Bem galera, venho me desculpar por ter sumido do forum por um tempo, estava sem tempo, e deixei uma estória minha inacabada. Agora que minha vida está melhor, estou com tempo e voltarei à escrever, recomeçei minha estória do 0. Bem sem mais delongas, aqui vai a estória ^^
Lobos
Prólogo
Uma noite um tanto agradável. A lua fitava os habitantes da floresta com um ar misterioso, e para alguns, um olhar triste. Dentre os habitantes da floresta, dois lobos destacavam-se.
Um deles era frio, racional, e, para alguns, até frágil. Mas sua força estava na mente. Ele não tinha emoções, isso não o transformava em um ser ruim, somente o levava a crer que em tudo havia uma lógica, seu senso de bem e mal visava a todos igualmente.
O outro, nada tinha de racional, suas emoções o controlavam, não existia nele um senso de justiça, o seu senso de bem e mal visava seu próprio interesse, e apesar disso ele não era ruim, pois ele sabia amar.
Os lobos eram um paradoxo em si, e não poderiam coexistir pacificamente por muito tempo. Nesta noite, ao encontro dos seus olhos, a caminho do topo da montanha mais alta, para uivar em homenagem a lua, viram a diferença entre eles, e isso os assustou. Tinham medo de um pensamento diferente do deles.
Os lobos se atacaram. No começo o campo de batalha foi na montanha, mais logo, foi necessário algo novo, pois a montanha já fora destruída. Os habitantes da floresta ficaram aterrorizados, e fugiram, o caos generalizado, ajudou na destruição da floresta, apesar de que a luta entre os lobos, que causou o maior estrago, mas se os habitantes da floresta, tivessem tentando controlar a briga, talvez os danos fossem menores. A luta durou séculos, para alguns milênios, e ao acordar dá fúria da guerra, exaustos, e feridos, eles notaram, o grande mal cometido, eles haviam esquecido seus princípios, e os dois lobos choraram, porem as lagrimas não mudariam nada. Mas o significado destas lagrimas sim. Remorso.
Bem se alguem quizer comparar o capítulo novo com o antigo aqui vai o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=227554
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação