Não sei o que deu na cabeça, mas por algum motivo que desconheço, perguntei ao NPC Cipfried sobre Loui. Sobre a resposta, fiquei bastante intrigado.
Então, fui perguntar a todos os NPCs Frees sobre Loui.
Expoll: Loui
Cipfried: That's a sad story. He used to help me guard this temple, but for some reason he went out of his mind.
Tom: I wonder what spectacular monsters he has found.
Lily: He used to help me gather blueberries. Then, one day, he suddenly stopped comming here. They say he went a little out of his mind.
Obi: I told him there was no danger, but he wouldn't listen to me, no one listens to me.
Dixi: I never understand what he's talking about.
Seymour: Oh, let's not talk about Loui.
Paulie: I don't know that guy.
Norma: They tell me strange stories about him and some monsters in a hole. Weird!
Dallheim: Zerbrus tells me such strange stories about him. Well, he sees him all day from the west bridge.
Willie: Leave me alone with that guy.
Al Dee: No idea who that is.
Hyacinth: He was a promising young druid when something happened to his mind. It's a sad story.Muito bem, com isso, mais um caso em Rookgaard aparece.Tradução de cada NPC:
Cipfried: É uma história triste. Ele costumava me ajudar guardar este templo, mas por alguma razão, ele desviou-se pra fora da sua mente.
Tom: Eu me pergunto qual monstros espetaculares que ele encontrou.
Lily: Ele costumava me ajudar colher amoras. Então, um dia, de repente ele parou de vir aqui. Dizem que ele desviou-se pra fora da sua mente.
Obi: Eu disse a ele que não havia perigo, mas ele não quis me ouvir, ninguém me ouve.
Dixi: Eu nunca entendi o que ele falava.
Seymour: Oh, não vamos falar sobre o Loui.
Paulie: Eu não conheço aquele cara.
Norma: Dizem-me histórias estranhas sobre ele e alguns monstros em um buraco. Estranho!
Dallheim: Zerbrus me diz que tais estranhas histórias sobre ele. Bem, ele vê todos os dias a partir da ponte oeste.
Willie: Deixe-me sozinho com aquele cara.
Al Dee: Não faço ideia quem é.
Hyacinth: Ele era um druida jovem promissor quando algo aconteceu com sua mente. É uma história triste.
Eu li num artigo publicado pelo Teo Fawcet (aqui), que ele suspeitava do Cipfried, desde sempre ser nosso inimigo.
Mas acredito, que o caso é o contrário (pois no tópico, ele defende Loui), Loui seria o verdadeiro inimigo. Mesmo ele alertando, se ele quisesse segurança a todos em Rookgaard, ele pediria uma investigação (tipo uma missão/quest) para avaliar o buraco, assim, ficaria mais aliviado ou coisa do tipo. Entretanto, ele nos afasta dali, dizendo para não entrarmos - ou seja, se algo realmente está vindo do buraco, certamente deveriamos entrar lá e sair matando geral, para salvar a todos - mas talvez, ele mesmo esteja desfarçado e querendo tirar seu "cavalinho da chuva".
Bom, não posso aprofundar minha teoria apenas lendo tópicos e tudo mais. Queria poder falar com ele, mas sou Free. Então, caso se interessem, investiguem ele e perguntem coisas que normalmente não perguntariam, tipo: You has seen demons? You has seen rabbits? Orc Blind. Sword of Fury. Spike Sword. Cipfried. NPCs. Monters. Number eight. Ritual. - entre muitas outras coisas conectadas com a Sword of Fury (tipo o quarto do Tom).
É isso, espero que tenha trazido algo últi.
E se não for pedir muito, poderiam perguntar sobre Loui para os NPCs da área Premmium.
@Adições
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação