Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: O Misterioso Loui

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Misterioso Loui

Não sei o que deu na cabeça, mas por algum motivo que desconheço, perguntei ao NPC Cipfried sobre Loui. Sobre a resposta, fiquei bastante intrigado.

Então, fui perguntar a todos os NPCs Frees sobre Loui.
    Expoll: Loui
    Cipfried: That's a sad story. He used to help me guard this temple, but for some reason he went out of his mind.

Tom: I wonder what spectacular monsters he has found.

Lily: He used to help me gather blueberries. Then, one day, he suddenly stopped comming here. They say he went a little out of his mind.

Obi: I told him there was no danger, but he wouldn't listen to me, no one listens to me.

Dixi: I never understand what he's talking about.

Seymour: Oh, let's not talk about Loui.

Paulie: I don't know that guy.

Norma: They tell me strange stories about him and some monsters in a hole. Weird!

Dallheim: Zerbrus tells me such strange stories about him. Well, he sees him all day from the west bridge.

Willie: Leave me alone with that guy.

Al Dee: No idea who that is.

Hyacinth: He was a promising young druid when something happened to his mind. It's a sad story.
    Tradução de cada NPC:

Cipfried: É uma história triste. Ele costumava me ajudar guardar este templo, mas por alguma razão, ele desviou-se pra fora da sua mente.

Tom: Eu me pergunto qual monstros espetaculares que ele encontrou.

Lily: Ele costumava me ajudar colher amoras. Então, um dia, de repente ele parou de vir aqui. Dizem que ele desviou-se pra fora da sua mente.

Obi: Eu disse a ele que não havia perigo, mas ele não quis me ouvir, ninguém me ouve.

Dixi: Eu nunca entendi o que ele falava.

Seymour: Oh, não vamos falar sobre o Loui.

Paulie: Eu não conheço aquele cara.

Norma: Dizem-me histórias estranhas sobre ele e alguns monstros em um buraco. Estranho!

Dallheim: Zerbrus me diz que tais estranhas histórias sobre ele. Bem, ele vê todos os dias a partir da ponte oeste.

Willie: Deixe-me sozinho com aquele cara.

Al Dee: Não faço ideia quem é.

Hyacinth: Ele era um druida jovem promissor quando algo aconteceu com sua mente. É uma história triste.
    Muito bem, com isso, mais um caso em Rookgaard aparece.
    Eu li num artigo publicado pelo Teo Fawcet (aqui), que ele suspeitava do Cipfried, desde sempre ser nosso inimigo.

Mas acredito, que o caso é o contrário (pois no tópico, ele defende Loui), Loui seria o verdadeiro inimigo. Mesmo ele alertando, se ele quisesse segurança a todos em Rookgaard, ele pediria uma investigação (tipo uma missão/quest) para avaliar o buraco, assim, ficaria mais aliviado ou coisa do tipo. Entretanto, ele nos afasta dali, dizendo para não entrarmos - ou seja, se algo realmente está vindo do buraco, certamente deveriamos entrar lá e sair matando geral, para salvar a todos - mas talvez, ele mesmo esteja desfarçado e querendo tirar seu "cavalinho da chuva".

Bom, não posso aprofundar minha teoria apenas lendo tópicos e tudo mais. Queria poder falar com ele, mas sou Free. Então, caso se interessem, investiguem ele e perguntem coisas que normalmente não perguntariam, tipo: You has seen demons? You has seen rabbits? Orc Blind. Sword of Fury. Spike Sword. Cipfried. NPCs. Monters. Number eight. Ritual. - entre muitas outras coisas conectadas com a Sword of Fury (tipo o quarto do Tom).

É isso, espero que tenha trazido algo últi.
    E se não for pedir muito, poderiam perguntar sobre Loui para os NPCs da área Premmium.

@Adições
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Ficaram faltando no tópico algumas das falas mais importantes do Loui:

Player: Job (Trabalho)
    Loui: I am a monk, collecting healing herbs.
    Tradução: Sou um monge, coletando ervas medicinais.

Player: Herb (Erva)
    Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.
    Tradução: Eu estava procurando algumas ervas quando tolamente entrei nesse buraco profano.
    O que eu acho é que isso é uma piada da CipSoft. Estudo científicos demonstram que um dos efeitos do uso maconha é a paranoia[1], o que se encaixa com perfeição no comportamento deste NPC. E ele chama a planta de "erva medicinal" por suas propriedades anestésicas, que a faz ser usada em alguns lugares como um conforto para pessoas sob o pesado tratamento quimioterápico contra o câncer[2].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Explorer of Hell; 27-09-2011 às 09:46. Razão: Adição do Professor Girafales.

Registro
    01-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bem cara! gostei de ver, ta no caminho certo!

foi assim que fui descobrindo coisas...

agora pra vc aprender mais fale o nome do Cipfried pra todos npcs.

e assim vai,

Tom pra todos
    Lily
    Obi
    Dixi
    ...
    ...
    ...

e assim vai...

cada um fala uma coisa de cada um...

sobre sua teoria de que o Loui pode ser um inimigo, dahora em mano fikei pensando aki pode até ser isso tmb, talvez sim talves não mais é muito interessante...

e das palavras que vc falou, rabbit, monsters, cipfried, essas 3 são chave e ele responde cada uma delas.

eu to free, quando eu por uma p.a eu posto varias palavras que eu sei que são faladas pro loui.

e outra coisa, tem 1 npc que te insina uma palavrinha que é muito simples e poder ser dita a todos npcs de rook, soh 1 ou 2 npcs que te deixam no vaco... e realmente se vc for vê é um simples ato de ser educado, e ter educação.

muito bomm o tópico !!!

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Toc-Toc!

Citação Postado originalmente por Boris Rammstein Ver Post
    [...]
    agora pra vc aprender mais fale o nome do Cipfried pra todos npcs.

e assim vai,

Tom pra todos
    Lily
    Obi
    Dixi
    ...
    ...
    ...

e assim vai...

cada um fala uma coisa de cada um...
    [...]
    Sim, sim.
    Já fiz isso, mas só com os NPCs Frees, perguntei até sobre o Blind Orc e Carlos, mas eles deixavam eternamente no vacuo - malditos.

Enfim, uma coisa misteriosa descobri, um fato intrigante vou revelar (em outro tópico - estou fazendo).
    [EDITADO] Após um tipico fracasso na pesquisa atrás de uma screen/background - fundamental para minha grande teoria -, sobre Amber, decidi jogar a teoria ao fórum sem ao menos me apronfudar e estudar mais, então, aí está: Sword of Fury em Outras Mãos.

Citação Postado originalmente por Boris Rammstein Ver Post
    [...]
    e outra coisa, tem 1 npc que te insina uma palavrinha que é muito simples e poder ser dita a todos npcs de rook, soh 1 ou 2 npcs que te deixam no vaco... e realmente se vc for vê é um simples ato de ser educado, e ter educação.
    [...]
    Desconheço completamente.
    Seria muito pedir a palavra? Heheh.

Abraços.
    Última edição por Explorer of Hell; 07-09-2011 às 00:00.

Registro
    01-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bro tenho quase certeza que vc vai descobri a palavra...

mais se caso vc não descobri eu falo fmz...

dica: ser gentil, ser educado.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... todos consideram que o Loui enloqueceu. O quê será que provocou esse terrível trauma?

Publicidade:

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    é... todos consideram que o Loui enloqueceu. O quê será que provocou esse terrível trauma?
    Provavelmente a criatura q ele diz ver no buraco onde tem apenas Rabbits.

@Topic Achei sua teoria meio maluca,enfim desejo sorte de qualquer forma.Acho tbm que o Blind Orc n tem nada a ver com a quest muito menos a Amber...Acho q se Amber estiver ligada a uma quest seria a do Steel Helmet juntamente com o Blind Orc.
    E quanto a citação de magia nas profundezas, tem q analizar se ele falava isso antes deste update...pois se nao ele podera se referir ao Orc Shaman la...

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ivangruds Ver Post
    [...]
    @Topic Achei sua teoria meio maluca,enfim desejo sorte de qualquer forma.Acho tbm que o Blind Orc n tem nada a ver com a quest muito menos a Amber...Acho q se Amber estiver ligada a uma quest seria a do Steel Helmet juntamente com o Blind Orc.
    E quanto a citação de magia nas profundezas, tem q analizar se ele falava isso antes deste update...pois se nao ele podera se referir ao Orc Shaman la...
    Também a considero maluca, entretanto, a CipSoft é maluca.
    Sobre a Amber, acredito que esteja ligada a quest sim, mesmo que seja numa pequena parte.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião , o Loui é só mais um cara inocente , não inimigo , um cara que "sabia demais" e pra acabar com isso , o mino mage ou sheng criarão "ilusões"no tal buraco de rabbits pra bangunçar a mente dele ...

Em poucas palavras , ele deve ser o que mais sabe , porem é dificil de decifra-lo

Se pensarem bem , alguns npcs disseram sobre algo ter acontecido na mente dele ...

Oooooooouuuu ...... o cipfried é realmente um inimigo e bangunçou a mente dele e tirou ele do templo por que ele sabia que o mesmo era mal ... ou sabia demais ....

Pensando bem , isso se encaixa melhor do que dizer que ele é um inimigo '-'

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Expoll out!

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    Na minha opinião , o Loui é só mais um cara inocente , não inimigo , um cara que "sabia demais" e pra acabar com isso , o mino mage ou sheng criarão "ilusões"no tal buraco de rabbits pra bangunçar a mente dele ...

Em poucas palavras , ele deve ser o que mais sabe , porem é dificil de decifra-lo

Se pensarem bem , alguns npcs disseram sobre algo ter acontecido na mente dele ...

Oooooooouuuu ...... o cipfried é realmente um inimigo e bangunçou a mente dele e tirou ele do templo por que ele sabia que o mesmo era mal ... ou sabia demais ....

Pensando bem , isso se encaixa melhor do que dizer que ele é um inimigo '-'
    Muito boa!
    Não tinha pensado nisso... Estou tão focado na Amber, que acabo esquecendo de pensar mais sobre Loui e as minhas teorias bobocas. Heheh.

Obrigado por compartilhar!
    Agradeço muito - e a sua faz muito mais sentido, mas, desde quando o sentido existe na CipSoft? Argh.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Muito boa!
    Não tinha pensado nisso... Estou tão focado na Amber, que acabo esquecendo de pensar mais sobre Loui e as minhas teorias bobocas. Heheh.

Obrigado por compartilhar!
    Agradeço muito - e a sua faz muito mais sentido, mas, desde quando o sentido existe na CipSoft? Argh.
    De qualquer forma , a Amber realmente se encaixa na frase do careca do Knightmare , tipo ela ta bem debaixo das nossas napas ! Não no sentido " em baixo " mas no sentido " obvio " , por que passamos por ela varias vezes e nem " thum " .... bom que ela esteja relacionada a "Iron Helmet Quest" e a "Sword of Fury" eu acredito , só não sei em qual das duas ...

Publicidade:

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Rat misterioso em rookgaard.
    Por Duhduhrooker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 80
    Último Post: 15-04-2011, 23:58
  3. Sobre loui e outros npcs!
    Por Shadown07 no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2009, 01:39
  4. Misterioso alinhamento: Blind Orc e o minotauro solitário.
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 15
    Último Post: 14-09-2009, 16:33
  5. Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2009, 11:47

Permissões de Postagem