Caras, é isso. Eu não consigo jogar 100 % a um mês quase. Minha net não para de cair e, quando não cai, fica com lag (varia entre um lag pesado e um bem baixo, mas mesmo quando tá baixo, fica dando umas travadas que pode muito bem me ser fatal no jogo).
Enfim, eu sou leigo em computador e qualquer coisa relacionada, então vim pedir ajuda aqui, porque realmente não sei mais o que fazer. Já vieram "técnicos" da Virtua duas vezes aqui, disseram que tinham consertado o problema e nada. Depois me disseram que o problema era da região e que iriam consertar em 2 dias. Se passaram 2 semanas e tudo permanece igual. Quarta virá mais uma vez um "técnico" aqui, mas sinceramente já não tenho muitas esperanças que a Virtua vá me ajudar, então quem sabe aqui eu consiga resolver meu problema.
OBS: Se eu fechar tudo e deixar apenas o Tibia aberto, costuma amenizar o lag um pouco.
OBS2: Se eu for ver um video no youtube, é quase certo que a internet vai cair em torno de 5 minutos.
OBS3: Meu pc é em rede. Então se minha mãe estiver usando o pc dela, também é quase certo que a internet vai cair, ou ficar um lag insuportavel
OBS4: Quando cai, basta reconectar o modem que a internet volta na hora, mas mesmo assim o lag continua.
OBS23923: Uso proxy e mesmo assim continua lag. Sem o TT, simplesmente fica impossível de jogar.
NADA disso acontecia até um mês atrás.
Enfim, sugestões?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação