Curtir Curtir:  0
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse antes, pro kra q disse q eu me acho fodão, pedi desculpas por xingar os noobs pq estou nervoso

mais uma coisa, lvl alto ? eu ? kra, eu nao seria lvl alto em mundo nenhum, lvl 65 nao considero high lvl

outra coisa, nao sou lurer, pq to jogando serio nesse char, mas qm nunca quis se divertir com um char de zuera lurando gs ? lurando zerk ?ateh msm dl e draggy ?

SEM TRAPS ? VAMOS ENTAO MUDAR TODOS OS MUNDOS PRA NOM-PVP DE VEIZ Q VAI DAR NO MESMO

vc anderslash, q parece ser um cara todo certinho, nunca jogou tibia pra zuar ? sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom

pro outro q disse q eu devia tar atrais de quest talz, sim kra, eu vo fazer isso, mas primeiro kero pegar high lvl antes de começar a procurar itens e quests

otra coisa, macro ?? SE VC EH CONTRA OS MACROS, ENTAO DIGA ISSO PARA TODOS Q FIZERAM ANIHILATOR, POIS USARAM MACRO, VC EH A FAVOR DISSO NEH ? MACRO EH CONTRA AS REGRAS, OU NAO ??

se vc joga tibia certinho, nunca lurou nada, nunca teve char pra fazer trap ou matar, velho, vc nao sabe o q eh tibia, pode continuar jogando como um nerd no seu charzinho

OUTRA COISA, ISCA PRA PESCAR ? pelo amor de deus
    nossa, isso faiz qlqr um ficar nervoso
    agora se jah era dificil clickar na vara e dps no lago, agora entao dobrou a dificuldade

UH VENDENDO EM LOJA ? VAMOS LOGO ACABAR COM A PROFISSÃO DRUID, VAMOS BANIR OS DRUID DO JOGO,

AFF, indignação total

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para Todos os Paladins

Comecem a treinar agora, macroem mto, mto msm, peguem 90 de skills antes do update, depois do update suas spears vao quebrar, que excelente nao ?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUM GOSTO NUM JOGA CHORÃO!

Parem de criticar a cip..
    Já faz mto bem tirando os cheaters do jogos e mais espaço pros free's entrar
    aff para de reclamar cara..

pronto
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar Tibia pra zuar é uma coisa. Jogar pra se divertir é outra. Jogar pra fuder os outros, é filhadaputagem.
    Sem mais.

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom
    soh roleplayer e me divirto pah cara****

tenhu altos amigos, pesquiso quest, exploro areas desconeçidas, entro em caves desconhecidades etc...

se a emoção de entra numa cave que pode ter o diabo lah dentro naum éh diversão entaum eu naum sei o que...

Citação Postado originalmente por Anderslash "boca suja"
    filhadaputagem.
    hahah que issu ander que mal exemplo (desculpa zua nesse assuntu serio + éh pah descontarir)

Publicidade:

Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 28-07-2005 às 18:19.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mas se forem observar meu meu post, eu digo q tbm curto pesquisar quests, roleplaying, mas dps q eu pegar high lvl vo fazer isso, melhor pra descobrir as coisas

agora

outro ponto de vista, filhadaputagem manow, ferrar com os outros ? kra, isso eh um jogo, um jogo q nao estava indo nada mal q agora vai ficar um lixo, qm nunca criou um char para fazer traps ? do msm jeito q qlqr um ferraria vc, isso nao dah o direito de sair por aih ferrando os outros, tah bom, mas nao eh legal matar um lvl 100 em uma trap feita por vc e lootear itens ?

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tibia atual nao vai poder ser mais jogado?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Jogar Tibia pra zuar é uma coisa. Jogar pra se divertir é outra. Jogar pra fuder os outros, é filhadaputagem.
    Sem mais.
    Concordo, mas a palavra correta é filhadaputisse.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de acabar com os q usam macros e cheaters, VAMOS ACABAR COM O SHARING

eu bolei com esse update, e vo encontrar meios de boicotá-lo, procurar apoio
    não sei, algo deve ser feito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um monte de gente parar, é melhor, tibia mais vazio é bem melhor.

Publicidade:

Permissões de Postagem