Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [Tutorial] Quaras - Frozen Trench

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Tutorial] Quaras - Frozen Trench

Olá galerinha!
    Depois de observar os pedidos de tutoriais da seção dos druidas, resolvi partilhar com vocês o local e as dicas da hunt que eu mais faço sozinha.

QUARAS – TYRSUNG
    FROZEN TRENCH

O que vamos enfrentar?

Quara Constrictor

☼ 450 hit points
    ☼ 250 pontos de experiência (375 com bônus de 50%)
    ☼ Fraco contra: Energy (+25%) e Earth (+10%)
    ☼ Loot: 0 – 93 gp, Quara Tentacle, Longsword, 0-5 Shrimp, Brass Armor, Fish Fin, Small Amethyst.

Quara Mantassin

☼ 800 hit points
    ☼ 400 pontos de experiência (600 com bônus de 50%)
    ☼ Fraco contra: Energy (+25%) e Earth (+10%)
    ☼ Loot: 0 – 130 gps, Skull, 0 -5 Shrimp, Mantassin Tail, Two-Handed Sword, Halberd, Stealth Ring, Fish Fin, Small Sapphire, Strange Helmet, Blue Robe.

Quara Hydromancer

☼ 1100 Hit Points
    ☼ 800 pontos de experiência (1200 com bônus de 50%)
    ☼ Fraco Contra: Energy (+25%) e Earth (+10%)
    ☼ Loot: 0-90 gps, Staff, Quara Eye, Remains of a Fish, 0-5 Shrimp, White Pearl, Black Pearl, Small Emerald, Wand of Cosmic Energy, Ring of Healing, Fish Fin, Great Mana Potion, Knight Armor.

Quara Pincher

☼ 1800 hit points
    ☼ 1200 pontos de experiência (1800 com bônus de 50%)
    ☼ Loot: 0-120 gps, Mace, Quara Pincers, Morning Star, Halberd, 0-2 Small Rubies, 0-5 Shrimp, Fish Fin, Warrior Helmet, Glacier Robe, Great Health Potion, Crown Armor, Giant Shrimp.

Quara Predator

☼ 2200 hit points
    ☼ 1600 pontos de experiência (2400 com bônus de 50%)
    ☼ Loot: 0-130 gps, 0-7 Royal Spears, Quara Bone, Fishbone, Double Axe, Viking Helmet, 0-2 Small Diamonds, 0-5 Shirmp, Great Heath Potion, Fish Fin, Skull Helmet, 0-2 Assassin Star, Relic Sword, Glacier Robe, Giant Shrimp.
    REQUERIMENTOS

A hunt é dividida em 3 andares. No primeiro andar você encontrará apenas quaras constrictors e quaras mantassins, logo o level mínimo recomendado é 50.
    Para o segundo e terceiro andares, a coisa complica um pouco. Você encontrará todo tipo de quaras citados no índice do tutorial, logo para uma hunt solo sem maiores riscos, o level recomendado é 70.
    Equipamentos:
    Helmet of the Deep (Possui Arm:2 e proteção contra drowning de 100%)

Para jogadores Level 50+ e 100-:
    Focus Cape. (Possui Arm:9 e aumenta seu Magic Level em +1.

Para jogadores Level 100+:
    Royal Scale Robe. (Possui Arm:12, aumenta seu Magic Level em +2, além da proteção contra fire em +5% (que nessa hunt se faz desnecessária mas que não interfere em danos).

Zaoan Legs (Possui Arm: 8 e proteção contra physical +2%) ou superior dependendo dos seus recursos.

Se preferir uma legs que lhe dê proteção em hits mágicos, opte pela

Glacier Kilt. ( Possui Arm:8, proteção contra Ice +6%, reduzindo sua defesa em Energy em 6%).

Note que você receberá hits de poison, ice e energy, mas essa legs é a que te oferece maior proteção levando em consideração os danos recebidos de cada elemento.

Boots of Haste. Possui Arm:0 e provém velocidade +20.

Soft Boots. Possui Arm:0 e provém regenaração rápida.

Para jogadores que preferem focar defesa:

Mastermind Shield. Possui Def:37 ou Demon Shield. Possui Def:35.

Para Jogadores que preferem focar ataque:

Spellbook of Mind Control. Possui Arm:16 e aumenta seu Magic Level em +2 ou superior.

Springsprout Rod. Usada por druids level 37 ou mais, com média de 65 de dano de Earth Damage por turno.
    Suprimentos (Para média de 1 hora de hunt):

150 Strong mana Potions.
    50 Brown Mushroons.
    30 Poison Wall Runes ou Energy Wall Runes.
    10 Poison Bomb Runes ou Energy Bomb Runes.
    100 Stone Shower Runes ou 100 Thunderstorms Runes.

Magias:

Exura e Exura Gran para curas normais e Exura Vita ou Sio em alguns hits mais fortes.
    Exori Vis para os Quaras constrictors e Mantassins. A Stone Shower Rune entra para matar aglomerados e cancelar a invisibilidade dos Quaras Mantassins.
    Exori Vis e Exori Gran tera para os Quaras Hydromancers.
    Exevo tera hur, Exori Gran Tera e Exori Max Tera (caso seu level permita) em quaras pinchers e predators.
    Exevo Gran mas Tera para situações descontroladas.
    Utani Gran Hur para uma fuga rápida.
    Levitate
    Ocasionalmente você pode precisar de Magic Shield e Invisible.
    COMO CHEGAR LÁ?

Frozen Trench é uma trincheira congelada localizada ao sul de Tyrsung em Svargrond. Para ter acesso ao respawn é necessário completar a The Ice Island Quest até a missão “Formorgar Mines 3”, ter completado a missão adicional “ o Reino Submarino” da Explorer Society Quest e pedir a missão “A Frozen Trench” com o Npc Lurik, localizado em Svargrond, na sede da explorer society.
    Se você tiver completado esses passos, basta seguir até o NPC Buddel como localizado no mapa e pedir passagem para Tyrsung.

Leve pelo menos 400 gps para ir para o local da hunt. Os npc’s vivem bêbados e podem te levar à outras ilhas. ;(

Chegando em Tyrsung, você vai seguir até o navio no sul da ilha. No caminho você encontrará Smugglers, Polar Bears, Hunters, 3 Pirates Marauders, e algumas outras criaturas fáceis de matar.

Chegando ao navio, basta equipar seu Helmet of the Deep e pular da prancha!

Logo que você mergulhar vai encontrar de 1 a 2 quaras constrictors como na imagem.

Se seu druid tiver level menor que 70 ou for um jogador menos experiente, recomendo que fique apenas neste andar. Aqui você encontra apenas quaras constrictors e mantassins.
    Se você possuir level 70+ e/ou estiver acompanhado de um bloker, basta seguir o caminho indicado na figura acima.
    No local indicado use a magia levitate para descer para o próximo nível. Eu não recomendo o uso de parcels. Os quaras destroem as mesmas. Logo é mais seguro e prático possuir a magia.

Aqui a imagem do respawn do segundo e terceiro andar:

No segundo andar você encontrará quaras constrictors, mantassins, hydromancers e predators. Os pinchers só aparecem nos poços (3º nível).
    Eu fiz uma legenda para os quaras mais ameaçadores, assim o risco de imprevistos são menores.

Bolinha Vermelha: quara predator
    Bolinha Verde: Quara Hydromancer
    Bolinha Amarela: Quara Pincher
    Bolinha Azul: Massive Water Elementals

Técnicas e Dicas:

Quaras Predators costumam dar haste e seus tapas doem, portanto, se estiver em área aberta ou correr o risco de ser trapado por outros quaras, não hesite em utilizar uma energy wall rune. Dance em volta dela, evitando seus ataques como na imagem:

Utilize o cenário ao seu favor:

Se sentir que a situação fugiu de controle, utilize energy bomb ou poison bomb runes e vá abrindo caminho. Evite magias de áreas nesses momentos, pois você só estará a salvo enquanto não os ataca. Elimine um quara por vez, é mais seguro.
    Se o seu problema for a grande quantidade de constrictors e mantassins, utilize a magia Invisible ou Stealth Ring para limpar o respawn ou para uma fuga rápida.

Loots e Experiência

A experiência não é das melhores. No primeiro andar, você fará em média 60k/hora, agora se você se aventurar pelos demais, a experiência vai girar em torno de 150k a hora sem bônus, mas por ser um local quase que exclusivo, vale a pena. Os loots podem decepcionar a primeira vista. Os rares não são fáceis de cair mesmo, você vai precisar de muita sorte para dropá-los rapidamente, mas sua hunt será paga facilmente com o gold acumulado e com a venda de quaras tentacles e mantassins tails no Npc Grizzly Adams em Port Hope. Em cerca de uma hora, você dropa em média 5 Fish Fins, logo se você não dropar nenhum outro item de valor, eles serão o seu lucro. Aí varia de mundo, mas no meu por exemplo, vendo facilmente por 5k cada. Logo tenho 25k de lucro em média por hunt.
    Pode não parecer muito, mas caçando quaras com frequência, as chances de cair um Giant Shrimp é muito maior, logo se isso acontecer, é só comemorar! :riso:

Dicas para obter um (possível) lucro extra:

Diariamente você pode abrir uma
    Large Seashell, que são ostras gigantes localizadas em todo o respawn de Frozen Trench.
    Se você tiver sorte, pode conseguir uma
    Giantshimmering Pearl, que pode ser vendida em vários Npcs Tibianos por 3k cada!
    Esta pérola pode ser encontrada em duas diferentes cores: verde e marrom. Não existe nenhum uso, serve apenas para decoração.
    Logo se estiver precisando de uma graninha extra, você pode tentar a sorte abrindo uma ostra gigante! E se já estiver caçando quaras, não perca a chance de aumentar seu lucro, mas cuidado!
    Existe a chance de você abrir a ostra e a mesma esmagar seus dedos, resultando na perda de 200 de hp.
    Logo é só ficar atento e preparar o exura quando for abrir uma!
    Você também pode não encontrar nada, mas em geral, as chances de conseguir uma bela pérola gigante são grandes tornando o custo-benefício atrativo.

Créditos

As imagens de itens e criaturas foram retiradas do site TibiaWiki. As demais foram tiradas no local.
    É importante ressaltar que existem outras opções de hunt de quaras, mas preferi mostrar esta pois além de mais light quanto a quantidade de monstros, é uma hunt pouco procurada, logo preparem-se para ficar horas e horas sozinhos com os seus quaras.
    Fiz este tutorial com muito carinho para que numa possível tentativa de teste, vocês estejam bem preparados.
    Apesar de ser o primeiro, espero que tenham gostado e que seja útil para todos os interessados.
    Qualquer dúvida, podem me procurar por mensagem privada ou no tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:18.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já vi essas setinhas em algum lugar! Brincadeira, eaeuaeh.

Bom tutorial, simples e objetivo como deve ser.

Só uma coisa errada, Lighting legs não é a melhor pra esse respaw, e sim a Glacier Kilt.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom
    Parabens, Suriah Denick
    De Quote Em algumas Coisas Como requerimentos
    Para ficar Mas Bonito Mas Se não quiser ta
    Bom do jeito que esta

Thunderstorm Runes
    tambem são boas para caçar quaras
    Última edição por Striker skazy; 13-05-2011 às 01:47.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial, parabéns pela inciativa!
    Quanto xp/h faz ai? e o loot, paga a hunt?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou você falar sobre a quantidade de experiência faz em média por hora e o loot que é possível conseguir nesse local.

O tutorial esta ótimo para quem é iniciante aqui na seção, continue assim. :thumb:

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Acho que já vi essas setinhas em algum lugar! Brincadeira, eaeuaeh.

Bom tutorial, simples e objetivo como deve ser.

Só uma coisa errada, Lighting legs não é a melhor pra esse respaw, e sim a Glacier Kilt.
    Muito obrigada Morgoth. Realmente avaliando agora a Glacier Kilt é a melhor opção. Ainda estou tentando porque raios coloquei a Lightning Legs uma vez que ontem mesmo fui caçar lá e usei Glacier Kilt ¬¬.
    Obrigada pelo toque, vou editar.

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Muito bom
    Parabens, Suriah Denick
    De Quote Em algumas Coisas Como requerimentos
    Para ficar Mas Bonito Mas Se não quiser ta
    Bom do jeito que esta

Thunderstorm Runes
    tambem são boas para caçar quaras
    Olha Striker eu bem que tentei, mas sou nova no fórum e ainda não sei utilizar bem os recursos. :triste:
    Neste momento tive uma idéia louca para conseguir responder a todos de uma só vez, espero que dê certo. :riso:
    Quanto as thunderstorms, vou incluir no tutorial, obrigada.
    Eu foquei na Stone Shower porque podemos fazê-las, assim diminuímos o custo da hunt, mas valeu a dica!

Citação Postado originalmente por Druid Rulador Ver Post
    Muito bom tutorial, parabéns pela inciativa!
    Quanto xp/h faz ai? e o loot, paga a hunt?
    Obrigada Druid Rulador! Fico muito feliz que tenha gostado. Então, outra informação que faltou, foi em relação a isso. Em relação a xp, confesso que não é da melhores. Em média, faço 150k/hora sem bônus, mesmo porque quando vou sozinha, tenho mais cautela para não lurar muitos monstros e acabar no templo ou wastando usando magic shield. Em relação ao loot, ele sempre é uma surpresa pra mim. Se você dropar um rare como uma relic sword, ou um skull helmet você sem dúvida alguma, depois de conhecer o respawn e desenvolver certas manhas, vai levar ele consigo como lucro total.
    Os quaras constrictors dropam quase sempre quara tentacles, e os mantassins, dropam mantassins tails, que junto com o gold acumulado pagam seus gastos tranquilamente. Fish Fins, apesar de considerados raros, dropam em média 5 por hunt, então mesmo se você não dropar um rare, já sairá lucrando com os fish fins.
    Eu sempre que saio da hunt, saio achando que levei a maior waste de todos os tempos (quando não dropa rare) e sempre me surpreendo com o lucro que eu faço com os fish fins.
    Eu recomendo! :riso:

L & G <3

Druid Team
    Visitante

Padrão

Estamos no aguardo de uma revisão para o seu tópico ganhar fixo.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada a todos pelas sugestões, realizei algumas alterações para melhorar a estética do tópico e incluí algumas informações adicionais importantes.
    Espero que agrade e que seja útil a todos.

L & G <3

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, mesma coisa que falei em um outro tuto agr a pouco, os tutos estão melhorando cada vez mais, e esse seu está ótimo, explicando tudo direito, com todas infos necessárias

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As seções de sorcerer e de druid estão ficando ótimas depois de um tempo :happy:

Gratz pelo tutorial, realmente está muito bom.

OFF: ---->> Agora é a febre das "setinhas" <<------

Continue postando estes tutorias de boa qualidade.

Até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Tutorial Frozen Trench (Svargrond Quaras)
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2010, 18:48
  2. Quaras frozen trench
    Por Keen_Ballan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 17-05-2008, 11:59
  3. Frozen Trench by Truuw RP 61~
    Por Truuuw no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 16-05-2008, 20:44
  4. Hunt Frozen Trench EK 111