@Tio Pastel
Curti o topico....mas o q vc sabe a respeito de lah ?
@topico
Passei mto tempo lah explorando a desert dungeon e tenho todas as chaves de lah....ou parece q sim..pq tem 1 porta q ainda n sei abrir....
Metade dos misterios de lah eh p axar o "spoil" da quest dos 10k....
pq vc entra lah e se explorar << dos bh...vc axa um livro...q fala sobre 1 cara q adora pao com presunto...ai vc axa o npc em questao e da um pao (roll) p ele e ele te da uma chave.....essa chave serve p abri e pega uma otra chave p porta q abre a biblioteca...e na biblioteca tem varios livros...separe os q fala a respeito de potions e sobre 5 aventureiros....kem jah fez problemas de logica vai sabe q eh bem isso....e vai ver q tem uma sequencia esses livros...e 1 livro sobre 1 cara q fala q eh td mentira....se vc reparar no autor desse livro...vai ver q eh um npc lah da desert....e ele pede uma doacao de 500 gps p causa dele..e fala q vai recompensar kem provar q eh verdade o livro das aventuras dos 5 carinhas...e sao 6 livros com pisatas....se vc explorar lah..tem 3 lugares q parecem quest mas daum apaenas 1 livro q saum sobre a aventura....ai resolvendo as charadas dos 6 livros vc vai axar a resposta p pergunta do npc...e vai ganha 1 xave q jah falo sobre ela...
e ainda na biblioteca tem os livros de potions.....procure por otro npc lah q pergunta sobre a cor do sapato...e tente axa o problema dele...e o livro q possue a solucao p isso...e maravilhe-se...vc vai ganha otra chave ¬¬
e falando da chave q o npc da charada te da...ela abre uma sala com 4 teleport....1 p cada vocacao....e qdo vc entrar lah vai ter algum bixo...e uma placa...
pally n tem bixo p mata... e uma palca q diz "td pally eh mestre na arte de usar um crossbow"
druid tem 2 bears p matar....e 1 maciera....e a placa diz...druids saum mto ligados a natureza...
sorc tem 1 fd p mata e a placa diz "a sabedoria de um sorc se encontra no seu spellbook"
kinas tem 3 zerks p matar...e 1 placa q diz....um kina sempre deve confiar na sua sword...msm sendo uma simples....
enfim....vc se mata p faze coisas p axa como fazer a desert quest...coisa q qualquer idiota sabe como fazer hj...e a cip deve ter ficado mto p da vida com os spoils....jah q estrago totalmente o rpg do lugar....pq eles planejaram demais...p simplesmente chegar lah com spoil e faze....por isso eles mudaram mtas quests lah...
@MAGIC WALLS NA QUEST DA SPIKE SWORD
se vc reparar bem ao redor do deserto existe varias alavancas....e lah forte nos fds...tem um espaco com lava....uma magic wall..e uma grade...
bem...explorando lah eu descobri como tirar a grade... e se vc olhar >> da onde pega a spike sword..tem uma ilhazinha com alguns fd....se vc olhar lah tem otra alavanca....
e eu n duvido nada q a terceira alavanca se encontre na banshee...e a entrada p ela soh seja pelo teleport....jah q eh uma sala fexada e q tem um tp e uma alavanca soh....
@Unica porta q eu n sei abrir
explorando por lah ao norte...eu axei uma porta q tem um chest inacessivel e um lago de lava e um caminho >>>
explorando + um poco axei uma alavanca escondida(atras de uma pedra...q n da p ver normalmente..soh dando look atras) e ao puxar ela....percebo q aparece uma ponte lah atras dakela porta q eu n sei abrir....
e a ponte n da acesso ao taum bau....mas a um caminho...e q segundo falam vc pega apenas 1 papel....
@ESTRANHA ILHA NO MEIO DO DESERT
kem reparo numa ilha no meio do desert com um dead body lah ?
as pistas p chegar nela se encontram na biblioteca do deserto....
@Moderas
espero n ter postado nenhum spoil ou algo do genero....qualquer coisa avisa o trecho e eu edito....
@TODOS
bom......kem souber de algo a mais lah....
poste aki....ou manda pm

e boa sorte