Curtir Curtir:  0
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E esse é o futuro do país. Desde cedo que o brasileiro pega o gosto por (perdão pela palavra, mas ja que eu ja disse, repetir nao mata) foder os outros. Aí rola o mensalão, e todo mundo fica indignado.
    Ehr... assim Ander, na boa, tá começando a mudar de assunto mesmo. Tudo bem que você ilustrou um fato para melhor explicar o que ocorre no jogo... mas só isso, né?

Citação Postado originalmente por d&P
    se agora der pra compra runa em loja... pra q fazer runas??? e pra q fazer alma points pra runar??? CIP, fudendo com os druids
    Fudendo com os druids ou com teu money maker? ¬¬
    Isso ai vai ajudar os druidas, isso sim, menos makers...

Citação Postado originalmente por PacodelaVega
    tu axa q lurar um guard no 1º andar da cave nao mata noob? pois mata sim e muito..
    lurar um FE em folda? sao 2 andares soh.. soh ter criatividade xD
    se quiser me xingar xingue, to cagando e andando, eu faço oq eu quero..
    Teoria interessante, mas... isso ai não iria tirar os FEs de seu "estágio spawn" original? Fazendo-os sumirem? Ai vai mais uma idéia pra ciptalista...

Citação Postado originalmente por Gil
    ridiculo o update,anderslash fala muito e faz poco, vc fala muito pq nao joga so da palpite eai fica puxando saco pra gm , faz um char pra vc depois do update lvl 1 e upa ele agora com essas merda ai , se vc se sair bem ai sim vc pode falar isso ai
    É, você também fala muito e faz pouco, aliás, quase todo mundo aqui no fórum, a gente vai fazer o que? Chora pra ciptalista? Claro, boto fé...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja taum falando de politica e mensalao... fexa plx... ja ta zuado o topico, fugindo mt do assunto

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    ja taum falando de politica e mensalao... fexa plx... ja ta zuado o topico, fugindo mt do assunto

JAH FALEI, EM VEIZ DE POSTAR MANDANDO FECHAR PARA DE POSTAR VC
    quem mudou de assunto foi o anderslash

ALIAS ANDER
    nao me respondeu ainda
    quando eu perguntei isso :

"ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC"

?????????

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se o bando de mimadinhos já acabaram de reclamar pois tibia está ficando mais dificel eu agradeço.
    Quem joga a mais de 2 anos sabe o quanto tibia ficou mais dificel, antigamente um lvl 10 solava gs sem nenhum problema, hoje é completamente diferente, qual vc prefere mais?Um bixo com pouca A.I. que tomba facilmente ou uma dificuldade maior que deixa o jogo mais emocionante?
    Vcs estão chorando e chorando mas sem nenhum motivo, o tibia está cada vez mais irregular, players fortes e criaturas fracas, antigamente matar Demon era privilégio de 5 pessoas.
    O que tem de errado em deixar o jogo mais dificel e impedir alguns atos que de alguma forma atrapalhe a vida da comunidade.
    Qual a graça de ficar roubando, lurando e matando os outros sem nenhum motivo?
    Essa é a grande diferença da antiga Antica pra hoje em dia.

Todo o desafio é bem vindo, quem não gosta de desafios saia pois isso é o principal de um RPG.

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente.. esse topico deveria estar fazendo parte do q tinha a tradução da noticia.. isso aki é simplismente uma reclamação de quem não gostou..
    Mas se fosse normal somente expondo suas ideias até q ia.. mais já viro bagunça..
    A respeito do topico, digo e repido:

"Jogue para se divertir e não para acabar com a diverção dos outros"

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução

Porquê fechar o topico???

Qual o problema de continuar aberto??

O Ander só deu um exemplo do mensalão -.-"

E o topico ta bom, engraçado..

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    ALIAS ANDER
    nao me respondeu ainda
    quando eu perguntei isso :

"ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC"

?????????
    Você não precisa me entender. Só eu preciso me entender. O personagem é meu, e eu repito, num tô prejudicando ninguém. Você só precisa aceitar que se eu quiser ficar no lvl 42 pra sempre, farei isso, e ninguém pode reclamar e nem meter o pau. Me divirto com meu level atual. Se eu fosse level 8, eu ia me divertir da mesma maneira. Se eu fosse level 100, também. Pra que ter pressa de pegar level? Pra ficar viciado, bitolado e estressado com qualquer coisa que acontece diferente no jogo? Eu não, sai fora.

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porquê fechar o topico???

Qual o problema de continuar aberto??

O Ander só deu um exemplo do mensalão -.-"

E o topico ta bom, engraçado..
    Pow... é verdade... já lasquei de rir algumas vezes... xDDD

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, vo falar ultima veiz, quem ker q feche o tópico pare de postar

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao nao fechem o topico ue...

so acho que cada um tem sua forma de jogar, se ele gosta de jogar com level baixo a opção é a dele, é diferente de todos
    eu por exemplo prefiro ser level alto pra caçar algo que dê mais emoção, que faça vc suar frio
    nada como larva e rotworm ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem