Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Banimento sem Investigaçao

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banimento sem Investigaçao

a Cip só pode tar de brincadeira com a minha cara não é??

eles bloquearam minha conta só porque eu disse: "Eu compro seu char só com as minhas pots" (23 de fevereiro, 2013, 01:30:28 CET, em Say)

Eu acho que eles estão totalmente errado sobre isso.
    Eu não quis dizer que queria comprar o char dele.

O cara começou a falar que tinha muito dinheiro e começou a chingar todo mundo no dp de yalahar.
    Eu numa forma de tentar humilhar ele para que ele paraçe ,eu falei que podia comprar o char dele só com as pot que eu gasto em uma hunt,uma forma de tentar humilhá-lo para que ele parasse de se gabar e chingar os outros sem motivo.
    Isso não significa que eu quero comprar o char.

Eu não posso ficar dois dias sem caça sem jogar.por causa de uma coisa inutil dessa,um erro, uma falta de investigaçao.

Quem acha que estou certo ou errado pode comentar ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você esta errado, custava só ter ignorado o outro jogador? Quando se trata de regras não pode tentar fazer gracinhas ...

Tente elaborar uma defesa em inglês e enviar pro email de suporte da cip, o problema é que hj eles não trabalham então só lerão seu email na segunda no horário da manha na Alemanha.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está errado.
    A língua portuguesa é complexa o suficiente em termos de interpretação e escrita. Imagina para um cara te reportar, fazer uma explicação convincente e permitir que um alemão entenda da forma como ele quer.
    A regra existe e você deu esse vacilo, agora é se conformar e tomar cuidado com o que diz.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    você esta errado, custava só ter ignorado o outro jogador? Quando se trata de regras não pode tentar fazer gracinhas ...

Tente elaborar uma defesa em inglês e enviar pro email de suporte da cip, o problema é que hj eles não trabalham então só lerão seu email na segunda no horário da manha na Alemanha.
    Eu ja mandei o email para eles.

Mais as regras só servem para que é honesto para botthers nao servem,para quem chinga os outros tb????

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXGabrielhenriquexX Ver Post

Mais as regras só servem para que é honesto para botthers nao servem,para quem chinga os outros tb????
    Acompanhe mais as notícias.
    Os cheaters estão se ferrando há dias.
    E regra é regra, a mais grave não te dá direito de cometer o erro mais leve.

Publicidade:

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Você está errado.
    A língua portuguesa é complexa o suficiente em termos de interpretação e escrita. Imagina para um cara te reportar, fazer uma explicação convincente e permitir que um alemão entenda da forma como ele quer.
    A regra existe e você deu esse vacilo, agora é se conformar e tomar cuidado com o que diz.
    POR ISSO QUE COLOQUEI ISSO AQUI ELES ENTEDERAM DA FORMA ERRADA
    É MUITO SIMPLES O ALEMAO COLOCAR NO GOOGLE TRADUTOR E VER OUTRA COISA POR (eu coloquei la fico totalmente diferente) por isso postei isso aqui
    pq me interpretaram de uma forma totalmente equivocada e totalmente sem sentido, o cara reporto e em 20 min eu tava banido...

como isso???

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Acompanhe mais as notícias.
    Os cheaters estão se ferrando há dias.
    E regra é regra, a mais grave não te dá direito de cometer o erro mais leve.
    Voce acha que vao banir quem da lucro para eles???

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado.

O cara tava pagando de fodão no dp ? Ofendendo todos ? Tinha 2 coisas que poderia fazer, uma era reportar as ofensas outra era ignorar, tibia tem opção de ignorar justamente para isto, e a cip já deu o banimento é impossivel ela voltar nisto, botter elas precisam investigar, mas se vc disse algo na sua frase como compro char já era, vc mesmo criou provas contra seu char, mesmo que era só uma brincadeira.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXGabrielhenriquexX Ver Post

Mimimimiimmi, os botter não deletam, mas me banir eles bani, mimimimi.
    Você era da Fear não é? coleguinha do Gud Pow não é?
    Você é burro, e você falou besteira foi banido, não é porque os botters não levam ban que você pode sair falando o que quizer.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Errado.

O cara tava pagando de fodão no dp ? Ofendendo todos ? Tinha 2 coisas que poderia fazer, uma era reportar as ofensas outra era ignorar, tibia tem opção de ignorar justamente para isto, e a cip já deu o banimento é impossivel ela voltar nisto, botter elas precisam investigar, mas se vc disse algo na sua frase como compro char já era, vc mesmo criou provas contra seu char, mesmo que era só uma brincadeira.
    Eles entederam errado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem