“É verdade que esse update não trouxe grandes novidades. A razão disto é que estamos trabalhando na preparação da prévia das mudanças no sistema de PvP, o que requer muitos de nossos recursos. No momento, não podemos dar nenhuma data concreta sobre quando esse preview será lançado, mas com certeza traremos novas informações o mais breve possível.
Mirade”
bem, agora justificando dessa forma é compreensível o porque de um update aparentar ser fraco no quesito geral já que não possui por exemplo uma quest grande
agora quanto ao pvp, o que eles estão aprontando que podem ser tão complexo assim ao ponto de ser algo paralelo ao winter update?
na minha opinião pessoal, eu quero mesmo é o update das vocations baseado no feedback de julho de 2011, se vão finalmente iniciar a fase de teste no preview world, pq não já testar as alterações das vocs junto com o novo pvp?
sinceramente, tocaram no assunto das alterações a 17 meses (incluindo dezembro) e até agora só equipamentos e munições citadas no feedback dos paladins e knights foram introduzidos, precisa ser um evolução tão lenta assim?