Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Extremo lag.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Extremo lag.

Caras, é isso. Eu não consigo jogar 100 % a um mês quase. Minha net não para de cair e, quando não cai, fica com lag (varia entre um lag pesado e um bem baixo, mas mesmo quando tá baixo, fica dando umas travadas que pode muito bem me ser fatal no jogo).
    Enfim, eu sou leigo em computador e qualquer coisa relacionada, então vim pedir ajuda aqui, porque realmente não sei mais o que fazer. Já vieram "técnicos" da Virtua duas vezes aqui, disseram que tinham consertado o problema e nada. Depois me disseram que o problema era da região e que iriam consertar em 2 dias. Se passaram 2 semanas e tudo permanece igual. Quarta virá mais uma vez um "técnico" aqui, mas sinceramente já não tenho muitas esperanças que a Virtua vá me ajudar, então quem sabe aqui eu consiga resolver meu problema.

OBS: Se eu fechar tudo e deixar apenas o Tibia aberto, costuma amenizar o lag um pouco.

OBS2: Se eu for ver um video no youtube, é quase certo que a internet vai cair em torno de 5 minutos.

OBS3: Meu pc é em rede. Então se minha mãe estiver usando o pc dela, também é quase certo que a internet vai cair, ou ficar um lag insuportavel

OBS4: Quando cai, basta reconectar o modem que a internet volta na hora, mas mesmo assim o lag continua.

OBS23923: Uso proxy e mesmo assim continua lag. Sem o TT, simplesmente fica impossível de jogar.

NADA disso acontecia até um mês atrás.

Enfim, sugestões?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 04-03-2013 às 23:50.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão