Langobardis
Aqui nós vamos apresentar constituição, código penal e em breve o novo sistema de hierarquia.
Constituição
- Qualquer tipo de crime sexual é crime gravíssimo. Respeito é bom e é muito necessário.
- Danos morais são crimes passivos de pena.
- Qualquer crime contra a vida de um membro pode ser considerado crime grave.
- Roubos são proibidos.
- O uso de violência não é aconselhado, usar a mente é a melhor solução.
Violência gratuia é contra as regras.
- Mentir sobre razões importantes para o bem comum é TOTALMENTE ilegal.
- Fraudes são contra as regras.
- Não é permitido revelar a identidade de Membros secretos ou segredos.
- Corromper, permitir corrompimento própio ou ficar passível a qualquer tipo de corrupção é contra as regras.
- Burlar o método de impostos com qualquer tipo de falha de nosso sistema é ilegal.
Essas são as leis a serem cumpridas, quem não cumprir será punido após ser julgado.
Virando um membro
Virar membro é muito fácil. O sistema é bem simples, e consistem em:
- Primeiramente, postar o nome de seu personagem e demonstrar interesse no tópico principal.
- Após isso, logar e começar a roleplayar e conversar com os membros. Os tutores secretos irão te avaliar e te ensinar um pouco(Junto com os outros membros, é claro)... Se você for aprovado, procure um dos líderes e espere o próximo ritual de iniciação!
- Adquira seu documento, roleplaye e se divirta!
Antes de virar um membro, você deve ler e aceitar as regras da nossa sociedade.
Perguntas Freqüentes
Como funciona o sistema de impostos?
Simples. Você manda a quantia determinada para o seu Level por Parcel para um líder(Ainda a ser definido), então esse líder divide os impostos para o seus respectivos fins e pronto. Impostos serão recolhidos de mês em mês tibiano, uma semana na vida real.
Como sei quem é meu tutor?
Não sabe. Mesmo que você tenha uma suposição, saiba que revelar a identidade desses membros é proibido
Como sei quando vou virar membro?
As fontes de Sorito Nightmare e Draco Zephayn tem olhos nas paredes e vão saber o momento. Espere com calma.
Morri. Como pego meu fundo Anti-Morte?
Fale com um dos líderes. O mais rápido possível contabilizaremos a quantia a ser dada e mandaremos
O que é o imposto "Langobardis"?
Ele é feito para suprir imprevistos e outros gastos, é muito importante... Logo, não pense que está perdendo parte de seu dinheiro pagando ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)