Legendas:
Circulo preto: Mummy.
Circulo Verde: Beholder.
Ciculo Marrom: Ghoul.
Circulo Branco: Ghost.
Circulo Vermelho: Crypt.
Circulos Azul's: Dragons ( com pick ).
Circulo Cinza: Guards e Geomancer.
Bom antes de tudo gostaria de lembrar que tu pode ficar aqui até level 60+ e que sempre tomando cuidado com Pk's e Lure's de Dragon e Resp Full que sempre rola...os Noob decem a cave e não tem level pra matar e saem arrastando todo os Bixo ¬¬
então vamos começar aqui...oque levar pra essa Hunt?
Bom se você for level baixo eu indico caçar apartir do level 13 nos ghoul que já rula, a grana é boa, xp também, da pra fazer um bagloot massa...bom vou colocar por level...
Level 13~~22: Moonlight Rod + 1~~2 Bp's de MP's ( aumente a quantidade a medida que for subindo de level, não porque vá usa-las mais para se prevenir de eventuas atack's Pk's) e sempre ekips bem leveis de preferencia nesse level os ekips que tu ganha em roock da pra segurar até o level 20 quando poderar fazer a desert, além de ter sua cap totalmente livre oque é importantissimo para Druida.
Level 22~~26: Northwind Rod + 2~~3 Bp's de MP's, bom nesse level depois de ter feito a desert tenta colocar um shield e uma armor um pouco melhor, como a grana ainda é curta, compra uma focus cape que ta na media de 2.5~~3k (em meu World) ou Spirit cloak que custa 1k no NPC em edron ou 1.5 max preço na mão de player's, ambas dão +1 de ML e tem uma boa defesa.
Level 26~~33: Northwind Rod + 3~~4 Bp's de MP's, acho que aqui já não é tão necessario falar de ekips :riso: acho que já intenderam né?
Level 33+: Hailstorm Rod (Visto que os Undeads Só tomam hit de Ice dos Druids vamos continuar com ela até o level desejado) + 4~~8 Bp's de MP's (Aumente a medida que for subindo de level) + 10~~1 Bp de Icicle ( se quiser pegar o Respawn do Dragon, oque eu não indico muito, pelomenos nesse level, pode sim a medida que for aumentando se tive experiencia suficiente), 8+ Runes de GFB/Avalanche ( pra limpar o respawn que as vezes ta full) + Pick ( se for pegar os Dragon's ).
Oque vamos Enfrentar?
Bom há uma variedade de Monstros aqui, muito cuidado pois eles são sim fortes principalmente pra quem não tem muita experiencia, vamo encontrar:
Ghoul's, Crypt Shambler's, Beholder's, Mummy's, Ghost's, Dragon's, Dwarf Guard's, Dwarf Geomancer's.
Qual o level e os andares que devo ficar?
Bom vou deixar tudo muito claro pra não restar Dúvidas...
No level 13~~22~~26 (indico esse andar pela segurança) tu pode ficar aqui:
Nesse andar Apenas Ghoul's, Dinheiro aqui é a vontade, tendo cuidado é sem risco de morte's ( a não ser que tenha imprevistos como Pk's, Lure's todo cuidado é Pouco)
No level 22~~26~~33 aqui:
Como eu disse até o 26 eu indico os Ghoul's mais se você for experiente ou um aventureiro pode se aventurar nesse andar, mais aqui a coisa fica mais complexa, vacilos = Dead's, há 6 Resp de Crypt, 2 de Mummy, 2 de Ghost, varios Ghoul's espalhados pela cave ( é oque salva sua hunt de waste, fora a bagloot), 4 Beholder's ( muito cuidado pois as vezes rola 2 beholder no mesmo respawn devido aos noob's que descem a cave e luram resp, mais só as vezes, muito raro), a seta amarela indica a descida mais segura para o 3º andar.
Obs: Tente matar a Mummy rapido pois ela da paralyze, se isso acontecer um um Crypt ou com os demais Monstros é Dead Certa, se tu não for rapido e Tranquilo, quantu maior o nervosismo mais a sua chance de Morte. By: Astro Wind :riso:
No level 33+ aqui:
Bom ao descer esse andar verifique se o respawn ta full, achou o respawn full não tenha pena, use as GFB's mesmo até limpar, se não achou ai a aventura vai começar, Muito cuidado e atenção nesse andar, aqui o respawn é grande e sempre ( eu disse sempre) você vai achar varios bixos em cada respawn por isso atenção redobrada, qualquer vacilo ou hotkey mal usada pode te custar horas de jogo...ao descer você vai dar de cara logo com 1~~2 Crypt, mais a frente 3 Crypt e 2 Mummy's, mais a cima 2 Beholder's, 2 Mummy, 2 Ghoul's e 1 Ghost, Mais a frente 2 Crypt, 2 Ghoul's e 1 Mummy, Mais acima 2 Crypt, 2 Mummy's, 2 Beholder's, Mais abaixo 1 Mummy e 1 Crypt, avançando 1 Crypt, avançando mais 1 Crypt, 1 Mummy e 1 Ghoul, Avançando mais 2 Crypt e 1 Ghost, Descendo 1 Mummy e 2 Beholder's, querendo se aventurar mais ou variar a hunt, descendo o scape tem 1 Dwarf Guard e 1 Geomancer (só vá depois do level 35), existem alguns pontos também que você precisa usar a pick se quiser pegar os dragon's
Mais como chegar lá?
Por aqui:
Não suba a escada, desça a caverna e siga o caminho que eu vou indicar
Não siga a seta, desça no proximo scape que encontrar apos ter chegado a esse andar e saira nos ghoul's da imagem acima...
Por favor Comentem, quero Aprimorar mais meus Tutos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: