Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

Legendas:
    Circulo preto: Mummy.
    Circulo Verde: Beholder.
    Ciculo Marrom: Ghoul.
    Circulo Branco: Ghost.
    Circulo Vermelho: Crypt.
    Circulos Azul's: Dragons ( com pick ).
    Circulo Cinza: Guards e Geomancer.

Bom antes de tudo gostaria de lembrar que tu pode ficar aqui até level 60+ e que sempre tomando cuidado com Pk's e Lure's de Dragon e Resp Full que sempre rola...os Noob decem a cave e não tem level pra matar e saem arrastando todo os Bixo ¬¬
    então vamos começar aqui...oque levar pra essa Hunt?

Bom se você for level baixo eu indico caçar apartir do level 13 nos ghoul que já rula, a grana é boa, xp também, da pra fazer um bagloot massa...bom vou colocar por level...

Level 13~~22: Moonlight Rod + 1~~2 Bp's de MP's ( aumente a quantidade a medida que for subindo de level, não porque vá usa-las mais para se prevenir de eventuas atack's Pk's) e sempre ekips bem leveis de preferencia nesse level os ekips que tu ganha em roock da pra segurar até o level 20 quando poderar fazer a desert, além de ter sua cap totalmente livre oque é importantissimo para Druida.

Level 22~~26: Northwind Rod + 2~~3 Bp's de MP's, bom nesse level depois de ter feito a desert tenta colocar um shield e uma armor um pouco melhor, como a grana ainda é curta, compra uma focus cape que ta na media de 2.5~~3k (em meu World) ou Spirit cloak que custa 1k no NPC em edron ou 1.5 max preço na mão de player's, ambas dão +1 de ML e tem uma boa defesa.

Level 26~~33: Northwind Rod + 3~~4 Bp's de MP's, acho que aqui já não é tão necessario falar de ekips :riso: acho que já intenderam né?

Level 33+: Hailstorm Rod (Visto que os Undeads Só tomam hit de Ice dos Druids vamos continuar com ela até o level desejado) + 4~~8 Bp's de MP's (Aumente a medida que for subindo de level) + 10~~1 Bp de Icicle ( se quiser pegar o Respawn do Dragon, oque eu não indico muito, pelomenos nesse level, pode sim a medida que for aumentando se tive experiencia suficiente), 8+ Runes de GFB/Avalanche ( pra limpar o respawn que as vezes ta full) + Pick ( se for pegar os Dragon's ).

Oque vamos Enfrentar?

Bom há uma variedade de Monstros aqui, muito cuidado pois eles são sim fortes principalmente pra quem não tem muita experiencia, vamo encontrar:
    Ghoul's, Crypt Shambler's, Beholder's, Mummy's, Ghost's, Dragon's, Dwarf Guard's, Dwarf Geomancer's.

Qual o level e os andares que devo ficar?

Bom vou deixar tudo muito claro pra não restar Dúvidas...
    No level 13~~22~~26 (indico esse andar pela segurança) tu pode ficar aqui:

Nesse andar Apenas Ghoul's, Dinheiro aqui é a vontade, tendo cuidado é sem risco de morte's ( a não ser que tenha imprevistos como Pk's, Lure's todo cuidado é Pouco)

No level 22~~26~~33 aqui:

Como eu disse até o 26 eu indico os Ghoul's mais se você for experiente ou um aventureiro pode se aventurar nesse andar, mais aqui a coisa fica mais complexa, vacilos = Dead's, há 6 Resp de Crypt, 2 de Mummy, 2 de Ghost, varios Ghoul's espalhados pela cave ( é oque salva sua hunt de waste, fora a bagloot), 4 Beholder's ( muito cuidado pois as vezes rola 2 beholder no mesmo respawn devido aos noob's que descem a cave e luram resp, mais só as vezes, muito raro), a seta amarela indica a descida mais segura para o 3º andar.
    Obs: Tente matar a Mummy rapido pois ela da paralyze, se isso acontecer um um Crypt ou com os demais Monstros é Dead Certa, se tu não for rapido e Tranquilo, quantu maior o nervosismo mais a sua chance de Morte. By: Astro Wind :riso:

No level 33+ aqui:

Bom ao descer esse andar verifique se o respawn ta full, achou o respawn full não tenha pena, use as GFB's mesmo até limpar, se não achou ai a aventura vai começar, Muito cuidado e atenção nesse andar, aqui o respawn é grande e sempre ( eu disse sempre) você vai achar varios bixos em cada respawn por isso atenção redobrada, qualquer vacilo ou hotkey mal usada pode te custar horas de jogo...ao descer você vai dar de cara logo com 1~~2 Crypt, mais a frente 3 Crypt e 2 Mummy's, mais a cima 2 Beholder's, 2 Mummy, 2 Ghoul's e 1 Ghost, Mais a frente 2 Crypt, 2 Ghoul's e 1 Mummy, Mais acima 2 Crypt, 2 Mummy's, 2 Beholder's, Mais abaixo 1 Mummy e 1 Crypt, avançando 1 Crypt, avançando mais 1 Crypt, 1 Mummy e 1 Ghoul, Avançando mais 2 Crypt e 1 Ghost, Descendo 1 Mummy e 2 Beholder's, querendo se aventurar mais ou variar a hunt, descendo o scape tem 1 Dwarf Guard e 1 Geomancer (só vá depois do level 35), existem alguns pontos também que você precisa usar a pick se quiser pegar os dragon's

Mais como chegar lá?

Por aqui:

Não suba a escada, desça a caverna e siga o caminho que eu vou indicar

Não siga a seta, desça no proximo scape que encontrar apos ter chegado a esse andar e saira nos ghoul's da imagem acima...

Por favor Comentem, quero Aprimorar mais meus Tutos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 18-07-2013 às 01:20.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o tutorial, só complementa dizendo que na cave do lvl22~33 tomar muuuito cuidado já que a mummy te deixa paralisado, assim se aparecer um crypt resulta em Dead Certa

Gratz pelo Tuto !

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astro Wind Ver Post
    Bom o tutorial, só complementa dizendo que na cave do lvl22~33 tomar muuuito cuidado já que a mummy te deixa paralisado, assim se aparecer um crypt resulta em Dead Certa

Gratz pelo Tuto !
    Vlw pela dica cara...tinha esquecido realmente...coloquei crédito lá a ti...
    abração
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial cara , tenho ctz que vai ajuda muita gente e acho que vai diminui o numero de pessoas perguntando onde upa

Graatz:thumb:
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Otimo tutorial cara , tenho ctz que vai ajuda muita gente e acho que vai diminui o numero de pessoas perguntando onde upa

Graatz:thumb:
    Muito obrigado cara...me esforço o maximo pra ajudar o pessoal do forum tento passar minha experiencia como mage free que apesar de todo mundo falar que é ruim e tal...não tem muita diferença dos premmy, claro que magias, promotion e talz...mais no mais é a mesma coisa...eu sou Sorcerer level 95 Free account, nunca fui premmy na minha vida...no meu server a galera me chama de vencedor...mais acho que tudo é questão de aprendizado, se tu se dedica a sua vocação tu alcança qualquer coisa...
    visto que Sorcerer e Druid caçam praticamente as mesmas coisas decidi criar um tutorial pra ajudar a galera e tirar aquela dúvida de onde upar? que ekipamentos levar? então é isso ai...espero ajudar muita gente...

Publicidade:

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, se permitir gostaria de adiciona-lo na enciclopédia dos druids .. to terminando de coletar um material que já tenho feito .. to formatando e tals .. e começa a juntar com a galera pra ver o resto .. caso sua permissão seja cedida, será uma prazer !

Abraços !
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Muito bom o tutorial, se permitir gostaria de adiciona-lo na enciclopédia dos druids .. to terminando de coletar um material que já tenho feito .. to formatando e tals .. e começa a juntar com a galera pra ver o resto .. caso sua permissão seja cedida, será uma prazer !

Abraços !
    Com todo prazer amigão, é um prazer poder ajudar a comunidade dos Druidas, gostaria de resaltar também pra quem leu e se perguntando se realmente vai dar certo que "Sim vai dar certo pois tudo ai é testado e aprovado por mim mesmo, usei essas técnicas para conseguir chegar no level que eu estou, são experiencias vividas por mim mesmo..." e pra que ta olhando o perfil e se perguntando se eu sou Mage free e nunca fui premmy, sim nunca fiu Premmy, Sou um free Nato e Feliz por ter sucesso na vocação onde todos dizem que free não vai pra frente...quero poder ensinar a outros mages free o segredo desse sucesso...logo logo estarei postando uma foto minha upando level 100 free account :riso: estou no level 95 e a contagem regressiva já começou...abraço a todos...

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom !!!
    só gostoaria de reclamar uma coisa sabe...
    Os circulos nas 3 primeiras imagens estão muito pequenos !!!
    Quase não vejo hehehehe
    "esse cara é cego ?"
    sou sim, não é culpa minha xD
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de ressaltar que lá é mt perigoso como o companheiro la em cima já disse
    tem pks, mummys, crypt shambler [pode parecer inofensivo mais o dano é nervosaum], bh os combos dele em um level baixo são fortes e dragon né...
    com evitar paralyze -> exura
    se topa com 1 geomancer corre T_T
    mais corre mt
    se voce nao tive um dano de 200 voce nao mata ele pq ele cura mt
    experiencia propria:
    level 39 ml 39 tentando mata 1 geocomancer
    explosion + rod
    gastei 10 carga de explosion pra mata tirando cerca de 100
    mais a rod ranca 60~70

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô brigadaum...
    tô lá em DC e tava afim de mudar um pouco... ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  5. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem