Pessoal, minha idéia começa como objetivo equilibrar as classes em relação a tempo de hunt, os mages e os paladinos são obrigados a ter uma caçada limitada pois com o tempo acaba a munição, a mana e então esses players são obrigados a retornar à cidade e repor seus suprimentos.
O que eu tenho em mente é por nas armas melee, uma durabilidade, que quanto mais for utilizada ela vai se estragando, quando essa durabilidade chegar a 0 necessitaria ir a um determinado npc e pagar um conserto da arma.
Porém bão seria justo por isso em todas as armas, nas armas q não têm requerimento de level poderia ser livre. Imagine um kra em rook ainda tendo que pagar toda hora um npc pra restaurar sua arma, chegaria em main land sem gold algum.
Assim os knights também seriam obrigados a retornar à cidade.
@Editado
Com a ajuda das idéias de alguns usuários, percebi que essa proposta cai como uma luva para o problema dos botters, porque as armas não poderão ser utilizadas por muito tempo sem serem reparadas.
Vamos tomar como exemplo esta espada:
Aí ficaria em questão por quanto tempo poderia caçar, ou quanto valeria 1/100 de durabilidade.You see a bright sword (Atk:36 Def:30).
It weighs 29.0 oz.The blade shimmers in light blue.
Its durability is 32/100.
Ou também poderia ficar assim a visualização:
Aguardo criticas, sugestões e opniões.You see a bright sword (Atk:36 Def:30).
It weighs 29.0 oz.The blade shimmers in light blue.
This sword has 1562 hits left.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação