Ontem,dia 20,aconteceu certas coisas que eu quero mencionar aqui,está postado no meu LT também,por ser uma coisa muito estranha vou postar aqui também,eu tinha acabado de entrar,depois que normalizou-se a situação no jogo (kicks,lags,mundos off,tibia off,site off e on ao mesmo tempo,gente on no cast em mundo offline).Mas ai vem um rat até ai tudo bem,mas o local onde eles estava,se encontrava perto da npc Lee'dely(não sei como escreve,ela é a npc de comércio da area premium).Muitos vão falar ah era apenas um rat e dai?
ss do rat,levei ele até a ponte para mostrar para meu amigo pl,mas encontrei ele perto da npc.
O mistério é por causa que ali não existe rat,a cave de rat premium tem uma escada de degraus que impossibilita o luring,e não é possivel ele ser puxado da area free pois a ponte premium não deixa passar nenhum bixo da area free para a area premium.
Outra questão que também impressiona é que quando eu logo 2h depois,meu amigo pl diz ter encontrado um rat na Mino Hell (Quest Carlin Sword),e outra coisa que me deixou intrigado,o corpo do rat não desaparece,ele não apodrece como os outros.
Quem puder me explicar isso agradeço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação