Spoiler:Fala ae,pessoal! Tudo bem? Espero que sim.. Bom vamos começar,meu nome é Gustavo,jogo tibia desde 2007,porém nunca consegui na verdade jogar em um único char,mas isso fica pra história que logo irei contar.. O meu life thread será um pouco diferente do normal,eu espero,será um life thread do 0,então se quiserem acompanhar a história de um Druid dos bens atrapalhados aqui é o lugar certo. Ah,e outra coisa,não menos importante,nunca joguei de Druid!
Spoiler:Bom,vamos a historinha,se quiserem pular pode pular,mas seria bom ler para entender da minha vida tibiana,nerdzor level master no momento.. Sempre joguei tibia porém sempre me desanimava pois os mundos onde eu jogava não tinha companhia para jogar e meu irmão preguiçoso do jeito que é sempre me deixava na mão,e durante esses 6 anos sempre fui mudando de mundo procurando por alguém que me ature e nothing,e a preguiça também de upar de vez em quando nem se fala.. porém agora vai ser diferente,eu espero e prometo..A história do nome,"Alucinado" Bom,assim que comecei com tibia criei um char com random nome,porém joguei 1 ou 2 meses e parei,anos depois.. voltei com um char em Tenebra chamado: Alucinado,ai vocês me perguntam porque Alucinado?? Bom talvez porque eu seja mesmo um Alucinado.. mas uma coisa eu entendo,esse nick com certeza veio de uma madrugada alucinada e cheia de alucinações.
Agora,uma história do char mesmo,apesar de ainda não ter uma.. hmm,mas ta certo.. Sir Alucinado um druid,somente mais um druid,porque druid? eu tenho um irmão aqui no forum e jogador de Arcania também,e por mera coincidência ele é Knight,ahahahaha,já entenderam né? Nem preciso explicar. Arcania é um momento onde a convivência era muito boa,vim para cá na época que criaram no forum um projeto chamado "Union University" e estou aqui até hoje mas não pretendo ficar por muito tempo,o motivo é não posso falar mas se quiserem saber me procurem in-game.. agora chega de história e papo furado e vamos ao que interessa,ou não... você nem leu tudo,leia por favor,caô,amo vocês. ainda irei acrescentar mais histórias porém to com preguiça,deixa que o tempo vai..
Spoiler:O set/skill ainda tá meia boca,porém com o tempo isto irá mudar bastante,aqui deve ser o lugar onde deve mais mudar do lt original,pretendo sempre mander o skill/set atualizado neste lugar e deixarei um histórico para que tenham uma noção.. Tenho um dinheiro que transferi pro inicio desse char,somente uns 30k,e pretendo não usar mais do que isso do outro char,mas só pretendo..![]()
16/12/2013
Spoiler:Bom aqui será uma coisa nova,eu acho.. nesta seção deixarei guardado os melhores momentos de todas as semanas que tive no tibia,desde quests até os leveis mais importantes,porém terei que escolher somente entre um desses..também nesta sessão terá a música da semana,segue o pensamento desse humilde alucinado.. aqui postarei minha "trilha sonora tibiana",afinal o que será "trilha sonora tibiana" então,sempre quando upo eu escuto aquela musiquinha para animar e aqui postarei a que mais me animou e quem sabe irá animar a você também? hehehe,porém esperem,eu tenho um gosto musical muito bom....
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

A história do nome,"Alucinado" Bom,assim que comecei com tibia criei um char com random nome,porém joguei 1 ou 2 meses e parei,anos depois.. voltei com um char em Tenebra chamado: Alucinado,ai vocês me perguntam porque Alucinado?? Bom talvez porque eu seja mesmo um Alucinado.. mas uma coisa eu entendo,esse nick com certeza veio de uma madrugada alucinada e cheia de alucinações. 

também nesta sessão terá a música da semana,segue o pensamento desse humilde alucinado.. aqui postarei minha "trilha sonora tibiana",afinal o que será "trilha sonora tibiana" então,sempre quando upo eu escuto aquela musiquinha para animar e aqui postarei a que mais me animou e quem sabe irá animar a você também? hehehe,porém esperem,eu tenho um gosto musical muito bom.... 
Responder com Citação