Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu concordo esse update ta uma merda mano...agora eu vo te que mata rot pra poder fazer runas...vsf TUDO PORQUE OS MALDITOS DA CIP NÃO CONSEGUEM PROGRAMAR UM SIMPLES DISPOSITIVO CONTRA MACRO E DEIXAR UM GM ONLINE.

PRA MIN TIBIA ACABOU...O Q A CIP TA QUERENDO COM ISSO 100,000 JOGADORES VAO SOBRAR 10,000

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OU SEJA EU QUE SO LVL 40 TENhO QUE MATA ROT...UM LVL 20 TEM QUE MATA TROLL...UM LVL 10 TEM QUE MATA O QUE?!?! SNAKE?!?!

CIP VAI PRA PUTA QUE PARIU!!
    E ESSES MODERADORES DESSA MERDA DE SITE TB VA PAGA PAU PRA BUBBLE QUEM SABE VC NAO CONSEGUE ALGUMA P ARMOR COM ELA!!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syrious
    PRA MIN TIBIA ACABOU...O Q A CIP TA QUERENDO COM ISSO 100,000 JOGADORES VAO SOBRAR 10,000
    2 ou 3 pessoas (incluindo vc) reclamaram das medidas anti-cheats. O resto apoia. Então, estatisticamente, o número de players não vai diminuir tãããão significativamente assim. E quer saber? Prefiro qualidade à quantidade

Citação Postado originalmente por Hakham
    tah bom, mas nao eh legal matar um lvl 100 em uma trap feita por vc e lootear itens ?
    E é legal vc ser esse lvl 100?
    Quer matar alguem só por matar, Counter Strike está ao seu dispor. Ah sim, e vc não paga nada por isso.

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que acabem com os lurers , porem acho ridiculo que use barra de souls ,isso atrapalha cada vez mais a diversao do povo ,traps era necessario para wars e outras coisas e acabam tambem , e agora? agora a galera ta indgnada e o resultado vai ser muita gente da retired , anderslash conversa d+ , vc deveria jogar mais em vez de ficar puxando saco de gm e cip,vc que nao joga nao faz diferença as mudanças , essa é minha opiniao

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nem esperaram o update chegar pra começar a reclamar... sobre lurer... agora vai nascer outras possibilidades...
    tu axa q lurar um guard no 1º andar da cave nao mata noob? pois mata sim e muito..
    lurar um FE em folda? sao 2 andares soh.. soh ter criatividade xD
    se quiser me xingar xingue, to cagando e andando, eu faço oq eu quero..

Apesar de nao ter gostado da ideia de spears quebrarem, de minhocas, a parte de uh trap foi mto boa.. interessante.. assim nao vai mais ter akela covardia de matar alguem numa uh trap podre...

Publicidade:

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo o update,anderslash fala muito e faz poco, vc fala muito pq nao joga so da palpite eai fica puxando saco pra gm , faz um char pra vc depois do update lvl 1 e upa ele agora com essas merda ai , se vc se sair bem ai sim vc pode falar isso ai

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

se agora der pra compra runa em loja... pra q fazer runas??? e pra q fazer alma points pra runar??? CIP, fudendo com os druids

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba XDDD que loucura...
    Vamos dar um fim nessas brigas,quem não quiser jogar mais n joga,melhor esvazia os mundo,o @Andarslash já humilho o cara no primeiro post dele com apenas a verdade,para mim esse topico já deu o que tinha que dar.
    Tudo isso só me fez apoiar mais a update.
    Fora aos lures e cheaters.
    Última edição por Oction!; 28-07-2005 às 20:01.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry INDIGNADOS

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

MANDA A CIP PRA ..........

COMO OS CARS TÊM CORAGEM DE MECHER COM AS SPEARS POR........

AINDA TEM UNS PALLYS QUE CAÇAM COM SPEAR....... SOLAM DRAGON COM SPEARS........ CATAM DO LVL 25 AO 41 EM 2 SEMANAS COM SPEARS EM CYCS.......

SE VC TBM CONCORDA COM ISSO MOSTRE SUA INDIGNAÇÃO KRAL......

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode parar seu mala !!!
    Eu tenho um level 90, e daí ?? Eu peguei tudo sozinho e acredite nunca shareei ou usei um cheater e meus amigos dão tudo nível baixo mas eu os invejo porque eles nao prescisam se preocupar com guerra e blessings e tudo mais e ainda se estressar, eu achei muito bom essa "" Solução Contra Cheaters'"" pois resolveu muito coisa como traps e gente AFK!
    Quem é bom mesmo vai ficar e os que usam cheater ou aprendem a jogar sem ou vao desistir do jogo !
    E quem sabe isso é só uma parte do Update pois se chama "" solução contra cheater "" Pode ter mais né quem sabe

Publicidade:

Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Permissões de Postagem