Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Desert Dungeon

Bom não tinha o tópico ai resolvi criar o tópico.

Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors e outros mistérios escondidos no Deserto.

Deixem ai suas teorias.

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, aquele corpo que fica com as Poison Spiders, que tem o diário do lá, me intriga até hoje.

Sei que ele estava andando, estava muito calor ali no deserto, aí ele resolveu entrar para se esconder do sol e foi acabar morrendo para as Poison Spiders.

Mas porque ele resolveu sair e explorar, o que fez ele querer isso?!

Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
    O que seria isso?!
    Alguém deixou cair lá?!
    Será que foi esse cara do diário?!
    Porque existe Orcs nesse lugar?!
    Ficaram perdidos?!

Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
    Porque isso?!

Éh são muitas possibilidades. Vamos explorar!!
    :riso:

Se alguém souber algo mais, posta ae!
    Última edição por Diego Pottel; 11-04-2008 às 00:00.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uoSHAOUshoAHSoUASHoa

realmente para mim essa é um dos mistério que mais me intrigam!
    seria até comparavel a quest da sof!!

sei muitas coisas sobre esse lugar
    hehehe

Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
    credo isso eu nunca achei...
    o lixão que tem é logo depois de uma sala com fire devils!
    dai desce e tem dois lugares pra desce, um deles com rotworm e um laguinho e o outro é o lixão mas limpei ele já e não encontrei nenhum small diamonds!
    vo volta lá e limpa dinovo pra ve isso ae direito hehehe

Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
    Porque isso?!
    dos small diamonds eu acho que talvez tenha sido descuido meu e talz mas isso ae creio que não tem mesmo lá.... não sei mas rodei muito por lá já e nunca vi nada assim como disse! o unico lugar que tem bh lá é quando chega ao fim da descida na entrada vai pro norte, oeste e sul ai tem uma salinha redonda a esquerda do caminho que vai pro sul que tem dois bh e nessa salinha é onde da pra ve o maior mistérios de todos (a banshee) mas fora dai não lembro de lugar nenhum que tenha bh lá dentro! e já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!
    se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!

Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors
    bom a banshee realmente é para mim o maior mistério que existe lá! maior ainda do que o bau que não tem como alcançar e na cave da spike a alavanca que não tem como alcançar!!! mas acho que tudo esta relacionado!
    e a sala das postas perdidas.. po mó mistério tbm!
    pode ser que esteja ali a toa pra confundi mesmo quem ta rpocurando os portais da vocation quest que leva os guerreiros pra onde cada um deve ir para saber a arma que deve levar! e esses portais são perto da sala das portas perdidas o que reforça que estariam ali para confundir!
    mas sei lá... não acredito nisso!
    acho mesmo que essas portas deve ser feito algum tipo de sequencia de entrada nelas com algum item no piso que não se mexe!
    lembrem-se que você talvez deva usar a pampine ou o ank para alguma coisa!!

é muito mistério!!!
    não vo coloca tudo que eu sei aqui de mão beijada!
    mas vão colocando ae suposições de quem intende do que agnt ta falando e vamo trabalhando em cima dessas coisas tentando desmentir ao máximo coisas que sabemos não ser possiveis nas suposições e tentando descobrir como desvendar esse lugar fascinante!!!

espero que esse tópico não fique xeio de noob falando que sabe o caminho e essas merdas todas como tava o outro tópico da desert quest!!!

=]

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!
    se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!
    Não sei se você vai entender.
    Tipo, quando você desce e mata aquelas Spiders, que logo do lado tem a escada que sobe e tem o corpo do carinha lá. Então subindo um pouco, vai ter acho que 3 passagens < /\ >.
    A certa seria >>
    Eu fui naquela que éh <<
    Vi que eu tinha errado o caminho, ai quando fui voltar, apareceu um BH do nada, sério mesmo.
    Como se fosse uma armadilha da cave, sei lá.
    Estranho não!!
    AUHuAHuaa

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe
    é bem a salinha onde eu disse que é o unico lugar que tem os bh!!
    intendi sim sua explicação mas acho que quadno vc passo indo para o sul não viu o bh ai quando vc volto indo pro norte acabo esbarando com ele que fica numa salinha a esquerda do caminho!
    se vc i nessa salinha redonda no sul da salinha vai ve a misteriosa banshee e uma alavanca que todos tentam chegar nos dois mas até hj não existe como....
    =]

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse deserto é realmente intrigante... Pretendo dar uma explorada lá quando minha premio aconte acabar, porque nunca visitei mais profundamente.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Esse deserto é realmente intrigante... Pretendo dar uma explorada lá quando minha premio aconte acabar, porque nunca visitei mais profundamente.
    Vai com alguém pra te ropar, porqué é cheio de lugar que você desce e não tem como voltar sozinho

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas lvl 30+ num é tranquilo de explorar, mesmo tendo que passar por esses lugares ai não?

@Off: Seu char tem coronel no nome, já jogou em pythera?

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra explora sózinho
    é tranquilo é só fica esperto e se cuida!!
    mas tem um lugar que desce pelo buraco mas tem caminho ainda mas tem dois lugares que é bom ter alguem para roupar ou ficar gritando para alguem ouvir!!

=]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio Pastel

Curti o topico....mas o q vc sabe a respeito de lah ?
    @topico
    Passei mto tempo lah explorando a desert dungeon e tenho todas as chaves de lah....ou parece q sim..pq tem 1 porta q ainda n sei abrir....
    Metade dos misterios de lah eh p axar o "spoil" da quest dos 10k....
    pq vc entra lah e se explorar << dos bh...vc axa um livro...q fala sobre 1 cara q adora pao com presunto...ai vc axa o npc em questao e da um pao (roll) p ele e ele te da uma chave.....essa chave serve p abri e pega uma otra chave p porta q abre a biblioteca...e na biblioteca tem varios livros...separe os q fala a respeito de potions e sobre 5 aventureiros....kem jah fez problemas de logica vai sabe q eh bem isso....e vai ver q tem uma sequencia esses livros...e 1 livro sobre 1 cara q fala q eh td mentira....se vc reparar no autor desse livro...vai ver q eh um npc lah da desert....e ele pede uma doacao de 500 gps p causa dele..e fala q vai recompensar kem provar q eh verdade o livro das aventuras dos 5 carinhas...e sao 6 livros com pisatas....se vc explorar lah..tem 3 lugares q parecem quest mas daum apaenas 1 livro q saum sobre a aventura....ai resolvendo as charadas dos 6 livros vc vai axar a resposta p pergunta do npc...e vai ganha 1 xave q jah falo sobre ela...
    e ainda na biblioteca tem os livros de potions.....procure por otro npc lah q pergunta sobre a cor do sapato...e tente axa o problema dele...e o livro q possue a solucao p isso...e maravilhe-se...vc vai ganha otra chave ¬¬
    e falando da chave q o npc da charada te da...ela abre uma sala com 4 teleport....1 p cada vocacao....e qdo vc entrar lah vai ter algum bixo...e uma placa...
    pally n tem bixo p mata... e uma palca q diz "td pally eh mestre na arte de usar um crossbow"
    druid tem 2 bears p matar....e 1 maciera....e a placa diz...druids saum mto ligados a natureza...
    sorc tem 1 fd p mata e a placa diz "a sabedoria de um sorc se encontra no seu spellbook"
    kinas tem 3 zerks p matar...e 1 placa q diz....um kina sempre deve confiar na sua sword...msm sendo uma simples....
    enfim....vc se mata p faze coisas p axa como fazer a desert quest...coisa q qualquer idiota sabe como fazer hj...e a cip deve ter ficado mto p da vida com os spoils....jah q estrago totalmente o rpg do lugar....pq eles planejaram demais...p simplesmente chegar lah com spoil e faze....por isso eles mudaram mtas quests lah...
    @MAGIC WALLS NA QUEST DA SPIKE SWORD
    se vc reparar bem ao redor do deserto existe varias alavancas....e lah forte nos fds...tem um espaco com lava....uma magic wall..e uma grade...
    bem...explorando lah eu descobri como tirar a grade... e se vc olhar >> da onde pega a spike sword..tem uma ilhazinha com alguns fd....se vc olhar lah tem otra alavanca....
    e eu n duvido nada q a terceira alavanca se encontre na banshee...e a entrada p ela soh seja pelo teleport....jah q eh uma sala fexada e q tem um tp e uma alavanca soh....

@Unica porta q eu n sei abrir
    explorando por lah ao norte...eu axei uma porta q tem um chest inacessivel e um lago de lava e um caminho >>>
    explorando + um poco axei uma alavanca escondida(atras de uma pedra...q n da p ver normalmente..soh dando look atras) e ao puxar ela....percebo q aparece uma ponte lah atras dakela porta q eu n sei abrir....
    e a ponte n da acesso ao taum bau....mas a um caminho...e q segundo falam vc pega apenas 1 papel....

@ESTRANHA ILHA NO MEIO DO DESERT
    kem reparo numa ilha no meio do desert com um dead body lah ?
    as pistas p chegar nela se encontram na biblioteca do deserto....

@Moderas
    espero n ter postado nenhum spoil ou algo do genero....qualquer coisa avisa o trecho e eu edito....

@TODOS
    bom......kem souber de algo a mais lah....
    poste aki....ou manda pm

e boa sorte

Publicidade:

Permissões de Postagem