Postado originalmente por
skilledfloyd
Caramba, que massa. São mudanças simples mas que agradam muita gente. Eu fiz as 3x tasks de Carniphila com um respawn bem limitado. Ficava dando voltas na jungle ao redor de uma montanha que dava uns 7-8 Carniphilas por volta. A de Gargoyle eu nem comecei, praticamente não tinha local de caça. E Stone Golem eu dei uma penada caçando lá em Svargrond em conjunto com as tasks de Badger e Mammoth.
Então, são mudanças muito positivas. Já é a segunda, se não me falha a memória. A primeira foi aquela que expandiu locais de caça em Forbidden etc.
Que venham mais notícias bacanas como essa.
Essa expansão em Forbidden Lands não foi fruto do Council, e sim um update que a Cip desenvolveu sozinha.

Postado originalmente por
Dark Black Magician
Ao menos ninguém pode dizer que nós do council não estamos fazendo nada, porque estamos sim, e aí está a prova disso!
Pois é, tenho acompanhado regularmente o council board, e fiquei muito feliz com as mudanças começarem a acontecer.
Muitas ideia boas foram colocadas lá, estou esperando ansiosamente para que mudanças nas minas ocorram, e que cavernas com Destroyer sejam adicionadas!