Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você achou esta proposta útil ao Tibia?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, bastante útil.

7 15,22%
  • Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.

7 15,22%
  • Não, sem chance dessa proposta ter futuro.

32 69,57%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Durabilidade nas armas melee.

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Durabilidade nas armas melee.

Pessoal, minha idéia começa como objetivo equilibrar as classes em relação a tempo de hunt, os mages e os paladinos são obrigados a ter uma caçada limitada pois com o tempo acaba a munição, a mana e então esses players são obrigados a retornar à cidade e repor seus suprimentos.

O que eu tenho em mente é por nas armas melee, uma durabilidade, que quanto mais for utilizada ela vai se estragando, quando essa durabilidade chegar a 0 necessitaria ir a um determinado npc e pagar um conserto da arma.

Porém bão seria justo por isso em todas as armas, nas armas q não têm requerimento de level poderia ser livre. Imagine um kra em rook ainda tendo que pagar toda hora um npc pra restaurar sua arma, chegaria em main land sem gold algum.

Assim os knights também seriam obrigados a retornar à cidade.

@Editado

Com a ajuda das idéias de alguns usuários, percebi que essa proposta cai como uma luva para o problema dos botters, porque as armas não poderão ser utilizadas por muito tempo sem serem reparadas.

Vamos tomar como exemplo esta espada:

You see a bright sword (Atk:36 Def:30).
    It weighs 29.0 oz.The blade shimmers in light blue.
    Its durability is 32/100.
    Aí ficaria em questão por quanto tempo poderia caçar, ou quanto valeria 1/100 de durabilidade.
    Ou também poderia ficar assim a visualização:

You see a bright sword (Atk:36 Def:30).
    It weighs 29.0 oz.The blade shimmers in light blue.
    This sword has 1562 hits left.
    Aguardo criticas, sugestões e opniões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fuivz; 26-04-2008 às 20:02.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quem penssa que kina fica hunts por varias hrs
    antes ate poria ser mas agora ta meio complicado exura enchendo bem menos
    vou hydra com um amigo ms ficamos la 3 hrs em volta minhas mfs acabam e ele ainda tem mf para continuar outra hunt , etao esse lance da espada so iria prejudicar mas a vocacao knight que ja ta mt boua

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu. Não é para hunts em grupo, é para hunts solo, até porque na hydra quem vai atacar são os outros não você que é o blocker.

Banido
    Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cip coloca ideia desse mlko ai eu desisto de jogar..
    Eu jah fiko d lair edron por 1 hr:30 min
    wasto moh tanto de mf...
    tudo agora e pesado esas novas potion...
    minha cap bem menos...
    O a cip ainda implata-se isto
    =S

Se tu nao tem kina lvl 100+
    nao fala oq nao sabe...
    Pos-update nao fikamos igual antes hrs em hunts...
    antes eu lvl 100 fikava 2 hrs e meia...
    lvl 140 fiko 1 hr e meia
    =S

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff meu, sério, vontade de mandar tomar naquele lugar...
    Parem de tentar colocar influência de outros jogos no Tibia! Parem de tentar fazer com que idéias mesquinhas entrem no jogo! E principalmente, PAREM DE CRIAR TÓPICOS REPETIDOS AQUI NO FÓRUM.

Você não conhece o botão PROCURAR, pois é amigo, tem 54657673443 tópicos sobre isso.
    Você nunca deve ter jogado num Knight depois do Update 8.1 não é? Eu vou D-Lair com uma certa quantia de Mana Potion e de Strong Mana Potion e é LÓGICO que elas vão acabar, então eu tenho que voltar ao DP SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Ainda mais, a CAP também acaba, mesmo pegando só gold e itens melhores, então, eu volto pro dp MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS UMA VEZ.

Publicidade:

Última edição por Fiona de Pantufa; 26-04-2008 às 10:43.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu procurei o esse assunto e não achei nenhum, então eu postei.
    Pra falar a verdade, já esperava essa opnião dos knights.
    Vocês reclamam de barriga cheia, vocês voltam só por causa das poções, os paladinos voltam por poções e munição.

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Você nunca deve ter jogado num Knight depois do Update 8.1 não é? Eu vou D-Lair com uma certa quantia de Mana Potion e de Strong Mana Potion e é LÓGICO que elas vão acabar[...]

Nossa, parece que você que nunca jogou com knight, ou só o seu que deve poder usar strong mana potion não é mesmo? Outra coisa, eu só observei que aqui tem só opnião de knights, isso não leva mto em consideração, se eu fosse no forum de paladinos e perguntasse se eles queriam que as spears quebrassem é logico que eles diriam que não.
    Última edição por fuivz; 26-04-2008 às 12:37.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado ela seria boa, por outro seria ruim.
    Boa seria pq botters que colocam um kina caçando em lugar que naum gasta mta coisa naum ia poder upar por mtu tempo.
    Ruim seria que algumas pessoas que jogam sem bot teriam suas hunts reduzidas.
    A arma poderia durar pelomenos umas 2 ou 3 hras, seria um tempo bom, dps desse tempo a pessoas teria que ir no npc e pedi pra restaurar, mesmo que custe 50gps, seria mesmo só pra evitar um pouco de bots.

Bye

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yugantar

Verdade, nem pensei no caso dos bots, ajudaria nesse ponto também, gostei de sua idéia.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os kinas não entenderam a idéia positiva ...
    Pelo o que eu entendi, o melhor uso da idéia seria contra botters, como seria feita a brincadeira ?
    exemplo:
    vc kina level 140 (de acordo com seu perfil) está flanu q fica no max 2h numa hunt na dlair de edron, se isso for verdade, então vc poderia ficar suas 2h tranquilo o.0
    a mudança seria feita contra hunts a longo praso, coisa de botter q fica 10h + com o char lah catando money e upando level em locais onde não se gasta nada ...
    vc fica 2h huntando, acabam seus suprimentos, sua arma perde 2h e sobre uma espécie de stamina que vai terminar em certo tempo
    como isso ajudaria contra botters ??
    um botter fica hunting até acabar a stamina (eu já vi coisas do tipo), com essa idéia ele poderia ficar no máximo 3h (exemplo)
    tem que pensar, tem que melhorar
    mas é uma idéia boa contra knights botters e até mages ( que usam melee para botiar nos rots e runar ao msm tempo)
    pensem melhor antes de criticar
    flws

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma idéia realmente excelente cara.
    Que inclusive já havia comentado com meus amigos.

Seria bom se ao acabar a durabilidade a arma quebrasse no meio e precisasse de um NPC ferreiro para concertar tais armas, e quanto maior a sua durabilidade, maior o preço.

Só no caso da sua idéia, seria bacana vir esse NPC com o sistema de upgrade na arma, que diminuiria sua durabilidade porém aumentava sua força ;D
    Ficaria muito bom para o RPG do Tibia.

Sem mais

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Permissões de Postagem