Curtir Curtir:  0
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334
Resultados 331 a 335 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Pare de se rebaixar.
    Hã... a questão é que ninguem costuma ler depois da pag 5.

Falam que meus skills estão sux e tal...
    Viu, skill... esquece isso, função de skill é caçar e pegar lvl... esse é o segundo maior problema do Tibia, lv importa muito. =/

eu tenho u ma conexão que era lerda e com GVT ficou mais lerda ainda, discadão de última categoria. Meus pais são do tipo "Gioco i internett ser coiza do capeta", imagina os dois juntos.
    Ah, ta explicado... nem precisa dizer mais nada.

Well.. 30 minutos pra fazer esse post com teclado virtual... Alca, me prometa que nao vai dar quote denovo... =X
    =X =X =X

Nossa..vc está auto se rebaxando!! parabéns!!
    Eu não falei que era errado jogar, só argumentei que é dificil continuar com pessoas como o criador do topico atrapalhando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 02-08-2005 às 19:21.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora q eu tava fikando forte, kra, eu tava animado pra kr****o pensando "meeeeeeeeeee vo lura umas gs daki uns dia!!!" e agora vem essa de nao pode lura os bixo PQP e a otra de trap, de pode anda emcima de 500 parcel PQP, pelo menos os mundo pvp-enforced nao devia te essas frescura fala serio, os non-pvp ok, kem joga la eh pra NAO SE MATA MESMO. aaaaa, vao a m***a.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so totalmente contra essa merda d update eu so sorc e num pa fzer sd direito tem q fica nas caves moh lixo ,pra pally magina vc sai correndo pq ta de bolt solando gs vc vai correndu do nda ela some ridiculo isso,druida tb fzer runa ja era grana ja era ml ja era!,e pa kina...num mudo NDA! kina fico na mema moh sacanagem
    To um lixo acabei de começar em chimera
    Nero Caster
    Lvl 16
    ml 25(((>>>porco d+<<<)))
    Chimera Rox!!!!
    [IMG]www.tuna.blogger.com.br/masa2.swf/[/IMG]

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Calmaaa

Mlk... o update melhoro mtas coisas mais tb pioro mtas xD
    as spear dos pallys sao uma droga pq kebram.. mais bixo lurado sumir,soul points e minhocas sao otimos!!primero q as gs luradas ja tavam dando raiva...nego q axa graça fica lurando pq n tem nada pra fazer -.-
    segundo os soul points foram otimos pq agora o mc ta kuase q inutilizado.. com isso agora kem fais uma bp d uh em 3 horas vai sabe o verdadero trabalho, e n vai mais usar 200,500,400 makers pra faze em 1 hora
    e tercero q as minhocas sao otima ideia, pq nego em no-pvp dexava no macro, e pegava zilhares d pexes em um dia, e o kra q jogava sem cheat pegava 50,60 por dia...... esse update melhoro e mt a jogabilidade pq agora tds sao kuase iguais..kuase pq ainda tem gente inssistindo no mc e em cheat.. mais diminuiu bastante(eu axo)..... xD
    cya

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico revivido das profundezas da terra

<fechado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem