Level 50 MS aguenta caçar ai obtendo lucro?
Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Level 50 MS aguenta caçar ai obtendo lucro?
Obrigado
Aqui é GALO!
Provavelmente sim, se tiver um ml bom (47+) e os equipamentos necessários descrito no tutorial,(eu caçava usando o básico,focus cape,wand of starstorm, um spellbook,blue legs e boh e o set dava conta) levando a vara de pescar o lucro é bom. Não é aquele lucro ainda, mas paga a hunt e dá um money a mais no balance.(no level 55,eu saia com 7k de lucro +-)
Lembrando de matar 1 em 1,e andar pelas beiradas do mapa(exceto em partes que vem mais de 2 we) mesmo assim o risco de morrer nesse level é grande...
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Matei o meu trauma de water hj, kk. Do lv53 ate 55, mas com utamo, com medo de HS.
Nem sei se fiz errado em caçar de utamo, acho q nao. Ja morri 2x aqui com outro MS
que tive, lv 50 levei um tiro ate hj nao sei de que lado veio. Hoje criei coragem e segui
esse tuto, deu tudo certo. +Rep ae!!!
ótimo tutorial Master Xafy, me deu coragem de tentar upar ai.
Sou Druid e uso o set mais barato que você citou, ja upei nos draggy de yalahar(do lvl 35 ao 50) e nos AS de ank (50 ao 60, task feita). Water é mais dificil que esses dois? Vendo no video pareceu tão fácil, sem paralyze, sem larva brotando no caminho, sem aquele poison nojento e sem haste (da criatura). Por acaso você já fez hunt lá?, sabe me dizer se water chega no nível de dificuldade de A-Scarab?
teoricamente water é mais facil pq morre mais rapido(sei se druid vai morrer tao rapido assim), porem ele tem um problema q nao se tem nos AS
se junta mto pode ser dead facil, e eh facil juntar mtos e vc tem a desvantagem de n ter rage e energy wave
soh vc n lurando td, creio q vai ser deboa
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso
eu acho caçar AS muito mais tranquilo pq vem de 1 em 1, no maximo 2, fica bem facil
nos water se vc pegar respawn full é bem complicado
acabei de caçar ai com meu MS lv 60 ml 50, as 3h da manha respawn só pra mim
exp máxima que consegui foi 210k/h, o que é ótima para meu level, porém creio que dê para fazer mais se não ficar esperando para usar a fishing rod
agora.. é bem tenso pegar respawn full, tem que ir com mt cuidado, tentar pegar de 1 em 1 e correr o minimo possivel pra não lurar...
uma hora chegaram 5, ai tive que correr e me virar, quase morri, mas consegui
enfim, o risco é grande mas a exp é enorme tbm
e acho que não deu waste, nao sei pq nao vendi as pedrinhas.. só no gold deu "waste" de 2k, mas se eu vender as pedrinhas compensa certo, consegui várias
Última edição por Rambo IV; 23-11-2013 às 02:12.
Ontem eu fui de sorc (tava lvl 57), ae primeira vez, achei muito bom msm cheguei ao 59 (chegando a 260K de xp/h), caçando de 1 em 1 vai de boa, mas na minha segunda hunt, eu acabei querendo sair do local mais rápido, véi, o que veio de WE, na boa tava uns 6 - 8 correndo atrás nayranryanryanry, dei utamo e segurando dedo nas pot e exura, eu cheguei na bendita porta de entrada com 2 monstro na minha cola, ficando com 70 de life e 2 de mana, após isso foi necessário uma ida urgente ao banheiro heuehuehue, mas seguindo o tuto foi de boa mesmo, só tomar cuidado que tudo dá certo, REP + ae !!
Sim Rambo usando voucher, e a cave estava excelente ( acho que só tinha um outro cara), quando acabar a double dever um pouco mais triste -.-', mas waste praticamente não tive (antes disso eu vivia em drag, mas era um horror, bots, e waste danado)