Curtir Curtir:  0
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao....melhor para os "noobs lvl 20"pq u cara deve ta desde u começo com u char pa cata 65 e ainda c axa nu direito d xama os outros de noob....uffs essa foi feia...c para d joga melhor..n eh de jente como vc q o tibia sobrevive...eh de gente q qr jogar apenas para c divertir e nao ser melhor q o outro...n axo q tu deva xama os outros de noob...mas c eh a tua opiniao...n posso faze nada..-.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser bem melhor q otarios ki nem vc saiam logo....o tibia fikra melhor sem gent ki nem vc.....mais o jogo vai perde a graça, vamo perde u friozinho na barriga na hr d passa a ponrt dwarf...vai fikr fodaa

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente o Update perfeito. Um monte de gente vai sair =D

Continuem parando, se revoltando, reclamando. E Calmera esvaziando.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu concordo esse update ta uma merda mano...agora eu vo te que mata rot pra poder fazer runas...vsf TUDO PORQUE OS MALDITOS DA CIP NÃO CONSEGUEM PROGRAMAR UM SIMPLES DISPOSITIVO CONTRA MACRO E DEIXAR UM GM ONLINE.

PRA MIN TIBIA ACABOU...O Q A CIP TA QUERENDO COM ISSO 100,000 JOGADORES VAO SOBRAR 10,000

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHO PELO AMOR DE DEUS, O KRA JOGA EM CALMERA ??? VAI TOMA NO CU, COMO TEM CORAGEM DE POSTAR AKI, KRALHO, MELHOR EU PARAR POR AKI PRA OFENDER, EH PRA RIR OU CHAR ? O KRA JOGA EM CALMERA E KER TER MORAL DE POSTAR AKI, PELO AMOR DE DEUS

AE PRA QM FALOU Q EU ME ACHO

eu nao me acho nada kra, mas se vc tah me zuando, ou zuando meu lvl, eu jogo solo, NAO JOGO DESDE O COMEÇO DO SERVER, paguei premmy soh no lvl 40, tenho vida real, trampo e estudo, peguei esse lvl na marra, entao nao venha com essa de q to me achando e demorei pra caçar e sou noob, bah

EU JOGANDO PRA SER MELHOR Q OS OUTROS ?? tah loko da cabeça ?como eu jah disse, soh kero pegar high lvl pra começar a explorar e buscar itens ou quests,

Publicidade:

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OU SEJA EU QUE SO LVL 40 TENhO QUE MATA ROT...UM LVL 20 TEM QUE MATA TROLL...UM LVL 10 TEM QUE MATA O QUE?!?! SNAKE?!?!

CIP VAI PRA PUTA QUE PARIU!!
    E ESSES MODERADORES DESSA MERDA DE SITE TB VA PAGA PAU PRA BUBBLE QUEM SABE VC NAO CONSEGUE ALGUMA P ARMOR COM ELA!!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    PRA MIN TIBIA ACABOU...O Q A CIP TA QUERENDO COM ISSO 100,000 JOGADORES VAO SOBRAR 10,000
    2 ou 3 pessoas (incluindo vc) reclamaram das medidas anti-cheats. O resto apoia. Então, estatisticamente, o número de players não vai diminuir tãããão significativamente assim. E quer saber? Prefiro qualidade à quantidade

Citação Postado originalmente por Hakham
    tah bom, mas nao eh legal matar um lvl 100 em uma trap feita por vc e lootear itens ?
    E é legal vc ser esse lvl 100?
    Quer matar alguem só por matar, Counter Strike está ao seu dispor. Ah sim, e vc não paga nada por isso.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o lvl 100 fosse eu, nao morreria em uma trap, jah ouviu falar em desintegrate e destroy field ? qm nao anda com isso merece morrer

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    se o lvl 100 fosse eu, nao morreria em uma trap, jah ouviu falar em desintegrate e destroy field ? qm nao anda com isso merece morrer
    Okay, Mr. Justiceiro. O cara não é obrigado a andar com kit-mega-runas pra todo lugar que ele vai. Num é pq eu ando sem armadura, por exemplo, que eu mereço morrer.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuhauauhau quem joga em non pvp é noob?
    noob é aquele que estraga o jogo dos outros e cheaters e macroers
    ae vc vem aki faz um topico reclamando que acabo tudo isso e ainda chama um calmeriano de noob?
    vc deve ser aqueles caras que pklizam sem motivo algum so pra estragar o jogo do outro
    sinto muito mais o noob aqui é você
    acha que tem mais moral que outros so porque é level 65 e joga em pvp? pra mim vc eh aqueles gordao nerd fudido que fica 24 horas jogando tibia so pra ter moral... na rl vc eh so uma pessoa nada mais
    vai chamar o cachero de noob... garanto que vc é mais noob que ele
    tomara que ele take uma UE na tua cara no test server ¬¬
    ok noob 100+

Publicidade:

Permissões de Postagem