Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [LIFE THREAD] Um novato em Mainland

Registro
    16-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LIFE THREAD] Um novato em Mainland

Bem galera, como o próprio nome já diz sou novo no Tibia e resolvi criar este tópico a fim de reunir algumas Screenshots, bem como receber dicas e sugestões quanto a itens, hunts, etc.

[CENTER]História do jogador e do personagem:
    Sou paranaense, tenho 21 anos e sou estudante de Direito. Nunca joguei Tibia antes deste char, li toda a história do jogo e me interessei. A partir daí estou me virando sozinho lendo algumas coisas neste fórum e no tibiawiki, que tem sido um verdadeiro oráculo para mim. Escolhi a vocação Knight, justamente por não conhecer ninguém e imaginar a vida sozinha no game, esta vocação me pareceu a melhor escolha.

Set atual

Skills

Último lvl up

[CENTER]Última atualização
    http://forums.tibiabr.com/showthread...80#post6661580

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Longboard; 29-06-2013 às 21:39.

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na jornada pelas terras tibianas. Você vai descobrir que este jogo é viciante e maravilhoso apesar de todos os comentários contra dos "haters" por ai. Tibia é muito bom!