BEM VINDOS AO MOVIMENTO!!!
Minha idéia é a seguinte: Que tal nós(todo mundo da seção roleplaying, ou quem acompanha)criarmos chars TUDO NUM SÓ MUNDO, COM O NOME DAS NOSSAS PERSONAGENS DE HISTÓRIAS(ou de outras, mas não vale repetido)???
Então NÓS tiramos uma Scrennshoots, e fazemos tipo um Roleplaying Life Thread. CLARO, iremos nos dedicar a coisinhas especiais e curiosidades como a Serpentine Tower, entre outras coisas e_e...
É claro, ninguém é obrigado a participar(principalmente se você é um carinha sem tempo como eu )
Bem, eu vou escolher umas pessoas para ajudar a organizar o tópico, e como sou o dono do tópico tenho que começar já:
REGRAS:
OBS*:É importante que você leia as regras atentamente e colabore com elas1.1 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, tipo uma sugestão pro tópico, uma SS ou algo parecido e_e.
1.2 – É proibido postar problemas de sua vida pessoa E_E
1.3 – Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
1.4 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
1.5 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.
1.6 - Evite ao máximo as brigas, senão...
OBS**: As regras estão sujeitas as mudanças, por isso fique atento!
Espero que todos tenham compreendido, caso quebre uma delas você participará da lista Negra, que é lista embaixo:
Lista negra
(1~5 pontos)
Ninguém, ufa
(5~10 pontos)
Ninguém, ufa, até esse ponto concerteza ja deve tá fora do movimento para sempre e_e.QUEM É QUEM:Rooker´s
Master of Rook: Sombra de Izan
Dan de Rook: Danboy
Main´s
Sombra de Izan(80) : Sombra de Izan
Dan em Magera(12) : Danboy
:Clarisse de Fibula(9): Senhor das Botas
Canik Skywalker(40): Lacerdinha
Legenda:
Druid
Sorcerer
Knight
Paladin
MUNDO ESCOLHIDO:
Dessa vez houve mudanças. o Mundo agora é Magera
Clique para ser redirecionado
Por enquanto é só e_e, se vocês tem uma boa sugestão é só me mandar PM.
ATENÇÃO
O Movimento depende das pessoas, o quanto elas contribuem ou se estão disponíveis. Talvez ele possa ruir devido à falta de tudo que eu citei, mas como eu disse, ninguém é obrigado à participar dele.
CRÉDITOS:
Sombra de Izan, Mano Mindigo e darksael(por me darem idéias), DaniloXP(pela página modelo que postou na seção testes, e agora eu tranferi para cá...VLW
)e todos os outros participantes que estão fazendo o possível para ele se espalhar pelo forum tipo ô Felipe of Safira, darksael, etc...e é claro, de todos que estão participando e acompanhando esse movimento e me ajudando tipo o Bright Sound
OBS: Esse tópico só é para novas inscrições,sugestões,reclamações e agradecimentos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Lista negra
Master of Rook: Sombra de Izan
Sombra de Izan(80) : Sombra de Izan
Dan em Magera(12) : Danboy
:Clarisse de Fibula(9): Senhor das Botas
Canik Skywalker(40): Lacerdinha
Clique para ser redirecionado
), DaniloXP(pela página modelo que postou na seção testes, e agora eu tranferi para cá...VLW 

Responder com Citação