Postado originalmente por
Wakka
Ficou muito bonito, mas criem um tópico de organização aqui com tudo o que eu falei e vocês pensam em colocar. Como se fosse uma introdução ao grupo! Fizemos um fórum para a Sapienti e isso foi nossa ruina!
Sim, sim. De maneira nenhuma iria abandonar isso aqui, usaremos um tópico (acho que outro pois esse ta totalmente bagunçado) Para fazer a introdução, pois o projeto saiu daqui, os membros vieram daqui, e continuaram a vir daqui. (só que de uma maneira mais organizada)
Fizeram o fórum da Sapienti e esqueceram daqui?

Wakka
Peça a algum moderador álibi para postar o link do fórum, já que é um site pessoal.
Já pedi ao Heenett.

Will
é como eu disse para alguem no jogo
a nossa poluição no forum atrai novos jogadores a longo bardis pois veem que existe e ativa!
É isso ai Will, por isso precisamos manter isso aqui também, mas de uma maneira menos poluida e mais organizada.

Will
concerteza um forum só para nós é a segunda melhor opção já q a melhor acho que não conseguimos nem se alguem pagar os moderadores
heheheh
Quem sabe né? Acho um pouco improvavel de acontecer mais se acontecesse seria muito bom! Vamos ter fé e pensamento positivo!
--EDIT--
Infelizmente Heenett disse que não pode postar links de fórums para divulgação aqui, se alguem quiser saber qual é, veja meu single pos clicando
aqui.
Sem mais, Draco.