOS VIRAR O JAMES BROWN (O AVÔ DO SOUL :yelrotflm )

DESSA VEZ ACHO QUE ME APOSENTAREI MESMO.
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/gaara.jpg
    -..::Alexandre Marco::..-
    encalhado no LV 20 (nem acredito...PASSEI PRO 21 !!:yelrotflm )
    Hail The Evil Power

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp eu odieo tmb
    ^^ uma merda tudo cara n adianta mais vc ter as manha do jogo de sair de trap vai piora o pvp e talz uma bosta e aqueles souls sei lah oq PQP RIDICULO eu voh boicota mais diferente vo arromba com a vida de quem eu conseguir hehehehhehe ¬¬ seriu uma merda a floresta naum valhe isso

ai ai e sem makeR? aee agora voh gasta 4k nas bp de uh e vende uma fire sword dos hero por 1k ¬¬ pqp
    Última edição por Sir FeUpa; 28-07-2005 às 17:50.
    SMOKE A JOINT AND FEEL GOOD

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá nervoso? Vai pescar, e aproveita enquanto os peixes não cobram minhocas ainda pra vir xD

Os lures ainda vão existir... é só usar a criatividade. Determinados lugares dispõem monstros bons pra lure como manadas de dwarf guard, Fire Elementals, Demons Skeleton e outros e não é muito longe do Spawn point e muito menos precisa ropar mais que dois andares.

Isso pra mim é reclamação de quem usava cheater, ao menos em boa parte. Algumas coisas melhoraram, outras pioraram.

E no caso do lure, o que pode-se fazer? Vc se divertia com isso, agora acabou. Problema seu se vc gostava de atazanar os outros no triângulo lurer.

Mas eu sou totalmente a favor desse boicote. Fila menor pra entrar :riso:

E vc gosta de ofender os outros heim? Já pré-chamando de noob e tal... "sir maioral".
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, quanto mais gente se aposentar, melhor pra mim. To cansado de ver carinhas que se acham OS FODAS porque tem level alto. Como alguém já disse aqui no Forum antes, qualquer macaco treinado consegue pegar level, e se assemelha mais ainda a um troglodita se você se divertir violando regras de Tibia - coisa que este update está, mais do que os outros, coibindo este tipo de atitude.
    Você gosta de pegar level pra lurar? Ótimo fazer isso, mas não é tão legal quando você morre e perde um dia todo de diversão só porque um acéfalo lurou um bicho em cima de vc. Quanto às traps... sabia que esse é o ato mais covarde existente em Tibia? Não tem habilidade o suficiente pra matar na marra, e tem que usar de métodos ilícitos e desleais pra se divertir.
    Francamente, vocês que menosprezam level 20 ou menos, apoiam cheaters, traps, luring, tem mais é que parar de jogar ou serem banidos mesmo.
    E tenho dito.

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink abraço pah vc!!! \o/

er... o alca e o ander jah deram a lição de moral entaum soh sobro eu dize...

XAU!!! :riso:

Citação Postado originalmente por Alexandre Marco "sign"
    1 kra que usa issu nah sign que bom que tu vai embora...
    agora os os FDP vai tudu aposenta e o tibia vai ser um lugar melhor XD

Publicidade:

Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 28-07-2005 às 18:09.

Permissões de Postagem