Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [LIFE THREAD] Um novato em Mainland

Registro
    16-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LIFE THREAD] Um novato em Mainland

Bem galera, como o próprio nome já diz sou novo no Tibia e resolvi criar este tópico a fim de reunir algumas Screenshots, bem como receber dicas e sugestões quanto a itens, hunts, etc.

[CENTER]História do jogador e do personagem:
    Sou paranaense, tenho 21 anos e sou estudante de Direito. Nunca joguei Tibia antes deste char, li toda a história do jogo e me interessei. A partir daí estou me virando sozinho lendo algumas coisas neste fórum e no tibiawiki, que tem sido um verdadeiro oráculo para mim. Escolhi a vocação Knight, justamente por não conhecer ninguém e imaginar a vida sozinha no game, esta vocação me pareceu a melhor escolha.

Set atual

Skills

Último lvl up

[CENTER]Última atualização
    http://forums.tibiabr.com/showthread...80#post6661580

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Longboard; 29-06-2013 às 21:39.

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na jornada pelas terras tibianas. Você vai descobrir que este jogo é viciante e maravilhoso apesar de todos os comentários contra dos "haters" por ai. Tibia é muito bom!

Olha sei que é meio do "nada". Mas eu sei +- como é jogar "sozinha" (pois tenho meu marido pra me ensinar mas só agora ele veio jogar no mesmo server que eu.), então, se você quizer, transfere seu char pra magera... me simpatizo com novatos (e ainda me considero uma) então eu me disponho a ajudar ativamente la no server rs. Isso se você curtir non pvp... eu particularmente adoro... pois sou char lover e gosto muito de rpg, achievements, quests, world quests... essas coisas maravilhosas do tibia.
    Bom, fikdik.... é isso, de qualquer forma boa sorte independente de onde for ficar!!! Vou acompanhar seu L.T.

Mais tarde tem att no meu L.T... passa lá!

Beijinhos!

Edit/PS: First coment
    Última edição por Sassah; 24-06-2013 às 09:42.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, bem-vindo ao Tibia cara. Precisando de qualquer ajuda, tamos aqui. Não só o wikia, mas o pessoal do fórum serve pra isso também xD

acompanhando

Registro
    16-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upei uns lvls nos cyclops de thais, troquei de axe no lvl 35 ae animei e acabei pegando o 36 rumo ao 40! premmy só na virada do mês enqnt isso me virar como posso, vejo como é impossível a vida free neste jogo, fiz alguns amigos premmy e a vantagem é incrível..

gostaria de saber um lugar legal de caçar..os elfos de venore (Oo) valem a pena será? alguém ja fez hunt la? valeuu

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos lvls!
    Eu te sugiro treinar um pouco... até sei lá, 70/70?! E caçar wyverns ali indo pra orc fortress.... ou dark catedral talvez. Mas é possivel que de um pouco de waste. Eu caçava nesses dois lugares quando eu voltei a jogar. Fiquei 1 semana de free e peguei 9 lvls na minha knight. rs. Só q meu skill era 78/77 na época.

Pode ter certeza que vai aparecer muita sugestão...
    Passa lá no meu depois... tem coisa nova... beijinhos!

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, passei e resolvi dar uma dica. Tenta não aproximar tanto a imagem, ficou muito grande e chega a doer os olhos.

Abraço e gogo rush
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente bem vindo a seção dos LT's e Parabéns por ter criado um lt.

Quanto a dicas de hunt tente dar uma treinada básica e lvl 45~ já pode upar nas laterais da Orc Fortless, é uma hunt bem lucrativa, ainda mais se fizer loot bag

Registro
    16-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, após muitas e muitas mortes pra pk todos os dias estou abandonando o char. agora mesmo fui até thais falar com o npc SAM atras de uma quest e então um grupo de 3k pks me colaram, ao tentar colocar tudo meu set numa bp e jogar pra um parceiro, eu deitei -.- resultado que dropei todo meu set! estou com 2k no dp e o desânimo é evidente, vai tomar no cu! (N)
    estou criando char em outro mundo, de preferência no-pvp..

vai algumas imagens..

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando por aqui também amigo!

Assim como a Sassah falou, se quiser vir pra Magera, será muito bem recebido! Pelo o que eu to vendo aqui, tem vários players com L.T em Magera, e estamos dispostos a ajudar!

Não desanima, segue em frente, o inicio é ruim mesmo.

Abraço

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer pra Pk é tenso mesmo... em relação a non-pvp se quiser vir pra Honera será bem recebido também, o pessoal é super gente boa !

obs: Acompanhando o L.T !

Publicidade:

"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40

Permissões de Postagem