Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [L.T] Gumni - EK - Arcania

Registro
    14-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Gumni - EK - Arcania

Spoiler: Primeiramente Bem-Vindos ao meu LT

Spoiler: Histórico

Spoiler: Início...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gumn; 16-12-2013 às 14:48.

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando aqui, estou na mesma faixa de level. Da uma passada la no meu '-'
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, um L.T. do comecinho haha, acompanhando ^^

Registro
    14-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#1º ATUALIZAÇÃO

Fala ae pessoal, o dia de hoje começou cedo, lá pelas 00:00 fui direto fazer task's para acumular boss points, fiz 3 de carniphilas e pra ser sincero não recomendo, tive waste em 2 e em 1 pagou apenas as pot's, a xp/h ficava em torno de 35k à 40k, e para tentar pelo menos suprir os gastos fiz uma de Terramite onde upei e tive um lucro que pagou as 3 de carniphilas
    Agora chegar de falar e segue uns prints, infelizmente perdi alguns...

Spoiler: Quebra de layout :aah:

Acho que agora darei uma parada nas tasks... 4 Boss points para mim já está bom demais.

Já hoje pela manhã decidi fazer uma visita rápida aos Minos de Yalahar, faltava 30% do level, mas não consegui ser rápido e acabei ficando um pouco mais e prolonguei minha hunt, que para low-level é boa demais, dinheiro e exp certos... Recomendo esse lugar para todos, fazendo bagloot poderá ter um profit bem bacana
    A Exp/h marcou 50k e o lucro vem nas imagens ai.

Spoiler: Bagloot

Tô com preguiça de contar, então, o lucro final saiu entorno de 15k sem contar gold's... Botei esses rings ai por que acabei encontrando na hunt então faz parte dela

Acho que por hoje deve ser apenas isso, estou pensando em ir mutaded human a noite, pois já devo estar com meu set e tal. Até logo mais...

Spoiler: Respostas
    Última edição por Gumn; 15-12-2013 às 16:24.

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quer dizer então que a capa do LT é um homem e o char é uma muié? kkkk

Capricha nesse treinamento offline.
    Tô acompanhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, nunca falta dinheiro para knight que faz loot bag

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Seguindo a linha de pensamento do Ny também fiquei surpreso ao ver a capa e o personagem rsrs
    É meio contraditório lol
    Enfim acompanhando, e como tu consegues fazer bagloot depois que a cip ferrou com as bags dropadas de bixos? Aqui em Honera se tu tiver arrastando minhoca eles roubam de você, quem dera conseguir arrastar uma Backpack... ou você faz igual eu e vai pelado buscar os loots escondidos debaixo de algum lugar? xD
    Última edição por specail; 16-12-2013 às 08:16.

Registro
    14-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#2º ATUALIZAÇÃO

Fala ae pessoal, como havia falado fui aos mutated's, fiquei lá acho que umas 5 horas +-, o que posso dizer é que é uma excelente hunt, profit e exp bem altos, acho que algo de 6k de gold/h e a exp em torno de 100~120k/h no bônus, gostei bastante e recomendaria com certeza a todos tentarem essa hunt, que por sinal é bem fácil, riscos de morte acho que ficariam entre 10% à 20%, segue os print's dos resultados, infelizmente não tirei do loot

Spoiler: Mutated Human

Como vocês podem ver foi bastante proveitoso, e aqui em Arcania quase sempre está vazio, na verdade, esse mundo tá as moscas...
    O profit total que eu tive foi de 25k, peguei apenas creatures products e gold, que é o que eles dropam em uma quantidade bem grande.

Por hoje deve ficar por aqui, tentei ir no boss dos Anciets Scarabs mas mal consegui chegar nele, AS ainda tá muito chato de matar, então isso irá ficar mais para frente...

Gostaria de dicas do que fazer para melhorar o LT, ou se já está bom assim, então mandem ai suas opniões...

Spoiler: Respostas
    Última edição por Gumn; 16-12-2013 às 14:43.

Registro
    16-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu lt é muito muito muito feio,cao lek! Ta maneiro e pelo menos o seu tem gente acompanhando hauha,to acompanhando aqui de perto sua jornada e espero que seja vitoriosa meu pequeno gafanhoto.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Wace - EK - Neptera
    Por Wace no fórum Life Threads
    Respostas: 219
    Último Post: 27-09-2021, 10:33
  2. Skiatos (EK) - Tarcan Zerion (RP) - Apolo (ED)
    Por fernandin no fórum Life Threads
    Respostas: 167
    Último Post: 21-08-2018, 03:57
  3. [L.T] Master at Babilon - EK - Honera
    Por caarlosz no fórum Life Threads
    Respostas: 44
    Último Post: 19-09-2013, 21:12
  4. [Ticker] Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 03-07-2013, 18:00
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem