Ontem, enquanto pesquisava sobre Loui, perguntei a todos NPCs Frees sobre todos NPCs de Rookgaard (Al Dee; Amber; An Orc Guard; Asralius; Billy; Blind Orc; Carlos; Cipfried; Dallheim; Dixi; Hyacinth; Lee'Delle; Lily; Loui; Norma; Obi; Paulie; Santiago; Seymour; The Oracle; Tom; Vascalir; Willie; Zerbrus; Zirella).
Fiquei intrigado após perguntar a Seymor sobre Amber: “A traveller from the main continent. I wonder what brought her here. No one comes here of his own free will.” (Uma viajante do continente principal. Eu me pergunto o que a trouxe aqui. Ninguém vem aqui de livre e espontânea vontade.)
Qual o motivo dela vir para Rookgaard?! O que elas esconde e qual o seu passado? Talvez, ela não esconda nada, basta fazer as perguntas certas, mas até achar a charada, será uma longa aventura – iguais a qualquer outro de Rookgaard.
Bom, perguntei aos NPCs Frees sobre ela, e vamos ver no que deu:
Tradução:Expoll: Amber
Paulie: <blushes> It's making me nervous to have her around my working place all the time. Actually it's distracting, but I can't say why.
Expoll: Amber
Seymour: A traveller from the main continent. I wonder what brought her here. No one comes here of his own free will.
Obi: She is beautiful, very, very beautiful. I hope I can impress her somehow.
Dixi: One day, I want to become a brave adventurer like her and leave this town!
Cipfried: Amber is such a lovely girl, and also a very experienced explorer and adventurer. It's always interesting to chat with her.
Lily: I heard that she's recovering below the academy. She has been on an exciting expedition. I haven't talked to her yet, though.
Tom: Now that's an interesting woman.
Norma: I'm curious about her adventures. She really should come here more often!
Al Dee: She's currently recovering from her travels in the academy. It's always nice to chat with her!
Willie: Quite a babe.
Hyacinth: I saw her stranding with her raft.
Uns fatos leves: aventureira, atrás de ação, se recuperando, um mistério.Paulie: Estou ficando nervoso de tê-la ao redor do meu local de trabalho o tempo todo. Na verdade, é perturbador, mas não posso dizer por quê.
Seymour: Uma viajante do continente principal. Eu me pergunto o que a trouxe aqui. Ninguém vem aqui de livre e espontânea vontade.
Obi: Ela é linda, muito, muito linda. Espero que eu possa impressioná-la de alguma forma.
Dixi: Um dia, quero me tornar uma aventureira corajosa como ela e deixar esta cidade!
Cipfried: Amber é uma menina tão linda, e também uma exploradora muito experiente e aventureira. É sempre interessante conversar com ela.
Lily: Eu ouvi que ela está se recuperando abaixo da academia. Ela foi em uma expedição emocionante. Eu não falei com ela ainda, embora.
Tom: Aquela sim é uma mulher interessante.
Norma: Eu estou curioso sobre suas aventuras. Ela realmente deveria vir aqui mais vezes!
Al Dee: Ela está se recuperando de suas viagens na academia. É sempre bom conversar com ela!
Willie: Parece um bebê.
Hyacinth: Eu a vi encalhando a jangada.
Expoll, onde está querendo chegar, amigo?!
- Simples... Seria ela, a tal dona da Sword of Fury (Spike Sword) e que deixou-a lá para o próximo hulmide livrar Rookgaard de alguma tormenta que está por vir?
Ok, vamos as teorias que fortificam essa possibilidade:
- 1º: Minotaur sozinho numa montanha com fogo ao lado, sinalizando algo navegantes - vamos colocar agora, o fato da respaw dele virado pra Sword of Fury seja apenas uma brincadeira da CipSoft -. Ele estaria lá para alertar os outros Minotaurs quando algo chegasse, sendo inimigo ou amigo.
Algo a se pensar nesse fator: E se Palkar, o NPC/Monstro inexistente, um dia aparecer por algum update da CipSoft e ir pra Rookgaard, acabar com as grandes ameaças humanas e assim tornar um território dos Minotaurs Rebeldes - logo, o Minotaur sozinho teria sentido, para a sinalização da ilha.
Quando me referi a "uma grande tormenta", era isso.
- 2º: Sword of Fury, uma espada manejada pela fúria ou criada pela fúria?
Sabemos que temos grandes especulações sobre Palkar ter sido o dono da Sword of Fury ou Avar Tar - na minha opinião, um péssimo mentiroso.
Respondendo a pergunta acima:
Se você cria uma espada, e após muito tempo com ela matar, estraçalhar, destruir lugares, familias, irmãos e irmãs, apesar de ser uma espada qualquer, será manejada com fúria e ódio, com grande poder.
Entretanto, se ela for criada da fúria por ferreiros, não significa que esteja sendo usada para matar os seres apenas por território, e sim por paz; a outra teoria também: se o ferreiro estivesse cansado da sofridão e com tantas criaturas em Tibia sem o deixar dormir direito dia após dia, ele certamente iria querer a paz, para isso, teria que forjar uma espada da fúria dos seres, para ser tão poderosa quanto eles, e assim, entregar ao destinado mais hulmide, para que usasse com muita responsabilidade, assim, e nenhum momento se voltaria pras trevas e abusaria da espada.
- 3º: Vamos lembrar o passado, pois é dele que nasce nosso futuro em Rookgaard: Amber antigamente, tinha outifit de uma Amazon, com cabelos medianos abaixo dos ombros, ou a de Mage, com cabelos largos até a cintura - não lembro qual deles, mas era um desses dois. Após algum update que não sei qual foi, ela passou a usar a outifit Citizen, junto com a mochila, na qual seu cabelo ficou curto.
Bom, qual o motivo disto? É isso:
Expoll: Hi
Amber: Oh hello, nice to see you Expoll. Are you here to hear some stories of my adventures or do you need help?
Expoll: About the Dragons.
Amber: Their breath is so hot! I had to cut my hair after my last encounter with a dragon because the ends were all burnt. That's what you gotta deal with as a female adventurer!Aí matou a charada! "Eu tive que cortar meu cabelo depois do meu último encontro com um dragão" - Ok, sabemos o motivo do cabelo dela ter sido cortado e agora, sabemos contra o que ela lutou, mas...Expoll: Olá
Amber: Oh Olá, bom vê-lo Expoll. Você está aqui para ouvir algumas histórias das minhas aventuras ou você precisa de ajuda?
Expoll: Sobre o Dragons.
Amber: A respiração é tão quente! Eu tive que cortar meu cabelo depois do meu último encontro com um dragão, porque as pontas estavam todas queimadas. Isso é o que você tem que lidar com como um aventureiro do sexo feminino!
Aonde tem Dragons em Rookgaard? Não, não exist-! Sim! Existe um Dragon em Rookgaard! Aquele que raramente ligamos e só pegamos os equipes e usufruimos e bebemos com os amigos no bar da Norma após uma quest bem sucedida!!
Ou seja, quem teria matado aquele desgraçado lá foi a Amber, e provavelmente, com a Sword of Fury - Spike Sword -.
Hãããã? Por quê?! - Bom, eu tenho três teorias sobre a resposta:
- Teoria da Resposta 1: Vindo de Mainland, ela encontrou muitos desafios e está a procura do próximo herdeiro da espada forjada pela fúria para livrar Tibia das trevas, por isso, o melhor lugar era Rookgaard, onde tudo começa, onde o humano não conhece a sede de rurar, trapacear, pedir Ctrl+L enquanto alguém mostra o item abaixo da biblioteca e etc. Ela procura uma pessoa hulmidade, cuja tenha habilidade de ver através das teorias, que possa encontrar a quest, na qual não pense apenas em Level, mas sim pela aventura - lembre-se, ela é uma aventureira. Por ser uma aventureira, deixa pistas, mata o ser mais poderoso da ilha após uma investigação e assim, espera o próximo herdeiro (a) da espada.
- Teoria da Resposta 2: Ela chegou de Mainland, por ordens de um Rei/Forjador/Elfo/Anão/Etc, para entregar a espada forjada da fúria para um ser hulmide, no qual, siga o caminho da aventura e enfrente as trevas sem pensar duas vezes. Ao chegar aqui, matou o ser mais forte para mostrar o quão forte a espada seria e assim, deixando pistas para os aventureiros (não os "upeiros" - que só querem level). (Essa teoria explica a afirmação de Seymor, lá em cima: "Ninguém vem aqui de livre e espontânea vontade")
- Teoria da Resposta 3: Chegando em Rookgaard, encontrou Dragon, matou-o com seu grande poder. Após isso, pegou seu droop e percebeu outra Spike Sword, então, colocou em um lugar seguro onde ninguém possa pegá-la. Então, os Orcs viu-a tirando o loot e colocando lá, ao longe da ilha cercada de fogo (Spike Sword), então, percebendo que não eram capazes de consegui-la, aprenderam o básico da linguagem humana e criaram a placa, fazendo com que os humanos reagissem pela emoção e de qualquer modo, busca-lá. Logo, mais tarde após possuir a Spike Sword em mãos, os Orcs iriam atrás do Humano com mais frequencia até ter posse da espada, e assim, se rebelarem contra os Minotaurs. (Essa teoria pode ser descartada, já que não tem mais Spike Sword no droop do Dragon - mas se não me engano, já teve).
Há muitas teorias, mas essas são as principais que consegui pensar ao todo (Rookgaard, Mainland, Orcs, Minotaurs, Fúria, Trevas).
- 4º (Fracasso): Ontem mesmo, lendo tópicos, vi um background de uma garota com cabelos comprindos e vestimenta de Mage em cima de uma montanha ou numa montaria, empunhando uma espada parecida com a Spike Sword antiga lutando contra um Dragon - o fundo eu não lembro muito, mas se parecia com Rookgaard. Estive procurando desde cedo a imagem, mas não achei. Cheguei a criar um tópico, e após isso, minhas esperanças foram destruidas. Caso queira ajudar: Amber Background Client
Bom, a 4ª teoria (a imagem do bakcground que vi), basta fazer conexão com as outras e tã-dãh!
Ou seja, a quest sempre estive debaixo de nossos narizes... Digo, de nossos pés (não é a mesma coisa?!). Se Amber realmente faz parte da quest, eu não sei, mas certamente, Spike Sword, Dragon, Minotaurs e Orcs, tem alguma ligação com ela!
Lembrando que: ela sabe falar Orcish (linguagem dos Orcs); fala sobre experiências de batalhas passadas; menciona apenas monstros encontrados nos livros dos Minotaurs, sendo eles Orcs, Cyclops, Minotaurs e Dragons - tirando os Trolls.
Enfim, minha teoria sobre Amber está cheio de pontos robustos, prontos para serem quebrados, sem falar que o Teo Fawcet tem uma ótima teoria, na qual me apaixonei e estou levando muito a sério.
Eu ia esperar mais tempo pra postar, mas daí o tópico ficaria mais grande do que já é. Por isso, postei assim, com pontos fracos e alguns até sem sentidos, fazendo parte da minha imaginação de quão legal seria se fosse dessa maneira, mas, mesmo assim, o fato de Amber está ligado a tudo isso não muda.
Espero que isso nos ajuda em algo mais sobre a Sword of Fury.
É isso aí, agradeço a atenção.
Obrigado pela leitura.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação