Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Quaras - Sunken Quarter (yalahar)

Registro
    09-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quaras - Sunken Quarter (yalahar)

Olá galera, vou deixar aqui mais um tutorial pra incentivar a galera da distância a diversificar mais sua caçadas, mostrando que existem varias opções boa de hunt e não apenas lizard chosen hehe.

Lvl recomendado: a partir do lvl 120!
    Skill recomendado: a partir do 95 (com itens)

A HUNT:
    Bom, iremos caçar no sunken quarter (setor mais ao leste de yalahar)
    Para chegar na aréa de caça sera necessario comprar a passagem com um npc por 50 moedas de ouro.

Os circulos azuis representam as escadas que você deve subir para chegar até o npc que se encontra no ponto "6".

Outra coisa que sera necessária é o helmet of the deep (Depht galea, se você estiver pela ostentação neurótica)

SUPPLIES RECOMENDADOS:
    120 minutos de Soft boots.
    1000 crystalline arrow/prismatic bolt.
    80 poison wall rune.
    100 strong mana potion.

obs: Eu sempre prefiro levar +- 1000 tiros pra poder catar bastante loot. Eu recomendo levar 100 smp por questão de segurança, pois você irá gastar entre 40-60. Os poison walls a mesma coisa.

COMO CHEGAR:
    Após ter comprado a passagem para o sunken quarter você sera transportado para uma torre com redemoinhos que levam para o underwater (embaixo d'água), a partir deste momento não tire mais o helmet of the deep e utilize sempre sua mount para ganhar o bonus de speed!

1 - Desça até o primeiro andar da torre embaixo d'água e va para esquerda, alguns quaras constrictors (fracos) lhe aguardaram aqui. Quando estiver ao extremo oeste deste andar você verá um lance de escadas, desca e você terá chegado a este lugar (ponto vermelho no mapa abaixo):

2 - Agora siga a seta azul [vou dizer para seguir esta seta pois acho a descida mais fácil com menor quantidade de quaras e que possui um ponto que acho interessante para traps] e você descerá mais um lance de escada onde haverão alguns quaras constrictors e uns mantassins [Todo bem fraquinhos]. Aconselho mata-los para se preparar para descer o próximo lance de escada que será onde a hunt acontecerá. logo que você descer chegará ao lugar da hunt (no caso, onde está o cursor do meu map)

hydromancers = pontos verdes
    Predators = pontos azuis
    Pinchers = pontos vermelhos

3 - logo que chegar neste ultimo andar poste uma poison wall como esta:

Pode ser preciso utilizar mais uma wall para fazer uma "cruz" para facilitar a limpeza do spot.

4 - Apos feito isto, comece a rodar pelo mapa que postei em "2" sempre utilizando as poison walls como barreira de defesa. Uma poison wall dura bastante você consegue matar uma quantidade relativamente grande de quaras, entre 7-8, com uma que custa apenas 52 gps.

5 - Na parte norte do respawn, você encontrará um quara mantassin que é um quara bem fraco, porém chato pois fica invisível. Tente levar a vida dele para o preto pois ele irá fugir e não incomodará sua caçada ^^

Loots:
    Muita gente contesta a hunt de quaras, mas eu vou dizer a vocês que acho uma hunt bem lucrativa. Já fui diversas vezes e nunca tive waste. Registrei minhas 5 ultimas hunts lá e o resultado foi esse:

obs: o loot da esquerda foi o pior e o da direita o melhor (neste faltou ainda o gold pego que foi 11k)

@edit
    Resultado da minha primeira hunt após a postagem deste tutorial

percebam que não tive sorte ainda sim obtive um lucro significativo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hunterhill; 29-10-2013 às 09:32.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei

Movido para subseção de tutoriais.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o tutorial. Vou experimentar assim que comprar o helmet.

A exp/hora tem ideia de quanto fica?

E continue postando tutoriais de hunts alternativas, é muito bom variar as hunts..

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm_on_Jec Ver Post
    Bacana o tutorial. Vou experimentar assim que comprar o helmet.

A exp/hora tem ideia de quanto fica?

E continue postando tutoriais de hunts alternativas, é muito bom variar as hunts..
    cara eu to fazendo 650-700 k/h na double xp lá com bonus

e valeu pelo feedback eu pretendo mesmo continuar fazendo tutoriais de hunts alternativas

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o lv q vc recomenda i ai? q to com meu palla no 83 fazendo a task de necro ai depois tava pensando em pega a task de quaras

Publicidade:

Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se você mudasse as cores dos pontos do mapa de respawn, aqueles estão difíceis de ver.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    qual o lv q vc recomenda i ai? q to com meu palla no 83 fazendo a task de necro ai depois tava pensando em pega a task de quaras
    cara lvl 100 acho que ja dá pra ir sim, mas vai com cuidado!

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Seria legal se você mudasse as cores dos pontos do mapa de respawn, aqueles estão difíceis de ver.
    vou dar um jeito de melhorar então, é só eu colocar umas cores mais contrastantes

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, parabéns, mas só arrumas as cores ali, ta meio confuso aieuhauie

Qual a média de xp/h aí ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em ir lvl 90 sera que consigo? xD 1K de vida creio que ja da ne?

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Belo tutorial, parabéns, mas só arrumas as cores ali, ta meio confuso aieuhauie

Qual a média de xp/h aí ?
    Eu to fazendo cerca de 650-750k de exp/h na double...

Citação Postado originalmente por tibianim Ver Post
    To pensando em ir lvl 90 sera que consigo? xD 1K de vida creio que ja da ne?
    bah mano, vai depender muito dos seus skills... eu acho uma hunt perigosa pela velocidade que voce tem lvl 90 embaixo dagua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Tutorial] War Golem - Factory Quarter (Yalahar)
    Por 4L0n3 no fórum Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2015, 22:35
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Tutorial] [Tutorial] Quaras - Frozen Trench
    Por Suriah Denick no fórum Tutoriais
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2011, 16:11

Permissões de Postagem