Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Cavalos

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavalos

Sei que muita gente quer cavalos e ja postou 1 milhão de topicos sobre o assunto...
    Mais aqui vai uma ideia

Em mainland, em todas as cidades teria um estabulo. La teria um NPC. Vc falava _hi _horse ai ele perguntava a raça (podia ter umas 5,umas 2 mais bonitas para P.A e 3 pra free ) Podia ser 1-10k dependendo da raça.
    pronto!
    Vc usaria o cavalo para viajar, ele andava mais rapido dependendo da raça.
    Ele so podia ficar no Andar terreo.(nao podia subir escadas nem descer em dungeons.) ai, quando vc precisase descer dele, perto do battle, vip, tinha a opçao horse. ai la tinha os botões feed, montar, desmontar. Ai, ele ficava no andar de cima enquanto vc descia na cave. se alguem fosse por ali, dava look: You se a horse. He is a Garanhão (sei la nome de raça de cavalo em ingês) The Owner of this Horse is (nome da passoa)
    Em cada cidade tinha um estabulo. Se vc quisesse guardar, falava com o NPC e seu cavalo ficava la.
    Ah! e tinha q dar comida. Qualquer coisa vegetal. Clicava em feed (no menu horse) e clikava em 1 comida.
    + 1 coisa. Podia capturar cavalos selvagens. Tinha um laço. usava tipo vara de pescar e tinha um skill para isso.

Fala ae qq acharam da ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a ideia
    sem contar que ficaria bem esquisito um cavalo escalando um buraco com a rope

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia.
    Mesmo tendo milhões de tópicos sobre isso, você fez o melhor, pois ficou bem elaborado.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou Menos...
    Porque 1k... 3 Modelos pre Free...
    Ia ser uma febre de cavalos!!!
    E isso tinha que ser uma coisa diferente também, tipo, cavalos e mais cavalos iam ocupar muitos Sqm's das dugeons...
    No World of Warcraft você pode guardar o seu animal na bolsa
    Mas tem que ser assim mesmo... Guardar na bolsa e pronto!

Pra mim tinha que custar na faixa de 80~400k
    Cavalos mais simples custasse 80k, um cavalo que aumentasse a velocidade em 20 levels, que tinha um sangue médio e precisasse de comer mais ou menos!
    Já os cavalos de 400k seriam muito velozes, aumentando a velocidade do player em 50 levels por exemplo, teria bastante sangue... 60% do sangue do Dono ta bom, e não precisasse de muito alimento...
    Última edição por Soneghet; 30-11-2006 às 16:44.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da idéia..
    Já a anos muitas pessoas mencionam sobre cavalos, mas isso é complicado..

Algumas perguntas que ajudarão voce a esclarecer porque é complicado.

*Daria para atacar o cavalo?
    *Se não,iria ser um ótimo objeto de Trap e/ou para atrapalhar outros players.
    *Se sim,valeria pagar caro por um cavalo que morreria facilmente?

Há varias outras razões para a CIP NÃO por cavalos,e eu aprovo essa decisão.

Idéia estupida.

Publicidade:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavalo seria uma boa, mas agora que falaram, seria um pouco desconfortavel e poderia trazer mais lag pro jogo

se ja pediram e a CIP não colocou, ela deve ter seus motivos para não querer

mas seriam interresantes

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não combina muito com Tibia. Não combina com o ambiente, com a jogabilidade, e nem com a história e o mundo. Ficaria meio "deslocado".

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens eu achei uma ótima ideia, acho que a cip não colocou ainda por que precisa de opniões igual a sua para tentar fazer o melhor posível para todos.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MisterM
    parabens eu achei uma ótima ideia, acho que a cip não colocou ainda por que precisa de opniões igual a sua para tentar fazer o melhor posível para todos.
    tipo quando você le, você acha que é uima boa ideia, mas depois percebe que não ia ficar muito bom

Registro
    16-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Noz...

Publicidade:

Permissões de Postagem