Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Langobardis

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu puder ajudar de alguma forma, eu ajudo...

Observação: [irônico]Obrigado Draco por me deixar esperando um tempão no depósito de Thais.[/irônico]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramonteiro
    Se eu puder ajudar de alguma forma, eu ajudo...

Observação: [irônico]Obrigado Draco por me deixar esperando um tempão no depósito de Thais.[/irônico]
    Foi mal, minha prima queria usar aqui, daí ela me chamou pra ver um filme e eu fui...

Se precisar de ajuda eu peço... Valeu por se oferecer.

Nota: Frases desse tipo não é preciso desse[irônico] Qualquer burro mentecapto consegue entender. (espero que fique bem claro que não falei de ninguém, foi apenas um exemplo)

Sem mais, Draco.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, desculpe...
    Tive um problema SÉRIO. Sem mais detalhes.

I'm back.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte galera, eu e o daxt(konata) criamos um fórum para Langobardis! Assim não poluimos a sessão e por incrivel que pareça não ficou tosco.

Como o Heenett disse que é ilegal a dilvulgação de outros fórums, fui obrigado a tirar o link. Se alguem quiser saber, veja meu single post clicando aqui

A partir de agora postem tudo lá, pois fica mais fácil. Assim que der Sorito, edita esse seu post, exclui isso que você colocou e coloca o falando sobre o fórum, explicando tudo.

Que bom que Sorito está de volta, amanha mesmo já começamos a postar os tópicos importantes.

Sem mais, Draco.
    Última edição por Draconian; 11-01-2008 às 12:20.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bonito, mas criem um tópico de organização aqui com tudo o que eu falei e vocês pensam em colocar. Como se fosse uma introdução ao grupo! Fizemos um fórum para a Sapienti e isso foi nossa ruina!

Peça a algum moderador álibi para postar o link do fórum, já que é um site pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew aew sorito voltou
    hehehe

é como eu disse para alguem no jogo
    a nossa poluição no forum atrai novos jogadores a longo bardis pois veem que existe e ativa!

concerteza um forum só para nós é a segunda melhor opção já q a melhor acho que não conseguimos nem se alguem pagar os moderadores
    heheheh

mas to com mó preguissa de faze um login lá mas vou fazer

=]

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka
    Ficou muito bonito, mas criem um tópico de organização aqui com tudo o que eu falei e vocês pensam em colocar. Como se fosse uma introdução ao grupo! Fizemos um fórum para a Sapienti e isso foi nossa ruina!
    Sim, sim. De maneira nenhuma iria abandonar isso aqui, usaremos um tópico (acho que outro pois esse ta totalmente bagunçado) Para fazer a introdução, pois o projeto saiu daqui, os membros vieram daqui, e continuaram a vir daqui. (só que de uma maneira mais organizada)

Fizeram o fórum da Sapienti e esqueceram daqui?

Citação Postado originalmente por Wakka
    Peça a algum moderador álibi para postar o link do fórum, já que é um site pessoal.
    Já pedi ao Heenett.

Citação Postado originalmente por Will
    é como eu disse para alguem no jogo
    a nossa poluição no forum atrai novos jogadores a longo bardis pois veem que existe e ativa!
    É isso ai Will, por isso precisamos manter isso aqui também, mas de uma maneira menos poluida e mais organizada.

Citação Postado originalmente por Will
    concerteza um forum só para nós é a segunda melhor opção já q a melhor acho que não conseguimos nem se alguem pagar os moderadores
    heheheh
    Quem sabe né? Acho um pouco improvavel de acontecer mais se acontecesse seria muito bom! Vamos ter fé e pensamento positivo!

--EDIT--
    Infelizmente Heenett disse que não pode postar links de fórums para divulgação aqui, se alguem quiser saber qual é, veja meu single pos clicando aqui.

Sem mais, Draco.
    Última edição por Draconian; 11-01-2008 às 12:19.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

...
    RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,gente eu virei aprendiz ontem dia 11/06/08,falei com Corvolo,e como ja falava com Sorito em off já fiquei sabendo mais sobre isso.Agradeço ao Corvolo,Sorito Nightmare e Godum Vida por me acolherem.Espero me tornar um membro.

Valeu.
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Permissões de Postagem